Jump to content

Conferência Apple: WWDC 2020


Stone
 Share

Recommended Posts

 

A maior novidade é sem dúvida largarem Intel por processadores próprios para os Mac. Mas já era um rumor há algum tempo. 
Andam por aí um benchmarks na net em que realmente os resultados em Premier por exemplo são excelentes.

Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, dastinger said:

Ele estava a falar de Macbooks. 

Eu percebi. 

A minha maior dúvida, é se a Apple vai trabalhar com a Microsoft, de forma a manter o bootcamp e o pessoal poder continuar a ter o melhor dos 2 mundos. 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cyberurbis said:

Eu percebi. 

A minha maior dúvida, é se a Apple vai trabalhar com a Microsoft, de forma a manter o bootcamp e o pessoal poder continuar a ter o melhor dos 2 mundos. 

Não há PCs ARM? 

Link to comment
Share on other sites

Depois de muitos anos é desta que o meu Mac Mini deixa de suportar o último sistema operativo. Por acaso estava à espera que suportasse apesar ser um computador de 2012, para programação e mesmo correr photoshops e assim corre tudo com bastante tranquilidade. Mas pronto a Apple quer mesmo que eu invista uns trocos valentes.

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Stone said:

O Android também podia copiar a Apple no sentido de suportar os seus equipamentos a longo prazo. O iPhone 6s que vai fazer este ano 5 anos, vai receber esta actualização.

O Android é um Sistema Operativo. Provavelmente o que querias dizer era a Google actualizar os seus dispositivos, pois eles apenas são responsáveis pelos seus telemóveis.

Podemos dizer o mesmo dos computadores. O Invader está a dizer que o Mac Mini dele de 2012 já não vai receber a próxima versão. O meus Pais têm em casa um computador de 2008 com Windows 10 em quem bastou colocar um SSD e funciona perfeitamente. Diria até que deve ser mais fluido (diferente de rápido) que um Computador actual se vier com HDD.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Revenge said:

O Android é um Sistema Operativo. Provavelmente o que querias dizer era a Google actualizar os seus dispositivos, pois eles apenas são responsáveis pelos seus telemóveis.

Podemos dizer o mesmo dos computadores. O Invader está a dizer que o Mac Mini dele de 2012 já não vai receber a próxima versão. O meus Pais têm em casa um computador de 2008 com Windows 10 em quem bastou colocar um SSD e funciona perfeitamente. Diria até que deve ser mais fluido (diferente de rápido) que um Computador actual se vier com HDD.

Ya eu acho que nos iPhones em termos de longevidade a Apple não tem igual, já no Mac não concordo com o que estão a fazer porque não sinto o pc minimamente lento, tenho disco ssd, 16GB de ram, isto ainda me durava mais um tempo até estabilizarem os novos chips deles mas assim estão-me a tramar, se bem que na realidade não preciso do novo OS. Aliás só atualizei para o último à poucos meses, tinha programas que tinha medo que deixassem de dar e outros que eram ainda 32Bits e iam mesmo deixar de dar.

Aposto que a decisão de deixar os Mac Mini de 2012 é puramente comercial e não tem nada a ver com desempenho nem nada. Mas isto deixa-me numa situação lixada porque comprar um Mac agora a meio da mudança de processadores não é o ideal.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, PunK_BoY said:

Não percebo onde é que te estão a lixar? O teu computador vai ficar mais lento quando saírem os novos é? :-.. 

Estão-me a tramar porque como é normal queremos ter o último SO, acabam por ter funcionalidades que o anterior não tinha. E sobretudo lixam-me porque quero comprar um Mac novo mas agora durante a transição inicial talvez não seja a melhor altura

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, PunK_BoY said:

Não me parece que o Big Sur só vá dar para os processadores deles... 

Só se for alguma incompatibilidade, porque em termos de processamento dá de certeza, os Mac OS é super optimizado. Posso dizer mais tenho o meu Mac desde 2012 e nunca foi formatado, nunca consegui nada semelhante no pc com Windows. 
Devido ao trabalho tenho mesmo que continuar com Mac, mas desde 2012 o Windows fez um bom trabalho em fechar algumas lacunas que tinha em relação ao Mac.

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, invaderhd said:

Só se for alguma incompatibilidade, porque em termos de processamento dá de certeza, os Mac OS é super optimizado. Posso dizer mais tenho o meu Mac desde 2012 e nunca foi formatado, nunca consegui nada semelhante no pc com Windows. 
Devido ao trabalho tenho mesmo que continuar com Mac, mas desde 2012 o Windows fez um bom trabalho em fechar algumas lacunas que tinha em relação ao Mac.

ARM para trabalho de secretariado deve chegar e sobrar.

Tudo o resto, para trabalho importante, deverá ter que continuar a ser feito em x86.

Estou a imaginar a malta da Autodesk a mandar a apple à fava.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.