Jump to content

Amazon Prime Video


Perks
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, Perks said:

tenho prime e acho que só compensa pelos portes grátis para pick up point em encomendas inferiores a 29€

Há alguma limitação de morada, ou desde que comprado pela tua conta, consegues portes grátis em qualquer destino? 

Link to comment
Share on other sites

  

On 8/11/2020 at 4:42 PM, Perks said:

eu tenho prime e acho que só compensa pelos portes grátis para pick up point em encomendas inferiores a 29€

As séries e filmes, não me parece que valha assim tanto a pena

Ainda ontem comecei a ver o all or nothing dos eagles mas sem legendas, porque não tinha PT e como essas muitas outras

Eu vejo sempre com legendas em inglês, por isso não me afecta tanto. Mesmo assim, há alguns casos em que o conteúdo tem apenas áudio espanhol ou apenas tem legendas espanholas.

Netflix parece ter mais conteúdo, sem dúvida, mas ainda encontro bastantes séries, filmes e anime que não está na Netflix. Para já, não estou arrependido.

Edited by DeathShadow
conteúdo duplicado
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
18 hours ago, royaltartufo said:

E grupo para criar conta prime???? 

Eu tenho apenas 2 no meu grupo, mas não tenho a certeza do máximo de pessoas. Pensava que era 6, mas acho que alguém atrás disse que apenas 3 podem estar ligados ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Faltam-me uns 3 episódios para acabar o doc sobre os Spurs. Está engraçado, mas nada de especial. É apenas impressão minha ou o Mourinho odeia o chefe da equipa médica? Coitado do moço, sempre a dar más notícias e o Mourinho nem olha para ele e só resmunga. 😂

Link to comment
Share on other sites

?W=1200&H=630&delay_optim=1&tv=1&crop=ce
24.SAPO.PT

A plataforma de streaming Amazon Prime Video adquiriu uma sequela da comédia de sucesso "Borat", do britânico Sacha Baron Cohen, que deve ir ao ar antes das eleições de ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
1 hour ago, Perks said:

O prime agora tem todos os envios grátis para Portugal :)

 

Pergunta parva, mas com o prime não passam a fazer envios para cá de produtos que por norma não fazem, como o firestick, pois não? 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, gleal said:

Pergunta parva, mas com o prime não passam a fazer envios para cá de produtos que por norma não fazem, como o firestick, pois não? 

penso que não

1 hour ago, Skywriter said:

Nice. Em todas ou só na espanhola?

Espanhola

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Já tenho isto há mais de 2 meses e só ontem é que comecei a explorar.

Comecei com o The Tomorrow War.

 

Recomendam alguma coisa  ?Série ou filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Amazon Prime Video

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.