Jump to content

Leo-lima No Fcp


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Eu vou resumir o que penso, não tenho duvidas que quem comprou o Carlos Alberto foi o Chelsea e alguns problemas com a SAD do Porto ajudaram à sua saida!! Ontem Carlos Alberto disse que o Chelsea aka Mourinho estava com interesse que ele fosse para Inglaterra... e aqui está a razão dele ir precisamente para o Brasil... para jogar na Premier League sendo brasileiro (acho que todos os sul-americanos), o jogador em questão tem que ter 50% dos jogos pela selecção, que é neste momento um dos objectivos de Carlos Alberto agora pelo Timão (Corinthians)

Alias, creio que o Corinthians é agora a porta de entrada + facil para atingir a selecção brasileira para assim poderem assinar + tarde pelo Chelsea

Mtos outros jogadores se seguiram, qto ao Mascherano em julho estará em Inglaterra segundo avançou o Presidente do River Plate :- "

B)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Enganaste...tem essa cena das selecções. Os ingleses são muito restritos em quem aceitam. Que o diga quem já jogou CM com uma equipa inglesa :S

Noutro assunto. Eu quero lá saber se os jogadores do meu clube são portugueses, espanhois, brasileiros, americanos ou djibutianos. Até podiam ser de Namek. Eu quero é que ganhem. O meu clube é internacional...não é a selecção nacional.

Link to comment
Share on other sites

Mas há duvidas que o C. Alberto vai para o Chelsea? Toda a gente sabe que ele era o "menino bonito" do Mourinho!

Então o FCP contratou um cão? Pitbull! E o César Peixoto finalmente vai embora. :clap: Pena só ser agora, já devia ter ido à muito tempo.

Link to comment
Share on other sites

pelo que me disseram (quem o conhece do brasil) tem caracteristicas semelhantes ao Derlei na maneira como joga, garra, golos, etc etc...

mas ainda ninguem me confirmou se vem ou não, falaram que estava para chegar um meio campista (aparentemente lucho gonzalez) e um avançado de nome desconhecido, será este?? veremos... B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.