Jump to content

Secção Bar


Pure_Water
 Share

Axas que deve ser criada?  

86 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      16
    • Nao
      13
    • A gente ker é borga
      6
    • O Sengo é gay
      51


Recommended Posts

Tal como pedido/descrito na thread:

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...120entry88675

Boas. gostava de fazer uma sugestão. e que tal criar uma secção chamada BAR, que subsituisse a secção multi-assuntos offtopic, esta secção podia ter um mod que seria o "barman". seria uma secção mais tolerante e livre no discurso, obviamente que nao tolerante com insultos directos e ofensivos entre users. pensem nisso thumbsup.gif

Axam k deve ser kriado?

Link to comment
Share on other sites

as opçoes sim, a gente ker é borga e o Sengo é gay dps n fim contam tds cmo votos positivos? :unsure:

é k assim n sei cmo irei votar... :-..

btw s ixto for p frente deixo 2 nomes para moderador da zona ... Pure_Water e Sengo :P ou entao os 2 ^_^

Link to comment
Share on other sites

Pure_Water...

Fizeste esse quote de onde ??

É que na thread das sugestões a única coisa sobre isso é:

Heyz...queria aqui deixar uma sugestão:

Já vamos na 7ª thread de multi assuntos off topic, cada uma pelo menos com 10 páginas (pelo menos com a minha configuração da board, acho). Porque não criar uma secção no Off Topic que fosse exactamente para manter essas threads. Podíamos dar o nome de "Conversa Fiada" ou algo do género (penso que existe uma secção com o mesmo nome ou parecido no NGF que corresponde à secção Off Topic deste fórum). Era mais por uma questão de organização :)

Fica aqui, pedia à Admin que analisasse ;)

Peace :diablo:

Que, aliás, já foi analisado e já teve resposta:

Sugestão Do Dastinger, - secção conversa fiada -

Cria-se?

Sim [ 2 ]  [10.00%]

Não [ 18 ]  [90.00%]

Outra alternativa [ 0 ]  [0.00%]

Total Votes: 20

Todos responderam a mesma coisa: É para isso que serve a secção offtopic.

:kiss:

PiNi-PoM (em nome do staff)

Porque insistes / insistem ? Francamente... começa a ser difícil arranjar desculpas p'a certas coisas, mas tu / vocês lá sabes / sabem... :P Não chega uma thread para fazerem de conta que não estão num fórum ? Digo eu... :shut:

ah... Pure_Water... e o teu exame de amanhã :hypo: ?

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

dark, tres reply's a seguir ao da pini (que tu fizeste quote) ta la o do sengo ;)

o meu exame e dia 13, exame de ISC as 9, e exame de codigo as 14, big day ne? n sei aainda se vou ao da univ, n sei se tenho tempo ap ler 600pags :P :P ou seja tou fucked up eheh :-..

:flowers:

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

só de pensar que estas threads multi-assuntos começaram numa thread em que uns tónis apareceram por aí a dizer que tinham formado uma equipa de divxhorrorteam e eu caguei naquilo e perguntei se alguém estava a ver o jogo na Tv, e vem o karkov e pergunta se alguém sabia dos números do loto2 e etc etc etc etc etc até aqui se chegar! :D

Quem se lembra ainda disto? :D

Estas threads multi-assuntos tem tido o condão de evitar imenso off-topic por outras threads, ainda que obviamente ele apareça, mas isso só diz bem do ar que aqui se respira, ainda para mais desde que o slang levou o bico na peida :y: (iada iada iada, sim, ele está aqui mas com um nick e uma postura diferente...

Isto resolvia-se com tanta facilidade como isto: renomear a thread multi-assuntos offtopic para "o Bar do FNF" . Era tão totalmente simples... era só pensar um bocadito, um bocadito.

E a verdade é que se fecharem esta thread, o "spam" (eu não o chamo assim) ia para outros lados, apenas mais distribuído.

E discordo totalmente, mas TOTALMENTE da parte em que a darksideofthemoon diz que "não basta uma thread para fazerem de conta que nâo estão num fórum"... :blink:

Olha lá, mas um fórum não é para se falar? :blink: ou preferem um fórum vazio? :blink: E se há uma zona para assuntos off-topic, então que assuntos não cabem lá? :blink:

É que eu acho que é extremamente benéfico para este ou qualquer outro fórum, este género de threads... mas isto sou só eu a dizer...

Link to comment
Share on other sites

sinceramente e thread "Multi-offtopic" e um gozo total, e é das poucas coisas k inda me faz rir. :) E alem disso é onde o ppl mais bacano do forum vai :) Ai se n fosse akela thread isto era tao secante... :clap:

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Acho que tens toda a razão Cabalo, pena que a maioria das pessoas não pense como tu :y:

As minhas respostas às tuas perguntas: Sim; Não; Cabem todos. Por isso:

- renomear a thread não custa nada... transformá-la numa secção parece-me exagerado - já existe ;)

- o Off-topic apenas na secção Off-topic dá vida e animação ao fórum, é uma das características do FNF - pena que esse tal 'spam' se espalhe por outras zonas em exagero tantas vezes ;)

over & out, vou ouvir música :coolmusic:

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

O meu ponto todo é: não se agradaria logo e toda a gente ficava contente, mudando o nome ao raio da thread? Eu pessoalmente estou-me a cagar para o nome que tenha, mas resolviam logo isso.

Mas também sei que sendo proposta do Cabalo, isso nunca vai acontecer :lol: era dar-me razão, e há certas pessoas aqui que nunca me podem dar razão, como uma vez num reply inocente do jokeman deu para tirar ilações...

Por isso sei que com este reply hipotequei todas as hipóteses de alguma vez esta thread ser renomeada para "Bar do FNF", mas pelo menos provei um ponto.

Agora vou tomar um duche e barbear-me que tou aqui a parecer um refugiado Kosovar...

Link to comment
Share on other sites

bom nao axo k seria uma ideia tao descbida qnt isso. é notório que o topico multi assuntos é o mais aceso e mais divertido por aqui. e isto talvez seria uma medida para atrair mais gente para lá, o mod da secção podia até organizar horas de conversa temáticas, lançando a conversa e depois era só seguir o fio à coisa.

qnta à ultima hipotese da poll é mentira, nego tudo, nc dormi com o pure nem com o gizbo, nem com o homem_sessenta e nove, nem com o cabalo , nem com o Fox, nem com o uncolonized, nem mm com o camurso apesar das inumeras PM enviadas pelo mesmo com onvites menos proprios a troco de FTPS 0 sec's releases :P :P

Link to comment
Share on other sites

...nem mm com o camurso apesar das inumeras PM enviadas pelo mesmo com onvites menos proprios a troco de FTPS 0 sec's releases :P :P

Para a próxima não me rapo e vou-me rir à brava a ouvir-te queixar que te arranho...

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho que era uma boa ideia, tal como alguem ja disse é a secçao que mais me faz rir, por isso se houvesse uma secçao para o ppl falar e dizer bacoradas era mesmo a maneira... :hypo:

Errr...eu devia ter votado sim porque concordo mas tive que votar na 4ª opçao!! :-..

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho que era uma boa ideia, tal como alguem ja disse é a secçao que mais me faz rir, por isso se houvesse uma secçao para o ppl falar e dizer bacoradas era mesmo a maneira... :hypo:

Errr...eu devia ter votado sim porque concordo mas tive que votar na 4ª opçao!! :-..

:lol: :lol: :lol:

pois 13 pessoasaxam k o sengo e gay :P ai todos os multinicks do slang a votar na 4ºopçao... ^_^^_^

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.