Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

E São Estas As Clackes K Nós Temos

Recommended Posts

Uma troca acalorada de palavras entre os adeptos do Benfica presentes no Complexo desportivo do Jamor e o plantel encarnado obrigou à interrupção do treino desta segunda-feira, o primeiro depois da derrota (1-2) de sábado frente o Sporting. A confusão começou quando um grupo de adeptos, que estava junto a uma das redes laterais, disse palavras pouco simpáticas sobre um dos jogadores. O treinador Giovanni Trapattoni não gostou do que ouviu e saiu em defesa do seu atleta.

Decorria um exercício de circulação de bola quando o técnico italiano foi buscar uma bola junto a uma das redes, onde estava um dos dois grupos de cerca de 20 simpatizantes benfiquistas presentes. Ouviram-se algumas bocas e protestos (um dos adeptos, mais inflamado, não conteve o seu descontentamento e incendiou o ambiente na zona onde estava). «Corram», «Trabalhem»; «Trapattoni que vá embora» foram algumas das expressões ouvidas.

Trap não se ficou e respondeu com palavras que não foram perceptíveis na altura. Com a confusão gerada Ricardo Rocha insurgiu-se em direcção aos adeptos, o que atraiu a atenção dos restantes colegas. Viram-se então os jogadores a dirigirem-se àquela zona com um jogador a segurar Manuel Fernandes, que se mostrou nervoso perante a situação. Nuno Gomes foi um dos que tentou serenar os ânimos, apontando aos adeptos que aquela situação seria depois explorada pelos meios de comunicação social.

Petit foi dos últimos a deixar o local da confusão, que foi breve, mas chegou para interromper o exercício, que já não foi retomado. A sessão prosseguiu então depois de tudo mais calmo e de os jogadores, que tinham ficado todos reunidos, serem divididos em dois grupos. A partir daí os atletas fizeram corrida e cumpriram um circuito de obstáculos.

Um dos grupos começou a correr com o adjunto Álvaro Magalhães e os adeptos incentivaram, batendo palmas. «É isso mesmo Álvaro, mostra como é e mete-os a correr», gritaram alguns.

Em contraste, à chegada, Nuno Gomes e Alcides foram felicitados por alguns simpatizantes encarnados. O avançado marcou o seu centésimo golo, o único na derrota frente ao Sporting. O defesa recebeu palavras de apoio devido à sua expulsão no derby, considerada injusta pelos adeptos.

A saída do campo decorreu de forma rápida e quase em silêncio, ouvindo-se apenas a voz de um adepto a pedir que Trapattoni se fosse embora. O pior já tinha passado e os ânimos, entretanto, tinham acalmado.

"No balneário quis mandar. Nem um golo conseguiu marcar. Ele é um nabo. O nabo Derlei.

Enfim...

O publico realmente assobiou , mas eles tiveram-se a cagar pa isso.eles tiraram a faixa , pk akele tipo de faixas nao sao pa ter o jogo todo á mostra.

seja como for , sao atitudes condenaveis ker o resto dos adeptos assobiem , ou nao.

coisas normal do futebol , infelizmente....

bem , uma coisa deu pa perceber....os SD andam com falhas na "veia poetica" . a frase é memo feia :blink::D

Melhor nao seria de esperar , kuando o melhor k konseguiram fazer no cantico do rival...foi incluir um "filho da put@" :-..

soh ontem no jornal eh q vi essa faixa...enfim...as pessoas têm memoria mto curta...ainda no ano passado ele era 1 idolo. enfim, n sei o q eh q ele fez ou o q aconteceu(n pode ser soh pela mah forma dele) mas ele disse q qd tivesse td certo com o D.Moscovo q ia abrir o livro...mas se o abrir cm o Octavio Machado...eheeh:P

O publico realmente assobiou , mas eles tiveram-se a cagar pa isso.eles tiraram a faixa , pk akele tipo de faixas nao sao pa ter o jogo todo á mostra. seja como for , sao atitudes condenaveis ker o resto dos adeptos assobiem , ou nao.

cagaram?? eu perguntei a um membro SD e realmente, disseram-me que foi devido à assobiadela... mas eu não discuto ctg, pelos vistos sabes bem mais do que eu ^_^

bahh muitos gostam voces de falar no benfica....

Tens de ver que se não fosse o benfica este campeonato era muito sério.. :-..

acho bem a cena dos adeptos do benfica pena que os unicos que ainda nao conseguiram ver que o trap ta a mais são os dirigentes.... pq é k nao vao buscaro carvalhal ? sempre fazia melhor...

acho bem a cena dos adeptos do benfica pena que os unicos que ainda nao conseguiram ver que o trap ta a mais são os dirigentes.... pq é k nao vao buscaro carvalhal ? sempre fazia melhor...

achas?? esse é o Sucessor do Fernandez :shut:

São assubiados e levam bocas é pq merecem... e se ganham milhões é pa trabalharem mais :P

Epá desculpem lá mas o benfica n tá a jogar nada... contra o Sporting (k tb n tá a jogar nada) com mais 1 jogador... N FIZERAM NADA :blink:

bahh muitos gostam voces de falar no benfica....

Eu falei da clacke do benfica e da do Porto, nos replys a seguir só se falou da clacke do Porto e dizes isso? :O

Voçes ate já vêm perseguição lolol

Eu não diria "estas são as claques que temos", eu diria "este é o povo que temos"...

Agora o porquê disto estar assim é outra história. Os exemplos vêm sempre de cima.

Povo? Voçes sabem o k é o povo?

N confundam povo com um grupo de pessoas lol

em alvalade devias ter visto "o grupo de pessoas" kuando chegou a camioneta do benfica....era tanto odio nakeles olhos k até choravam...imagens deploraveis mesmo , doentias...enfim..... :blink:

e nao eram clakes...eram simples adeptos de futebol. Alguns deles , nem bilhete tinham , foram pa la , perder tempo e passar frio , exclusivamente para "atacar a camioneta"......

depois alguem disse na tv : Entrevistador: "pk tao a fazer isto?" . Resposta : "nao sei , mas se nos fizeram a nos nos tb temos ke o fazer"...

é esta ignorancia ke nos temos , mas em TODOS os clubes.

bem...no meio disto tudo gostei disto :

A confusão começou quando um grupo de adeptos, que estava junto a uma das redes laterais, disse palavras pouco simpáticas sobre um dos jogadores. O treinador Giovanni Trapattoni não gostou do que ouviu e saiu em defesa do seu atleta.

Primer n tem nada a ver lol

O povo é semrpe a maioria, n sei onde viste a maioria em algum desses casos.

Digo-te já, se o povo portugues fosse isso k tais tavamos bem fuckdidos, n podiamos sair á rua.