Jump to content

Mafia Trilogy


Stone
 Share

Recommended Posts

15 hours ago, HypNo said:

O primeiro Máfia foi dos melhores jogos que alguma vez joguei. 

Tão isto!

Foi o jogo para mim.

O jogo que me marcou em termos de story-telling, a liberdade dos open-world, scripted action sequences, a missão logo com o taco de baseball atrás dum gajo, a missão da corrida, ainda me lembro como se fosse hoje..

A partir daí fiquei fã de open-worlds e de story driven games (na altura andava a jogar em competição com multiplayer games como o Delta Force Land Warrior).

Fdx, pareço um puto outra vez :clap:

Não estava a contar com isto. Já tinha lido uma coisa ou outra, mas pensei que eram apenas mais rumores.

Nem era preciso fazerem remake do Mafia II. Já fico feliz com o primeiro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, EsCk said:

 a missão da corrida, ainda me lembro como se fosse hoje..

Havia uma batota nessa :-..

Eu só soube da batota depois de conseguir passar a coisa legit, e o que penei para passar a coisa legit :-..

Link to comment
Share on other sites

mafia-definitive-edition-release-date.jp
WWW.PCGAMESN.COM

Mafia 1 and 2 are looking better than ever through a remake and a remaster

É um bocado estranho estarem a falar de release dates desfasadas do II para o I, mas não é nada de especial.

1280x720.jpg
WWW.PUSHSQUARE.COM

An offer you can't refuse - Update: Here's a first look at Mafia: Definitive Edition, courtesy of a leak...

 

Quote

Expanded Story

:clap: 

Link to comment
Share on other sites

Foi lançado hoje o Mafia II mas o Mafia: Definitive Edition só chega em agosto.

E isto está estranho nas stores:

5ec30602a6bd0mt_meta.jpg
MAFIAGAME.COM

Buy the Mafia: Trilogy and all three Definitive Editions of Mafia, Mafia II, and Mafia III.

Em Portugal não aparece a opção da PSN e a opção da Xbox leva-me para a storefront americana.

Não sei se vos acontece o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

O Mafia 2 parece ter os mesmos gráficos que já tinha a versão PC há 10 anos atrás. É um remaster muito fraquinho. O Mafia 3 acho que é apenas o jogo base com os DLC's. 

O real thing será mesmo o Mafia original. 

Link to comment
Share on other sites

No 1º Mafia, fui o único que quase partiu o monitor por causa da besta da missão em que tínhamos que fazer uma corrida porque um piloto qualquer estava "indisponível"? Tirando isso, só tenho boas memórias.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, DeathShadow said:

No 1º Mafia, fui o único que quase partiu o monitor por causa da besta da missão em que tínhamos que fazer uma corrida porque um piloto qualquer estava "indisponível"? Tirando isso, só tenho boas memórias.

O cabrão do carro era difícil de controlar. Mas lembro - me que para chegar ao circuito já foi um bom treino para a corrida, pois tínhamos que atravessar a cidade de noite em pouco tempo e com o carro em bom estado. 

Link to comment
Share on other sites

On 5/21/2020 at 8:35 PM, Vasco G said:

Há uma batota para essa missão. Da primeira vez fiz legit, nas seguintes já foi com batota, joguei esse jogo várias vezes. 

Era bom ter tido conhecimento disso na altura. <_<

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.