Jump to content

Porto - Rio Ave


Sengo
 Share

Recommended Posts

La tao voces a pikar :-..

nem sabia k o Porto ja tava a jogar :S

LOL a brincar , a brincar o Sporting... ja ta em primeiro....meu deus como tá o campeonato..... :blink:

Link to comment
Share on other sites

bem fiz eu em n ir ao dragão ... apanhar frio para ver estes camelos atrás duma bola :) pode ser que na segunda parte aquele iluminado que está sentado no banco se lembre de fazer alguma coisa ..

Link to comment
Share on other sites

bom resultado po porto até...considerando o possivel penalty , e uma agressao do jogador ke parcou o golo k teve a sorte de o arbitro nao ver....

bem....memo assim , parece k felizmente pra "nos" o fernadez continua no dragao :D

e ke grande :lol: .. o scp ta em 1º

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo de futebol, o Rio Ave só empatou por culpa própria, falhou várias ocasiões de golo se bem q foi prejudicado pela arbitragem em diversos foras de jogo mal assinaldos e um penalty por marcar e consequente expulsão do Jorge Costa.

Este Porto nem de perto nem de longe tem a ver com o Porto do passado, não pressionam, falham muitos passes, tem um futebol previsível e um treinador de caca.

O engraçado disto é q a 1 jornada do fim da 1ª volta e o SPorting está isolado no comando (chegou a estar com 10 pontosde atraso).

B)

Link to comment
Share on other sites

Penalti por assinalar, fora de jogo mal tirado quando o jogador do Rio Ave ficava isolado..

o penalty nao sei...sabem komo e a tvi...la disseram k era penalty , mas nao vi como deve ser a repetiçao. Vi apenas o lance por alto durante a janta.

mas esse fora de jogo vi , e era nitido.

ja nem digo nada...o pessoal fala e tenta desmascarar o "apito dourado" , mas antes deviam era ver as "mas arbitragens". foi hoje no porto pos dois lados...e foi ontem em alvalade , pos dois lados.

Link to comment
Share on other sites

:- "

Penalti por assinalar, fora de jogo mal tirado quando o jogador do Rio Ave ficava isolado..

E cheirou a banho de futebol no Dragão.. sensacional exibição do Rio Ave!  :clap:

Falta k ficou por assinalar contra o rio ave em k o jogador deles se isola mas o baia fax grande defesa, se fosse golo contava, super falat de fair play do rio ave, tudo era motivo para ficar no chão, tudo era motivo para perder tempo, parecia-em o boavista a jogar. Falta de amarelos a jogadores k tavam sempre a perder tempo, só em caso extremos é k deu, então o gaucho ate goza com eles, ele vai a sair par ser substituido e ouve-se o treinador do rio ave, n saiassss n saisssss.

Um gajo do Rio Ave k já tinha um amarelo, e era um livre pro porto e ele vai la´a beira da bola e tira-a do sitio, o arbitro fexa os olhos. Mas só o Porto foi beneficiado como de costume ne?

Link to comment
Share on other sites

e tb há uma cena k mete nojo!!!!

ontem em alvalade o comentador ( manuel fernandes pelo k me dizem) disse este disparate a seguir a uma ?"agressao"? do rochemback:

"Foi de mao aberta..nao é agressao"

FODASE mas o ke e isto?

agora ja sabem...pessoal , em campo , kuando kizerem agredir , façam-no á chapada....pk assim nao e agressao ....

:blink:

hoje tb ouvi um disparate do genero...mas nao me vem agora a cabeça o ke lol...kiando me lembrar já digo.

Link to comment
Share on other sites

Digam-me só uma coisa.. qual foi a diferença de castigo do Liedson e do Diego? O facto de ter treinado com a equipa B ? :shut:

:realfun: :funny:

super falat de fair play do rio ave, tudo era motivo para ficar no chão

Rapaz, tu deves de andar a dormir, ou então tira a palas dos olhos. Quer dizer, na primeira parte o Porto ataca com um jogador do Rio Ave no xão lesionado... MAS QUEM É QUE TEM FALTA DE FAIR PLAY? Não me lixes Revenge...

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Rapaz, tu deves de andar a dormir, ou então tira a palas dos olhos. Quer dizer, na primeira parte o Porto ataca com um jogador do Rio Ave no xão lesionado... MAS QUEM É QUE TEM FALTA DE FAIR PLAY? Não me lixes Revenge...

vê o lance... não sejas OTO............................ ário })

Link to comment
Share on other sites

Digam-me só uma coisa.. qual foi a diferença de castigo do Liedson e do Diego? O facto de ter treinado com a equipa B ?  :shut:

:realfun: :funny:

Rapaz, tu deves de andar a dormir, ou então tira a palas dos olhos. Quer dizer, na primeira parte o Porto ataca com um jogador do Rio Ave no xão lesionado... MAS QUEM É QUE TEM FALTA DE FAIR PLAY? Não me lixes Revenge...

Um foi titular, o outro foi relegado pro banco.

Mas n keiras comparar um jogador k se atrasou um dia, com outro k simplesmente desapareceu sem dizer nada.

Link to comment
Share on other sites

Um foi titular, o outro foi relegado pro banco.

Mas n keiras comparar um jogador k se atrasou um dia, com outro k simplesmente desapareceu sem dizer nada.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Um jogou a titular, o outro jogou na segunda parte... possas que grande diferença. Já fiquei esclarecido! :y:

E quanto ao tempo que o liedson teve fora.. cada golo foi cada dia que faltou

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.