Jump to content

Sin City


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Apenas digo k é LINDO

Km for com o espírito para ver um filme alternativo vai bradar aos céus os euros dispendidos no bilhete.

Superou td o k esperava e vai direitinho pa colecção dos DVDs originais, edição especial colecionador.

km ñ viu vá ver. mas atenção k akilo é filme d culto. ou s ama ou s detesta.

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

epah nas vossas sessões n houve gente a abandonar a sala? eu fui ver ao uci e pelo menos 6 pessoas foram embora a meio do filme...

a mim houve...so me apeteceu pegar nas pessoas e dizer-lhs "isto é um bom filme! o k estao a fazer?! acordem pa vida!" ms dps pensei "ah espera...tenho um excelente filme para ver n vale a pena desconcentrar-me..." :P mas pa dizer a verdade ate k irrita mm 1 pco...tipo, pagam para uma coisa e dps saem a meio...

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

epah nas vossas sessões n houve gente a abandonar a sala? eu fui ver ao uci e pelo menos 6 pessoas foram embora a meio do filme...

a mim houve...so me apeteceu pegar nas pessoas e dizer-lhs "isto é um bom filme! o k estao a fazer?! acordem pa vida!" ms dps pensei "ah espera...tenho um excelente filme para ver n vale a pena desconcentrar-me..." :P mas pa dizer a verdade ate k irrita mm 1 pco...tipo, pagam para uma coisa e dps saem a meio...

:bye: :bye:

o problema é delas, ou foste tu k lhes pagaste? elas k se fodam, kem perdem são elas... eu na minha sala n vi ng a sai ms tb n tava mt atento aos caramelos k tavam na sala, tava + interessado em ver o filme.

qd vi o filem nos states ng saiu, ms tb só tavamos umas 7/8 pessoas na sala a contar comigo e com o meu pai :-..

Link to comment
Share on other sites

epah nas vossas sessões n houve gente a abandonar a sala? eu fui ver ao uci e pelo menos 6 pessoas foram embora a meio do filme...

Pensa assim:

em troca d uns segundos d distração devido ao movimento delas, ganhas um resto d filme com sossego. caso ñ saissem, essas pessoas iriam mt provavelmente ficar a falar umas com as outras ou a fazer comentarios escusados durant o resto do filme.

pa ouvir ppl a falar já chega os cromos k atendem o tlm dentro da sala com o filme a decorrer. já é suficientemente mau ouvir esse berburinho.

mas d qq forma volto a dizer k é grand filme para km gosta d filmes d culto.

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

nop nao li...e segundo dizem é uma fotocopia da BD.

Mas isso não esta relacionado..nao sou leitor de BD e gostei de varios filmes BD tipo batman(begins), etc.

Mas em suma nao axei que o filme fosse mau..so nao axei nada de especial

sim ms batman e sin city é diferente, MT diferente (sin city é mlhr :P ). mas sao gstos.

Link to comment
Share on other sites

Já cá mora -> Sin.City.DVDSCR.XviD-iMBT

Pra ver amanhã!  :) ~

epa ate podias postar isso aki nas news mas cmo é SCR pode ter cenas a PRETO E BRANCO e o pessoal n gsta :realfun: :realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

foi um bom esforço....

axo k mereces uma bolachinha....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Finalmente fui ver o filme ontem!simplesmente genial!o visual é apaixonante e akela banda sonora... :) ~

Pra mim a melhor das histórias foi a big fat kill :clap: Pensava k a that yellow bastard ia ser a melhor mas foi a menoas boa das 3 ^_^

Link to comment
Share on other sites

vi agora a versão proper, dá pa ver o filme mas tem partes com falta de qualidade.. espero k o dvdrip n esteja assim..

o filme está mt fixe, história brutal..

e vão haver 3 partes né??

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.