Jump to content

Multi-assuntos Off-topic VIII


Administrador
 Share

Recommended Posts

acho que se não fosse não tinhas ficado com a boca assim.. :wub:

percebes-t mal, o k eu disse foi o completo oposto :-..

btw pure e sengo ja increveram na futebolada?n é p jogar é p fazerem a claque assim c ponpon e tal cmo vcs sabem :P

Edited by the_men69
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
As rãs.

Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noite toda. As rãs são mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As rãs não têm pintelhos. As rãs põem ovos pela paxaxa que depois dão rãzinhas pequenas. Se as rãs tivessem pintelhos na paxaxa arranhavam os ovinhos que são muito pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrer porque entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar. Eu também ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar. Também ainda não tenho paxaxa mas um dia vou ter muitas.

As rãs são as mulheres dos sapos. Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os tomates. É por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os Tomates que é para os coçar. E quando se picam nos tomates os sapos dão saltos. As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a paxaxa sempre aos saltos. Eu gosto muito de rãs. E gosto muito de sapos.

porque é que continuam a inventar estas cenas e dizer que os putos é que as escrevem? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

As rãs.

Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noite toda. As rãs são mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As rãs não têm pintelhos. As rãs põem ovos pela paxaxa que depois dão rãzinhas pequenas. Se as rãs tivessem pintelhos na paxaxa arranhavam os ovinhos que são muito pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrer porque entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar. Eu também ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar. Também ainda não tenho paxaxa mas um dia vou ter muitas.

As rãs são as mulheres dos sapos. Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os tomates. É por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os Tomates que é para os coçar. E quando se picam nos tomates os sapos dão saltos. As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a paxaxa sempre aos saltos. Eu gosto muito de rãs. E gosto muito de sapos.

porque é que continuam a inventar estas cenas e dizer que os putos é que as escrevem? :rolleyes:

:realfun: :funny: :realfun:

o pure já e já começou a treinar, aqui fica uma foto dele antes e depois do treino

beforeafter.gif

eu nao posso pq tou a trabalhar nesse dia :(

parece ter jeito pra coisa o "rapaz" :-..

tenta fzr c k mudem a data do jogo! :y:

bem vou almoçar k s faz tarde ^_^

Link to comment
Share on other sites

@the_men69  és tu k fazes esses avatares ou sakas algures já assim ?

este k th agr foi o sengo k orientou ^_^

os outros foram sacados por ai, so akele k mostrava 1 gajo a fzr uma é k fui eu ^_^ ker dzr eu so fiz a animação e pus o texto as fotos n sao minhas lol

Editado:

alguem sabe cmo s o ultimo album do Philip Monteiro?

Editado:

ja descubri ^_^

Link to comment
Share on other sites

:lol:

N era bem isso k eu me referia... tou a falar de 1 grupo de musica PT... mas thanks na mm  ;)

Editado:

@the_men69 faz lá essa pag pq eu acredito k vá ficar bem fixe :y:   ;)

aproveitei k tinha a mula aberta ms n encontrei la nd disso...s calhar n é assim k s xcreve :unsure:

tens razao ja anda á mt tempo em construção, o problema é k kd tou + inspirado (á noite) n posso trabalhar à vontade s é k m percebes :- "

th ver s m inspiro de dia ^_^

Link to comment
Share on other sites

pah vou fazer a sugestão à andminstração. vamos entrar em fase de negociações :y:

olhem que programa é que usam para sacar de FTPS eu uso o FXP mas pus um crack manhoso e axo que é por isso que nao tou a conseguir sacar nd. dá-se recompensa a que disser um bom com crack e tudo, se o melhor for mm o FXP um crack decente e funcional sff

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.