Jump to content

Es Menor?


Pure_Water
 Share

Es menor?  

92 members have voted

  1. 1. Es menor?

    • Sim (<18)
      18
    • Nao (>18)
      53
    • Nasci a bocado
      21


Recommended Posts

deviam-se informar antes de dizerem bacoradas .... a menos que nao vivam em Portugal !!!

Eu vivo! E até nasci cá e vivi cá toda a minha vida! :)

e quem me dera ser menor outra vez e saber o que sei hoje... ai meu Deus... :shut:

Link to comment
Share on other sites

Há é mta gente espalhada por este pais fora que nao sabe os direitos que tem, so sabe na maioria das obrigaçoes que lhe sao imputadas ... nem os polícias mtas vezes sabem as proprias leis, lembro-me de um individuo na noite de dia 30 no comboio a beber uma garrafa de cerveja e a fazer um grande basqueiro no comboio e os policias n fizeram puto, la mais pro fim houve um que se alterou c a cena e mandou o calar e o gajo nao se calava ... ou seja no fim de isto tudo o gajo violou varias leis como distúrbio à ordem publica, consumo de bebidas alcoolicas dentro de transportes publicos ... e essas leis estao ate afixadas nos comboios em sitios especificos ... nem comer se pode dentro do comboio .... mas isso nem os Polícias sabem !!!

e sei ainda mais ;)

deixa-me advinhar ias ou vinhas do estoril :- "

Link to comment
Share on other sites

...tive sorte de ter levado sabonete likido, pk sen tava feito  ^_^

Fogo, tu és mm mangolé, sabão llikido... deves ter gostado pouco deves, sabão likido é fodido de apanhar, foste enrabado ah força toda ! :S

Link to comment
Share on other sites

quem nc andou alcoolizado em transportes publicos que atire a primeira pedra :P

os 10 menores nao contem ;)

pronto...eu confesso.. :upshy:

foi só uma vez que sai a noite e já estava com uma badalada a mais..e aindei de metro..peço agora aqui, publicamente, desculpa às pessoas inocentes que me ouviram nessa noite.. ^_^

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

tu ke me contas as coisas !!!

Tás sempre a falar de enrabanços, e eu até posso confirmar akela história do América Proibida ! O Sengo diz que não se importava que fizessem remakes em todos os países que ele tava lah batido !

@barao, com frequencia é favor, apanha-se com cada avestruz no comboio, irra...

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

diga-se de passagem que este tipo de situaçoes acontecem com frequência nesta linha !!!

tr00...eu na mema linha passei por situaçoes identicas á uns anos atras.....

:-..

Link to comment
Share on other sites

tá bem Sendo, Sendo..

o que mete pica é "picar" o pessoal...olha o tha_man68...fica td lixado cmg..lololol ^_^

mas ainda falta ai uns ppls...

vah...um para o Pure_water.. })

~edit:

até é uma forma de combater o multinick..porque quando são banidos com o nick original...o multinick será sempre a alcunha.. :-..

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.