Jump to content
  • 0

sugestão TV


Perks
 Share

Question

with a heavy heart, tenho a dizer que o puto me partiu o ecrã da minha TCL Xess X2, infelizmente uma das melhores compras que fiz foi-se

 

tenho de comprar uma tv urgente, e estava a pensar noutra Qled da TCL, neste caso a 55C815, mas por causa da pandemia ainda não chegou a vendas, pelo menos que encontre

 

Portanto estou a pensar nas promos ds sony que vi e estava virado para:

SONY KD-55XF9005 na worten a 779,99€ ou SONY KD-55XG9505 na Fnac a 949€

 

 

PS: DE preferência Android TV por causa da integração com google home, assistant, smarthings, chromecast e pelo facilidade do OS em se adaptar às necesisades

Opiniões entre estas duas, ou outras sugestões para um leigo

 

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0

Sim, o Knox é uma bosta...
Um dia destes estive a brinca um bocado com o TCL 10 Pro (amoled) e gostei bastante do equipamento. Tem um preço bastante elevado para um SD675 comprado em loja fisica por cá... mas não deixa de ser interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

@Perks, não, nem vai chegar.

Tal como esperava, o aliexpress recusou a minha disputa porque ainda estamos longe do fim do tempo de protecção. O vendedor insiste que tenho que esperar até a gls dar a encomenda como extraviada, o que penso que aconteceu hoje porque esteve 15 dias como "no enlaza" e hoje passou a gls.Madrid.factura xpto. Vou mandar uma msg ao chinês a perguntar qual o estado da situação e o que vai fazer agora. 

 

 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

  • 0
43 minutes ago, karkov said:

A cena teve desenvolvimentos mas ficamos onde ficámos :-..

O que importa agora é comprares outra televisão que ocupe 2 codigos postais

Fds não podes dizer isto se sabes que não vais dar desenvolvimentos :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Posso dizer que estou a ajudar alguém que não está nada bem e precisa mesmo de ajuda. Já tive quem me abandonasse quando eu mais precisava e eu nao sou nenhum fdp desses.

Não estou a fazer nada às escondidas de ninguém ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, dastinger said:

Se tens a certeza que a mulher está de acordo com isso, força :)

A unica certeza que tenho na vida é de que ela um dia acaba

Se quem me rodeia não aceitar que eu seja quem eu sou, algo está errado não é? Pois...está neste ponto...

Quanto ao topico em si, estao a falar em cenas que desconheço... tcl, knox...whatever

Eu, ignorante na materia me confesso 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
6 hours ago, Mini0n said:

Essa televisão é bonita como o dono... dasse. Não havia mais círculos para por em baixo?

Quote

 

What’s more, this premium visage comes accompanied by a set of Harmon Kardon tuned speakers integrated into a bumper at the bottom of the unit. Acting as an integrated soundbar, they make for a solid, literal underline the display. They also sound quite good.

“Obviously”, this don’t sound as good as a dedicated sound system or soundbar would. However, having spent a lot of time testing sub-$2000 TVs in the past I can safely say that they sounded a significant step above what you’ll usually get when it comes to integrated sound.

 

 

 

há um crente a vender uma no OLX, não negociável, por um valor superior ao que paguei por ela nova :lol:

image;s=644x461
WWW.OLX.PT

Vendo televisão Qled android tv tcl 55" (140cm) , em muito bom estado, tem um ano de uso e sempre estimada,sem marcas nem riscos ,ainda com garantia, Com sistema de som incorporado dolby sorround da JBL Harman, o que faz um ambiente fantástico para ver filmes. Teclonogia 4k UHD,HDR10, sistema android muito completo e facil de usar, imagem com grande qualidade HDR10, Alto contraste e brilho.Pesquisa por voz 2x USB 3x HDMI Ligação cabo internet Wifi Bluetooth Aqui fica o link para mais...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Vou fazer hijack do tópico para tirar uma dúvida: ando a avaliar trocar de TV também, mas pelo que já andei a investigar, não se encontra facilmente OLED's (ou mesmo QLED's) de dimensões mais modestas (tipo, 46" ou 49"). A grande maioria do que encontrei é de 55" >. Por questões de espaço no móvel não me dava jeito uma TV maior (senão tenho que juntar orçamento para trocar de móvel também :-.. )

Algum motivo em especial para isto? A tecnologia não funciona bem em ecrãs de dimensões menores?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
Just now, Tourniquet said:

Vou fazer hijack do tópico para tirar uma dúvida: ando a avaliar trocar de TV também, mas pelo que já andei a investigar, não se encontra facilmente OLED's (ou mesmo QLED's) de dimensões mais modestas (tipo, 46" ou 49"). A grande maioria do que encontrei é de 55" >. Por questões de espaço no móvel não me dava jeito uma TV maior (senão tenho que juntar orçamento para trocar de móvel também :-.. )

Algum motivo em especial para isto? A tecnologia não funciona bem em ecrãs de dimensões menores?

 

Qled é Led glorificado. Fuck that shit.

Existe um modelo de 48" oled da LG.

Disponibilidade de tamanhos acho que é numa de modelos premium = tamanhos premium.

 

Se o problema é apenas tamanho e não valores, eu mudava de móvel e ia para Oled 55" :)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, airjoca said:

Qled é Led glorificado. Fuck that shit.

Existe um modelo de 48" oled da LG.

Disponibilidade de tamanhos acho que é numa de modelos premium = tamanhos premium.

 

Se o problema é apenas tamanho e não valores, eu mudava de móvel e ia para Oled 55" :)

Também é valores... :-.. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
On 7/2/2020 at 10:26 AM, Tourniquet said:

Algum motivo em especial para isto? A tecnologia não funciona bem em ecrãs de dimensões menores

Tem a ver com dimensão actual da folha base de onde são cortados os ecrãs. A tendência é o próximo salto colocar as TV correntes na casa dos 65", passando a haver muitos modelos de 77".

Deixa ver se encontro o vídeo que vi. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.