Jump to content

Gravaçao Dvd


Pure_Water
 Share

Recommended Posts

segundo o que o Nazgulled disse na thread criada por mim sobre que gravador de DVD comprar, ele disse que podes usar o DVDDecrypter para criar imagem dum DVD e dps burná-la sem problemas :y:

não só é mt mais simples como te poupa espaço no disco :P

Editado:

(pelo menos foi isso que eu percebi... li assim à pressa :rolleyes: )

Link to comment
Share on other sites

tentei agora gravar os vob's com o nero e deu-me falha na realocattion dos files. Ptt ja ta fora de kestao :S

Isso é uma panca que o nero tem. Quando mexes na raiz do DVD, IFO, Vobs, etc, o nero não gosta. E então não aceita as alterações dando assim esse erro, isto apesar de mts vezes correres os ficheiros com o powerdvd e estar tudo 5*.

O que tens a fazer, ke era o que eu fazia nos tempos de CCE e IFOEDIT é criar uma imagem a partir dos vobs, com por exemplo o imgtools, e depois gravar com o DVDDecrypter (sem duvida o melhor programa para gravar imagens) e voilá.

Espero que tenha ajudado, se precisares de + ajuda PM me.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Isso é uma panca que o nero tem. Quando mexes na raiz do DVD, IFO, Vobs, etc, o nero não gosta. E então não aceita as alterações dando assim esse erro, isto apesar de mts vezes correres os ficheiros com o powerdvd e estar tudo 5*.

O que tens a fazer, ke era o que eu fazia nos tempos de CCE e IFOEDIT é criar uma imagem a partir dos vobs, com por exemplo o  imgtools, e depois gravar com o DVDDecrypter (sem duvida o melhor programa para gravar imagens) e voilá.

Espero que tenha ajudado, se precisares de + ajuda PM me.

:bye:

Ja agora explica-me so uma coisita , eu saquei um filme o cellular , e aquilo axo q vem em xvid , como posso por em dvd pa ver no dvd? crio uma imagem c esse programa e gravo c o dvddecripter? e isso? esclareçam-me sffv !! Tnks !!! E ja agora onde arranjo esses 2 programas ! Ty :fnf: :bye:

Ja agora ao fazer a gravaçao de divx para DVD , se for em XVID e a mesma coisa?!

Edited by professional
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...

Ja agora explica-me so uma coisita , eu saquei um filme o cellular , e aquilo axo q vem em xvid , como posso por em dvd pa ver no dvd? crio uma imagem c esse programa e gravo c o dvddecripter? e isso? esclareçam-me sffv !! Tnks !!! E ja agora onde arranjo esses 2 programas  ! Ty :fnf:   :bye:

Ja agora ao fazer a gravaçao de divx para DVD , se for em XVID e a mesma coisa?!

Podes experimentar o avixdvd... Tens aki um guia e os ficheiros pa sakar...

www.avixdvd.pt.vu

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.