Jump to content

Multi-assuntos Off-topic VIII


Administrador
 Share

Recommended Posts

Na volta andava prai em Trupe!!  :clap:   :clap:   :clap:

Não sei.. Mas no Porto as Trupes ainda são proibidas? Epah se são vem pa Coimbra.. Ehehehehe!!! :- "

Estive foi a estudar... :(

:rolleyes: ai quem me dera ter andado em trupe... já não formo uma trupe vai pra quase um anito e toda a gente me anda a chatear para se fazer uma, para a anormalidade e brutalidade total... e o cão-de-fila a exasperar toda a noite :-.. é bom ver que na minha universidade ainda há uns rijos que têm o espirito e mantém a chama acesa!

Aqui não são proibidas, mas fazem algumas coisas bem proibidas e/ou socialmente censuráveis... :hypo: e nunca assisti à famosa regra de se desafiar o chefe de trupe.

O certo é que sempre que a policia passa por nós e vê um grupo de gajos trajados às tantas da manhã a andar por uns becos ou com um ar conspiratório, abrandam e ficam a ver o que andamos a fazer. :D

Em Coimbra deve ter ainda outra mística devido às propriedades da cidade em si, muitas ruelas, muitos locais de estudantes... não me importava de ter estudado por lá...

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Li há uns tempos uma reportagem sobre as trupes em Coimbra e a jornalista comparava-as aos gangs de gunas...

Nunca participei numa. Apenas praxei no ISEP. Muito. E era dos mais f0d1d0s no meu tempo. Tanto que, passados quatro anos de "não-praxante" ainda tenho fama e os semi-putos até tremem quando falo com eles :-..

É bom ser mau!!!!

Link to comment
Share on other sites

Li há uns tempos uma reportagem sobre as trupes em Coimbra e a jornalista comparava-as aos gangs de gunas...

Nunca participei numa. Apenas praxei no ISEP. Muito. E era dos mais f0d1d0s no meu tempo. Tanto que, passados quatro anos de "não-praxante" ainda tenho fama e os semi-putos até tremem quando falo com eles :-..

É bom ser mau!!!!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

o Server e um dakeles semi-putos k inda tremem knd falas kom eles ^_^

Se calhar... Deve ser daqueles que mesmo que não estejamos trajados, tratam-nos por senhor e não nos olham nos olhos... :D:D:D

É cada um que há lá! Até dá vontade de rir....

Então, quando dou "o" olhar...

Editado:

Eu n!

Metes tanto medo q nunca ouvi falar de ti :lol:

Então pergunta aos doutores mais velhos que encontres aí se conhecem o Spielberg...

Link to comment
Share on other sites

Se calhar... Deve ser daqueles que mesmo que não estejamos trajados, tratam-nos por senhor e não nos olham nos olhos... :D:D:D

É cada um que há lá! Até dá vontade de rir....

Então, quando dou "o" olhar...

Eu tenho um medo q até me cago todo! :P

Link to comment
Share on other sites

Eu espero bem que não... :P

Conheço cada história... Mesmo com os elementos da C.P.I.

De partir o coco.

:lol:

Tava a ser irónico, mas o ano passado tava um men a mijar e vira-se ele: " Vem praki um gajo ser xinado logo de manha, ja tou a ficar fdd com isto " :lol:

Contaram-me e parti-me a rir lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.