Jump to content

Es Menor?


Pure_Water
 Share

Es menor?  

92 members have voted

  1. 1. Es menor?

    • Sim (<18)
      18
    • Nao (>18)
      53
    • Nasci a bocado
      21


Recommended Posts

eu faço 18 daki a uns dias...

ou seja tou nos 18...

>18 n inclui os desoito...

<18 tb n inklui os 18...

mas tb n nasci á bokado...

discriminação aki komigo.. o k akontece a kem tem 18 anos.. ?? Hã?? n vota??? n é gente??? hã??

Link to comment
Share on other sites

o taxi é considerado transporte publico?s sim ja andei bebado num e xeguei mm a vomitar em movimento...foi uma xpriencia interesante... :unsure:

Num taxi? e dp? Pagaste a corrida.. e a limpeza? LOLLL

:lol:

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Num taxi? e dp? Pagaste a corrida.. e a limpeza? LOLLL

:lol:

por acaso n sujei nd...abri a janela pus a cabeça de fora e pronts la foi...dps o cota parou para eu vomitar ms eu disse k ja n valia a pena k ja tinha vomitado tudo ^_^

xi as figuras k 1 gajo faz :-..

Link to comment
Share on other sites

por acaso n sujei nd...abri a janela pus a cabeça de fora e pronts la foi...dps o cota parou para eu vomitar ms eu disse k ja n valia a pena k ja tinha vomitado tudo ^_^

xi as figuras k 1 gajo faz  :-..

pah uma vez no porto (no bar academia, os que são de lá devem conhecer) saí de lá tb quase em braços, nao me lembro de nada, só tenho ideia de ir no taxi e virar-me para o taxista e dizer: " atã o FCP vai bem nao?" e o gajo respondeu, " o FCP??? quero mas é que sa foda o FCP carago eu cá sou do Benfica, aliás eu nem do Porto sou, sou de queluz" K LOLLLOOOOLLLLL ai que saudades desse tempo, aliás das mts bebedeiras que apanhei, no porto axo que foram as maiores, a noite lá é mais fixe do que aqui em lisboa :y:

Link to comment
Share on other sites

ainda n tive a oportunidade d curtir a noite lá em cima no estrangeiro...1 dia deste th d la ir ^_^

aconselho. eu vou sempre ao Mercedes. depois ou ao mau mau ou à industria ou via rapida :y: e digo já que la no estrangeiro o ppl diverte-se sem tar a olhar para ti e a ver se danças bem ou mal cada um tá na sua. depois as discotecas por aqui em lx tao cada vez piores, é só cromos no engate, a unica que ainda se safa é o meu LUX, mas esta para mim ng a bate ;) mas gosto mt da noite do porto

Link to comment
Share on other sites

aconselho. eu vou sempre ao Mercedes. depois ou ao mau mau ou à industria ou via rapida :y: e digo já que la no estrangeiro o ppl diverte-se sem tar a olhar para ti e a ver se danças bem ou mal cada um tá na sua. depois as discotecas por aqui em lx tao cada vez piores, é só cromos no engate, a unica que ainda se safa é o meu LUX, mas esta para mim ng a bate ;) mas gosto mt da noite do porto

n curto mt mercedes...sao grandas banheiras :P

ja ouvi flr da industria e da via rapida th d ver s la vou...ms é fdd é longe lol

eu kd tou na disco normal/ tou sp td fdd por ixo nem ligo s o ppl ta a olhar ou n tou a curtir e tass bem ^_^

respeito plos cromos no engate :- "

Link to comment
Share on other sites

n curto mt mercedes...sao grandas banheiras :P

ja ouvi flr da industria e da via rapida th d ver s la vou...ms é fdd é longe lol

eu kd tou na disco normal/ tou sp td fdd por ixo nem ligo s o ppl ta a olhar ou n tou a curtir e tass bem ^_^

respeito plos cromos no engate  :- "

pah axo k tu nao deves ser assim. para mim o tipico cromo do engate é : cabelo espetado com gel, camisola de alças apertadas, calça apertada, ou corssários, ténis tipo air max com meias dakelas pekeninas, depois poem lentes de contacto de cor, e andam sp a sorrir estupidamente, andam em grupo até encontrarem um alvo, que normalmente é facil. e depois sabem as crigrafias tdas das muscias brasileiras, nao fazem nd na vida à execpção de passarem o dia inteiro no ginásio a enxer. estes são os cromos do engate, e peço desculpa se ofendi alguem.

Link to comment
Share on other sites

pah axo k tu nao deves ser assim. para mim o tipico cromo do engate é : cabelo espetado com gel, camisola de alças apertadas, calça apertada, ou corssários, ténis tipo air max com meias dakelas pekeninas, depois poem lentes de contacto de cor, e andam sp a sorrir estupidamente, andam em grupo até encontrarem um alvo, que normalmente é facil. e depois sabem as crigrafias tdas das muscias brasileiras, nao fazem nd na vida à execpção de passarem o dia inteiro no ginásio a enxer. estes são os cromos do engate, e peço desculpa se ofendi alguem.

Moral da historia, sao uns grandes cromos!!!
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.