Jump to content

Duvida Do Nero


[Sete]
 Share

Recommended Posts

Boas

Pode parecer incrivel, mas n consigo gravar um dvd de 4,7Gb com o nero...

Isto pk tenho um gravador dual-layer e a barra de baixo no nero tem o comprimento de um dvd dual-layer ...

O q me acontece é q ao tentar gravar um dvd5 o processo fica sempre a meio, acabando por queimar o dvd.

O mais incrivel é q eu me lembro de ver uma opçao para mudar de dvd5 para dvd9, mas n sei mais onde está!

Quem me puder ajudar neste assunto agradecia!

Obrigado, [sete]

Link to comment
Share on other sites

A mim tb me aparece em baixo até 8000 e tal mb e grava na boa um DVD5. Mas experimenta colocar o DVD virgem antes abrir o nero, o gajo deve detectar o DVD como DVD5 e se fizer isto deves deixar de ter esse problema, mas como te disse no meu n dá problemas dessa ordem!

Link to comment
Share on other sites

ok brigado pelas dicas

Inexplicavelmente nenhuns dos processos resolve a tal barra do tamanho do dvd...

Lá consegui gravar o q queria ignorando a barra, embora tivesse sido ah segunda

a ver se isto continua assim...

thks []

Link to comment
Share on other sites

O meu Pioneer grava na boa tanto dvd5 como dvd9. A barra do nero neste caso ajusta-se automáticamente ao tamanho do dvd inserido. Será ke tens o nero mais actual? tens a última versão do firmware do gravador? :plain:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.