Jump to content

Leo-lima No Fcp


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

  F.C. Porto

Léo Lima quase «dragão»

O brasileiro Léo Lima, que se tem notabilizado ao serviço do Marítimo, está muito perto de se tornar o segundo reforço do FC Porto nesta reabertura do mercado, depois da contratação do também brasileiro Leandro (ex-Cruzeiro).

«Faço 23 anos na sexta-feira e esta notícia foi, sem dúvida, a melhor prenda da minha vida», afirmou o jogador à imprensa brasileira. Ao que tudo indica, Léo Lima deverá ser oficialmente apresentado esta terça-feira como novo jogador do FC Porto.

Os valores da transferência, intermediada pelos empresários Jorge Mendes e Carlos Leite, ainda não foram divulgados, mas o contrato deverá ser válido para as próximas quatro épocas e meia.

in A Bola online

OMFG!!!!! A isto chama-se f**er a equipa aínda +!

Link to comment
Share on other sites

Isso de ke se devia apostar mais em jogadores Portuguêses eu tou completamente de acordo... principalmente quando o FCP tem jogadores com a qualidade do Bruno Gama, Ivanildo, Vieirinha, Hugo Almeida, etc...

Mas lá k o Leo Lima é bom jogador lá isso é!!! :lol:

FCPorto Rules... :P

Link to comment
Share on other sites

bem bom, para suplente serve perfeitamente... não é preciso ter um carlos alberto a ganhar 30mil mês

@Marcyany, rotfl que portugueses?? lol diz-me ai um portugues que esteja no "mercado" e seja bom jogador //pps: nº 10 claro

@Reverse se o problema fossem os brasileiros... mas não é!!

e espero eu, que as contratações não se fiquem por aqui...

faltará chegar outro medio e um defesa?? esperemos para confirmar... B)

Link to comment
Share on other sites

qualquer dia substituem o isostar por picanha .. tou fodid* com o meu clube.

ou pior...meter brasukas na selecçao..

ai nao pera....isso já existe.... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Isso de ke se devia apostar mais em jogadores Portuguêses eu tou completamente de acordo... principalmente quando o FCP tem jogadores com a qualidade do Bruno Gama, Ivanildo, Vieirinha, Hugo Almeida, etc...

o bruno gama acabou de fazer 17 anos... ...

ivanildo é PL, para que??

vieirinha tem 18...

hugo almeida, vai rodar...

eles vão aparecer, agora vão resolver problemas com putos de 17 e 18 anos, grandes gestores que por aqui andam :unsure:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Mas o brasuca que tem na selecção até ver n criou problemas antes pelo contrário :P

Acho piada é mandarem os brasucas todos embora .. dps ainda vão buscar mais mas eles lá sabem são brancos que se entendam.

O problema do porto n está somente nos jogadores mas principalmente naquele filósofo que está no banco. Para fazer o q ele faz tb eu posso ir para lá n há de ser muito dificil convocar 18 jogadores para cada jogo e escolher 11.

Link to comment
Share on other sites

quem te diz que foi mandar brazucas embora?? mas alguem de seu juizo recusa vender o derlei com 30 anos por 7 milhões de euros com aquelas agravantes no joelho?? quem te diz que o carlos alberto, daqui a 6 meses não está no chelsea depois do corinthians, escreve isto e verás daqui a uns mesitos...

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

quem te diz que foi mandar brazucas embora?? mas alguem de seu juizo recusa vender o derlei com 30 anos por 7 milhões de euros com aquelas agravantes no joelho?? quem te diz que o carlos alberto, daqui a 6 meses não está no chelsea depois do corinthians, escreve isto e verás daqui a uns mesitos...

isso é tudo muito bonito mas n vem contrariar o que eu disse... mandaram brasucas embora :)

ja na outra thread disse logo.. o derlei foi muito bem vendido. o carlos alberto é que já tenho as minhas dúvidas..

Link to comment
Share on other sites

não estava cá a fazer nada, alem de não se afirmar e só querer paródia... estava a ganhar o mesmo que o Deco qdo saiu, 30 mil

não tenho pena nenhuma, até fiquei feliz

aproveitavam a boleia e faziam o mesmo ao Quaresma :)

Link to comment
Share on other sites

Mais 1 brasuca, já está a virar equipa de samba. :P

Este é bom jogador, mas é no Maritimo... de lá só queria o Manduca, esse sim um grande jogador. Mas a ver vamos o q ele vai fazer, como disse o RiK, voltamos a falar dele lá para Setembro.

Outra grande piada é ver os "cães q n conhecem o dono" (aka SD) a criticarem o Derlei qdo o Porto nas ultimas epocas andou ás costas dele e do Deco. Sim, podem referir os nomes q quiserem do plantel mas n conseguem mencionar ninguem q tenha sido tão influente como estes 2 q referi.

Mas mesmo assim, foi um bom negocio para o Porto, o Derlei vai a caminho dos 30 anos e teve 2 lesões graves.

Quanto ao Carlos Alberto não considero q tenha sido um bom negocio, apesar de eu particularmente n gostar dele como jogador (até posso vir a mudar a minha opinião mas para isso ele vai ter de crescer mt como jogador...), acho q 3 milhões de euros é menos do q o Porto gastou qdo adquiriu os 50% do passe dele, logo, não foi um bom negocio (Não se esqueçam q as noticias referem 6 milhões mas o Porto só tem 50% do passe, logo, 3 milhões).

B)

Link to comment
Share on other sites

quem te diz que o carlos alberto, daqui a 6 meses não está no chelsea depois do corinthians, escreve isto e verás daqui a uns mesitos...

Carlos Alberto e o Chelsea: «Sei apenas que o Mourinho tem interesse que eu vá»

não foi preciso esperares 6 meses... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.