Jump to content

Exploração Espacial


cursed
 Share

Recommended Posts

On 5/5/2021 at 12:54 AM, Revenge said:
tvi24
TVI24.IOL.PT

Destroços do aparelho com 21 toneladas e mais de 30 metros de altura podem atingir uma área urbana entre Nova Iorque e a Nova Zelândia

 

bd26dee204b0e963882efc4bc02c9a22?w=860&q
WWW.RTP.PT

Continuam as preocupações sobre onde vai cair o que sobrar do primeiro estágio do foguete de Longa Marcha chinês que foi lançado a 29 de abril. A monitorização deste enorme e pesado pedaço de foguete é...

 

Link to comment
Share on other sites

 

Já não faltam muitas horas para a reentrada descontrolada do corpo do foguetão.

Segundo li, desde 1990 que não havia uma queda descontrolada de algo com mais de 10 Toneladas. Este tem 23 toneladas...

Vamos esperar que caia no mar ou numa zona desabitada.

Link to comment
Share on other sites

778105.jpg
IONLINE.SAPO.PT

As 18 toneladas de destroços do Long March-5b caíram no oceano, como esperado. Mas recordaram a todos que o espaço virou lixeira.   As 18 toneladas de destroços do Long March-5b caíram no oceano, como esperado. Mas recordaram a todos que o espaço virou lixeira.   &etilde;

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ora bem, como não encontrei um tópico sobre ovnis venho colocar aqui mesmo...portanto vou dar a entoação correta:

Ja passava das 23 hrs de ontem, vim  fumar um cigarro ao quintal na parte traseira da casa. Estava uma noite sem nuvens em que se via a Lua e algumas estrelas. Tinha as luzes da casa desligadas. um noite até agradável.....

A determinado momento vejo a passar do lado do estádio do Maia uma fila de tres luzes a piscar...interessante penso eu....

Qual o meu espanto que vejo outro conjunto de tres luzes logo a seguir..WTF? e depois mais tres conjuntos e por assim adiante. Aviões? não poderia ser uma vez que tão juntos e em fila indiana é algo que nunca tinha visto.

Na altura fiquei intrigado...deve aparecer alguma coisa amanha nos jornais..talvez...

Hoje durante o dia não vejo comentários em lado nenhum. Estranho... Ontem a noite nem bebi nada de especial portanto não seria da bebida :-..então seriam ovnis e só fui eu a ver? :unsure:

Ora bem, uma pesquisa na NET e pelos vistos essas estranhas luzes ja foram vistas em outros lados. E a explicação que me apareceu, não podia me ter deixado mais surpreso, e sim as fotos que estão no site, foram exatamente aquilo que vi ontem a noite.

AQUI

Ok, eu não sabia, Ja alguém tinha visto isso a passar por outros lados?

Link to comment
Share on other sites

@_rx_vá lá... até é fora do normal pois nunca tinha visto um comboio de satélites a passar no céu. Claro que se fossem aliens a chegar a Portugal para passar férias seria muito mais interessante ☺️

Link to comment
Share on other sites

?W=1200&H=630&delay_optim=1&tv=1&crop=ce
24.SAPO.PT

A cientista norte-americana Nina Lanza, da equipa da sonda marciana Perseverance, acredita que a Humanidade pode não estar preparada para descobrir que há vida fora da Terra. mas ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.