Jump to content

Sin City


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

pelo k ja s ouviu de la fora este filme é simplesmente O FILME.  :) ~ estou mm desejoso de ver esta beleza! é k n ouve respostas negativas ao filme. parece mm ser mt bom!  :clap:   :clap:

:bye:   :bye:

na sic noticias nas quintas hà noite costuma ir la um critico de cinema falar sobre as estreias. ele a semana passada tava em cannes e já viu o filme..ele disse que em termos visuais o filme é soberbo, mas que em termos de narrativa é fraco. pode ser considerado uma resposta um pouco negativa.

eu tou bastante ansioso pa ver o filme..na proxima quinta espero já o estar a ver :clap:

Link to comment
Share on other sites

O Frank Miller não trabalhou já no Demolidor?

Num livro chamado Demolidor- O homem sem medo, excelente, e alguns comics mensais como desenhista.

Ja agora...no ke vi do filme os livros adaptados sao : sin city, that yellow bastard e big fat kill, e é uma das unikas vezes ke foi feito um filme adaptado e nao baseado numa bd, aconselho a compra dos livros de sin city sao todos mais ke excelentes, uma das melhores bd da minha vida, um bom dinheiro gasto e nao fikei pelos nacionais....comprei os TPB'S inter...uma bokado mais karo, mas vale a pena :-..

Link to comment
Share on other sites

pelo k ja s ouviu de la fora este filme é simplesmente O FILME.  :) ~ estou mm desejoso de ver esta beleza! é k n ouve respostas negativas ao filme. parece mm ser mt bom!  :clap:   :clap:

:bye:   :bye:

na sic noticias nas quintas hà noite costuma ir la um critico de cinema falar sobre as estreias. ele a semana passada tava em cannes e já viu o filme..ele disse que em termos visuais o filme é soberbo, mas que em termos de narrativa é fraco. pode ser considerado uma resposta um pouco negativa.

eu tou bastante ansioso pa ver o filme..na proxima quinta espero já o estar a ver :clap:

eu tb já vi o filme no cinema e não acho que esteja fraco... sinceramente, não vi nada de mau a apontar no filme, mas é só a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

pelo k ja s ouviu de la fora este filme é simplesmente O FILME.  :) ~ estou mm desejoso de ver esta beleza! é k n ouve respostas negativas ao filme. parece mm ser mt bom!  :clap:   :clap:

:bye:   :bye:

na sic noticias nas quintas hà noite costuma ir la um critico de cinema falar sobre as estreias. ele a semana passada tava em cannes e já viu o filme..ele disse que em termos visuais o filme é soberbo, mas que em termos de narrativa é fraco. pode ser considerado uma resposta um pouco negativa.

eu tou bastante ansioso pa ver o filme..na proxima quinta espero já o estar a ver :clap:

eu tb já vi o filme no cinema e não acho que esteja fraco... sinceramente, não vi nada de mau a apontar no filme, mas é só a minha opinião.

o que escrevi em cima n é a minha opinião, é de um critico. ele acho que gostou +/- do filme, apenas achou os dialogos medianos..

eu tou com enorme expectativa pa ver o filme..quero ver se hj vou comprar os bilhetes :)

Link to comment
Share on other sites

essa antevisão deu-me vontade de ver o filme de novo...

se n for indiscrição, onde é que já viste o filme? ;)

New York

é bem sim senhor :)

pensava que estreava cá esta quinta, mas vi mal..é so para a próxima quinta, lá terei que esperar mais uma semana :\

Link to comment
Share on other sites

pelas noticias k m xegam la de fora...states mlhr dizendo...so falam bem do filme...tipo, é um dakeles k já ira ficar classico e k kem goste de cinema/filmes tem mm d o ver. cenas assim. claro k dps de ver lgo formulo a minha opinião...ate la so posso dizer o k vou sabendo :- " ^_^ ms espero k n seja um barrete...mas s tem actores bons e tb s tem la um tokezito do GRANDE Quentin Tarantino então deve tar bom...e outra coisa, o Frank Miller tb esteve envolvido em tudo no filme, então no minimo ta fiel a BD.

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

“Sin City 2” já em 2006

É o que se chama aproveitar o filão. Inicialmente previsto para 2007, o filme “Sin City 2” vai chegar às salas já no Verão de 2006. Esta razão prende-se sobretudo com o bom desempenho do filme no “box-office”. A sequela terá novamente na realização a dupla Robert Rodriguez e Frank Miller, criador da “graphic novel”.

A sequela será baseada na história "A Dame to Kill For", podendo a obra ser ser cruzada com as histórias que compõem "Booze, Broads & Bullets", "Family Values" e "Hell and Back". Frank Miller já trabalha no argumento da sequela,não havendo neste momento confirmações do argumento. No entanto, o sucesso do primeiro filme começa a despoletar rumores de que haverá ainda uma terceira parte da saga. Rodriguez assim o deseja.

“Sin City” chegará às salas portuguesas em 9 de Junho próximo.

in c7nema

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

E além disso, Sin City 3 em 2008.

iMDB

Fui ver o filme, sabendo o que tinha lido, e a opinião generalizada da crítica. Mesmo assim superou as expectativas.

O visual é de encher o olho, sim. Mas o filme tem muita pinta. Além disso, apesar de nao haver 1 claro protagonista, mas sim 3 ou 4 personagens que recebem maior destaque, as interpretações estão muito bem feitas. Uma pessoa habitua-se ao visual passados logo uns minutos, mas continua colada ao filme.

A história não é muito original, uma história sobre a busca de vingança, crime, etc. Mas a narrativa está muitíssimo bem feita. Os diálogos que remetem para outro diálogo do filme, o modo como a acção está sequenciada, muito bom trabalho. E é muito interessante porque mantém muito aquele estilo de BD, de certas coisas serem um bocado irreais, mas tão bem doseado que não faz mais do que acrescentar muito estilo.

Uma coisa que gosto sempre, é de narrador, mas neste caso os actores por vezes fazem narração, enquanto o filme se desenrola, poupando algum diálogo.

Como disse, visualmente é impecável. Mas se não tivesse algo mais que isso, não era nada. E não é isso que acontece. Vão vê-lo não apenas como um filme visualmente original. É bem mais que isso.

Link to comment
Share on other sites

A história não é muito original, uma história sobre a busca de vingança, crime, etc.

não concordo com isto... isto não é o um filme com um guião 100% inventado, é basedao numa BD e a historia é basicamente a mesma da BD, talvez com uma ou duas alterações, não sei porque não li a BD. acho que neste tipo de filmes não se pode analisar o filme pela história.

Link to comment
Share on other sites

bem voltei...dps d uns tempos sem net em casa...uffff :P

enfim...ja vi o filme e simplesmente achei soberbo. fui com uns amigos e um deles n gostou nada do filme. mas penso k uma pessoa irá adorar o filme depois de ler as BD. akilo está mt fiel a história e mesmo aos planos que foram filmados estão muito iguais aos da BD. é realmente surpreendente.

mt bom mm

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.