Jump to content

Calibração da bússola, Android 10


Problema de precisão  

5 members have voted

  1. 1. Quem tem tido e, se possível, nos comentários, referenciem a marca e modelo do telemóvel



Recommended Posts

Boas..
Alguém com Android 10 (sem root) que tenha verificado problemas com a calibração da bússola?

Tem-me acontecido com regularidade; ainda ontem o Waze parou de me mostrar em andamento. Nos últimos 4 dias já tive de andar a tentar calibrar a bússola 4 ou 5x.
Por norma fica com calibração média e, muito  raramente, calibração alta. Passado algum tempo (horas), já está com precisão baixa novamente.

Inicialmente pensei que era problem do meu OnePlus 7 Pro, mas a verdade é que o mesmo tem acontecido igualmente com o Huawei P30 Pro d minha namorada.
Assim sendo, ou é problema nestas 2 marcas/modelos, ou do Android 10.
 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Tive de calibrar a bússola há 4 ou 5 dias, agora abri o maps e está relativamente bem

"Quem tem tido e, se possível nos comentários, referenciem a marca e modelo do telemóvel" 😉

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Sem problemas nenhuns (acho que só abri a bússola uma única vez no telemóvel...), ainda recentemente fiz uma viagem para o interior do país por várias estradas que nunca tinha andado, zero problemas com geolocalização. 

MI 9T & MI Note 10 Lite

Android 10 em ambos os equipamentos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.