Jump to content

Dreamcast


TheFire
 Share

Recommended Posts

pah o k é k tu keres ao miudo?? andas a tramar alguma não? tu és o BIBI cá do forum, levas-os a quem ã??? é ao Homem_sessenta e nove nao é??? ou ao gizboide???? ou ao DAS.

kem tem telhados de vidro n pode atirar pedras(n é assim, ms o efeito é o mm :P )

ja reparas-t bem na conjugação do teu avatar c a tua sig? ah poix é :- "

Link to comment
Share on other sites

nunca fiz dinheiro à pala da pirataria.

Um cunhado da minha ex pedia-me muitas vezes jogos, todos os que eu tinha e arranjava, emprestados. Comecei a desconfiar... Quando descobri que fazia dinheiro à minha pala, cortei-lhe a mama.

Não gosto de vender jogos, não os vendo e critico quem faz dinheiro à custa do trabalho dos outros (tou a falar das teams que crackam os jogos).

Link to comment
Share on other sites

ya eu tb nunca mais fiz isso. E de x em knd agora ate vou comprando um original ou outro, tou na duvida se o proximo será o Battle for Midlearth (pa jogar online) ou se o World of Warcraft... ^_^

Eu akeles gaijos k vendem tipo a um grup orestircot, tipo amigos e tal, inda prontx e um mal menor, agora akeles tipo no #netvendas e coisa e tal, k vendem em kuantidades massivas, pa varios pontos do pais axo mal, e axo k devia ser presos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.