Jump to content

Valorant


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Alguém daqui tem acompanhado o jogo? Saiu hoje oficialmente e é free 2 play. É o novo Tactical Shooter (muito inspirado em Counter-Strike) da Riot Games, aka a companhia que criou o League of Legends.

 

Já agora deixo aqui algumas coisas engraçadas que fiz durante a Closed Beta:

 

Edited by Ilusi0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Joguei o beta, gostei bastante e vou continuar. O pessoal tende a descrever como um CS com elementos de overwatch mas na minha opiniao tem elementos mais parecidos com rainbow 6 siege do que overwatch.

Link to comment
Share on other sites

Só tenho acompanhado por alguns streamers..

Já não tenho reflexos para isto lol. Morrer em 0.2sec porque não reagi suficientemente rápido já não dá para a minha idade lol.

Mas bateu-me saudades dos tempos de CoD4 Promod em competição.

Parece-me uma alternativa bem viável para o monopólio do CS.

Link to comment
Share on other sites

tl;dr?

12min de video a encher chouriço para 40s de conteudo nao consigo.

 

Mas estou curioso porque vejo que o shroud adora o jogo, e para muitos nao é preciso mais que essa info para se mandarem de cabeça.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Bota em x2 speed e são só 6 mins.

Nos primeiros segundos tens um resumo. O resto do vídeo é o content da notícia. São 12 mins porque há muito para falar.
Estes gajos nem costumam alongar muito as coisas. Explicam tudo e o gajo até fala rápido sem engonhar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Basicamente uns butthurts do CS:GO vieram dar review bomb no metacritic. Segundo o vídeo, o jogo teve alguns problema em algumas zonas do mundo (Europa não foi uma delas e não senti nada sinceramente), e também usaram isso como pretexto de "o jogo não presta, os gráficos são maus, o jogo é uma seca".

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Mini0n said:

Bota em x2 speed e são só 6 mins.

Nos primeiros segundos tens um resumo. O resto do vídeo é o content da notícia. São 12 mins porque há muito para falar.
Estes gajos nem costumam alongar muito as coisas. Explicam tudo e o gajo até fala rápido sem engonhar. ;)

tl;dr é o que o Ilusion fez, isso é um how-to watch a video, ja sei fazer mas thx anyway.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

tl;dr é o primeiro minuto do vídeo, como te disse.
Até porque o illusion misturou as coisas, ao que me parece. Quem diz que os gráficos não prestam não é porque na NZ o jogo que saiu foi a build errada, por exemplo.
E quem se queixa de crashes, lags e outros problemas se calhar tem motivos para ir dar má nota ao jogo. Ou é porque na Europa correu tudo bem que devem dar boa nota?
E faltou-lhe no tl;dr o pormenor das views terem descido de crl entre a beta e a release, por exemplo. Senão lês o meu "não lhes está a correr bem" e ficas a pensar que eu sou um CS:GO butturt que vou ao Metacritic dar má nota só porque sim.
(e nem nunca joguei CS:GO nem toquei - ou vou tocar - neste)

 

Also, este jogo tem de CS:GO como o Overwatch tem de Team Fortress. São jogos para aquele target de jogadores que basicamente copiaram os jogos que já havia e tentaram-lhe dar um toque pessoal. IMO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu so achei estranho o shroud andar batido naquilo e o jogo receber uma nota dessas, logo aí a partida ja estava a ver uns sjw a fazer bombing.

Adiro ao teu 2o paragrafo, quando vi pela primeira vez estava convencido que era uma variante 'overwatch' do CS, so ao fim dum bocado é que vi que era um jogo em si.

Link to comment
Share on other sites

Há malta que está a jogar e a gostar. E como o @Ilusi0n disse, nem todo o lado foi afectado

E também pode ter ajudado a quebra das views o facto das keys para a beta serem dadas aos viewers e agora com o jogo cá fora, não há tanto motivo para ver, já que se pode jogar.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião ainda é cedo para se definir o futuro do jogo e o número de viewers da Twitch ou as Users Reviews não são uma boa métrica para isso.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é um bocado. Mas o rocky start não lho tiram (parece que há bastantes problemas). E as views da beta não estão a reflectir as views da versão final.
E se houve investimentos a serem feitos com base nisso, por exemplo, pode correr mal. Mas é deixar passar algum tempo e ver. :y:

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, skaazi said:

tl;dr?

12min de video a encher chouriço para 40s de conteudo nao consigo.

 

Mas estou curioso porque vejo que o shroud adora o jogo, e para muitos nao é preciso mais que essa info para se mandarem de cabeça.

Típico vídeo de duração gostosa para o YT ficar amigo. ;)

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.