Jump to content

Recommended Posts

Actualmente qual é a forma mais barata de ter Prime, legalmente? Alguma subscrição algures com oferta de x meses, algo assim?

Na Amazon um gajo nao tem de alugar cada episodio por cima do que ja paga pelo serviço?

11 minutes ago, skaazi said:

Na Amazon um gajo nao tem de alugar cada episodio por cima do que ja paga pelo serviço?

alguns filmes e canais tem um valor a pagar

por exemplo o John WIck 3 está incluído no prime video mas o 2 tens de pagar para ver

De qualquer forma subscrevi na amazon e faço compras para os pontos de recolha (que tem portes grátis seja qual for o valor) já paguei o anual do prime há muito tempo

25 minutes ago, Perks said:

alguns filmes e canais tem um valor a pagar

por exemplo o John WIck 3 está incluído no prime video mas o 2 tens de pagar para ver

De qualquer forma subscrevi na amazon e faço compras para os pontos de recolha (que tem portes grátis seja qual for o valor) já paguei o anual do prime há muito tempo

Viste o ZeroZeroZero por aí não foi? Tiveste de pagar a mais ou estava incluido?

6 minutes ago, skaazi said:

Viste o ZeroZeroZero por aí não foi? Tiveste de pagar a mais ou estava incluido?

incluído

os amazon original costumam estar incluídos

• Like 1
  • 1 month later...

No site do prime video diz isto

Ver en cualquier parte

Disfruta desde la web o con la aplicación de Prime Video en tu teléfono, tablet o ciertos Smart TV en hasta 3 dispositivos al mismo tiempo.

eu tenho prime e acho que só compensa pelos portes grátis para pick up point em encomendas inferiores a 29€

As séries e filmes, não me parece que valha assim tanto a pena

Ainda ontem comecei a ver o all or nothing dos eagles mas sem legendas, porque não tinha PT e como essas muitas outras