Jump to content

Exploração Espacial


cursed
 Share

Recommended Posts

Não percebi bem o que se passou.
Era fixe existir uma explicação de qual era o objetivo. Os motores pararem um a um pareceu-me propositado, agora depois pareceu-me que não voltaram a ligar a tempo de abrandar mais para conseguir aterrar com sucesso

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, invaderhd said:

Não percebi bem o que se passou.
Era fixe existir uma explicação de qual era o objetivo. Os motores pararem um a um pareceu-me propositado, agora depois pareceu-me que não voltaram a ligar a tempo de abrandar mais para conseguir aterrar com sucesso

Um dos motores falhou no final e como tal não conseguiu abrandar o suficiente e explodiu ao tocar no chão.

Mas até ai, foi espetacular o que se viu.

Link to comment
Share on other sites

tens que ver que estão a testar os motores com duas ignições separadas no espaço de poucos minutos, o que nunca vai acontecer na vida real.

portanto se a unica coisa que falhou foi a re ignição dos motores, estamos muito bem encaminhados.

vamos ver o que o Elon diz.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

 

10 minutes ago, invaderhd said:

Mas qual era o objetivo mesmo do teste? 
Eles já conseguiram aterrar cenas assim, mas este era bem maior do que os outros, alguém sabe mesmo quais as diferenças?

Testar os motores, que são novos, e funcionam a metano ao contrário da grande maior parte dos outros. E sim, esta nave é estupidamente maior que as outras.

E testar a aterrragem, nomeadamente como se portam os flaps, a desaceleração, e ultimamente os pés.

Já estão a construir o SN 15 (este é o 8), portanto as coisas explodirem faz parte dos planos.

 

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, cursed said:

 

Testar os motores, que são novos, e funcionam a metano ao contrário da grande maior parte dos outros.

E testar a aterrragem, nomeadamente como se portam os flaps, a desaceleração, e ultimamente os pés.

 

Estes já eram os motores novos? Não deviam ser os merlin?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.