Jump to content

Jogos Feitos Em Pt


SMUT
 Share

Recommended Posts

People,

Este ano vai-se realizar a segunda edição da ACEE por isso quem quiser vir jogar uns jogos e ver do que está a ser feito em PT nesse âmbito apareça.

Já agora se alg tiver feito um joguito (por mais basico q seja -> tipo pong...), ou algo relacionado com o Entertainment, n tem nada a perder a expor o mesmo. Kem sabe não está lá um 'olheiro' de uma companhia de software (não seriam os primeiros :P ). :lamo:

Quem quiser saber algo mais tem aqui um quote :twisted:

O ACEE (Amateur Computer Entertainment Expo) é um evento organizado no Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra que conta com a sua 2ª edição. O seu principal objectivo é dar aos criadores de jogos amadores, nacionais e estrangeiros, espaço e oportunidade para mostrarem o seu trabalho, promovendo a discussão dos temas relacionados com o mundo dos videojogos e atraindo a atenção do público para uma indústria com potencial em ascensão no nosso país.

A sua primeira edição realizou-se a 14 de Abril de 2004, tendo obtido enorme sucesso. Pretendemos, com esta segunda edição, estabelecê-lo ainda mais firmemente no panorama nacional e internacional, onde já afirmou credenciais.

Esperamos poder contar com a vossa presença no evento que pretende tornar-se uma referência na área.

Pode obter todas as informações acerca da ACEE em http://acee.dei.uc.pt ou contactando-nos directamente através do e-mail [email protected].

E o melhor: é de borla :clap:

Link to comment
Share on other sites

e gaijas há?

Deve haver...agora n leves a espectativa mt alta :funny:

Editado:

Xelente, vou falar com uns amigos a ver se vamos concorrer :D

Com o jogo de xadrez feito em Java  :-..

Força! N tens nada a perder! QQ coisa fala cmg. Já agora se kiseres assistir as palestras (com o ppl do pt1111 e cenas assim) PM me que eu arranjo-te lugares para ti e para os colegas q kiseres (ou entao inscreve-te no site).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.