Jump to content

Skate (de volta aos 40)


Nightwish76
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal.

Alguém daqui anda de skate actualmente?

Já tive skate durante uns belos anos , um Santa Cruz Rob Roskopp, que entretanto vendi aos 20 anos.

Agora com 40s, gostava de voltar a comprar um , não para andar a dropar half pipes , mas sim para acompanhar o meu puto de 4 anos nas suas voltas de trotinete / bicicleta. 

Alguma recomendação ? Marca, modelo, etc ?

 

Link to comment
Share on other sites

Já não és o primeiro a sugerir isso...😂😂

Já andei a pesquisar por uns quantos sites e parece-me que o mais indicado para o que pretendo é um Cruiser.

Algo dentro deste género:

skate_cruiser.jpg
WWW.SKATEDELUXE.COM

Shop Cruiser Skateboards from top skateboard brands like Globe, SK8DLX & many more online. ✔All cruisers in stock ✔Ready to ship ✔Wide assortment

 

Link to comment
Share on other sites

Há uns anos atrás me ofereceram um skate elétrico. Aquilo é bem porreiro, mas para uma tarde inteira esquece. Andamos com um comando na mão e dávamos gás!! Bem porreiro. Agora dar ao pé no skate ja não é para mim :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A cena é que o meu puto ainda anda devagar nas coisas, um skate de pé chega bem para o acompanhar e ainda se faz algum exercício. 😅

Já me falaram bem destes cruisers da Globe, vou fazer uma pesquisa por lojas nacionais. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se queres mesmo fazer exercício, vais a correr ao lado dele! :-..

Às vezes faço isso com a filhota (ela vai de bicicleta) e chego a casa todo rebentado, não pela distância, mas porque nas descidas ela embala e eu não. 

No Baleal vejo montes de camones a fazer a ciclovia nesses skates compridos, por isso devem ser indicados para o que tu queres. ;)

 

Edited by gleal
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não era nem o que eu pretendia mas achei uma boa oportunidade de negócio e aproveitei. 

Comprei hoje este Powell Peralta semi novo a menos de metade do preço. 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.