Jump to content

Preciso De Um Gravador De Dvd


iNSPiRE
 Share

Recommended Posts

boas ppl :)

já há uns tempos que preciso de um e cheguei a uma altura em que já n posso adiar a compra :P

portanto gostaria que me dessem algumas sugestões sff :y: não precisa de ser um EXCELENTE, mas sim um que dure ainda uns anitos :D

se puderem colocar o link com a informação do DVD-RW da loja que aconselham, agradecia-vos :)

PS - alguém me pode explicar em que consiste a capacidade Dual-Layer dos gravadores?

desde já o meu obrigado :fnf:

Editado:

por exemplo, aqui na Globaldata há estes. A questão agora é: Qual comprar? :unsure:

ah, não quero ser mt esquisito, mas... tenho preferência a drives pretas :upshy: (visto que estou a pensar em fazer um grande upgrade em breve e a nova caixa deverá ser preta, também :y: )

e, já agora, que marca de gravadores aconselham?

tenho preferência a Samsung's pq já comprei 2 gravadores de CD's da Samsung e fiquei bastante satisfeito com o resultado...

não sei, tvz só haja ainda da LG, Pioneer, BENQ e poucas mais... :unsure: se alg me pudesse esclarecer, desde já o meu obg :y:

Link to comment
Share on other sites

Sony DRU-710a Compreiu a uns dias e é simplesmente excelente.

A capacidade dual layer é um dvd de 2 camadas ou seja tem a capacidade "dobrada" de um dvd+r normal de 4,7 gb para 8,5 gb.

Link to comment
Share on other sites

Sony DRU-710a Compreiu a uns dias e é simplesmente excelente.

A capacidade dual layer é um dvd de 2 camadas ou seja tem a capacidade "dobrada" de um dvd+r normal de 4,7 gb para 8,5 gb.

é igual ao meu :P :P

O meu por akas ota kom uns problemas , pk n grava filmes em dvd, diz k é um "Illegal Disc" mas isso n e do gravador, deve ser de alguma ma configuraçao no pc :S Pk dvd de dados, e iso's e akilo graa bem

Link to comment
Share on other sites

Epah.. para mim tudo é bom.. simplesmente as x dao erros pk as pessoas nao sabem trabalhar com o hardware..

Metem-se a gravar cds e a jogar <- LOL meu caso :P

Tenho este: Freecom

E em relaçao a ele ser preto ou branco podes comprar frontais para o gravador :]

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Pure_Water, isso do "Illegal disc" foi resolvido reinstalando o nero. Mas não gravava apenas filmes, era mesmo tudo. Pode ser que resolva.

Lip0s eu sakei a ultima versao de otdoas e reinstalei. Mas ainda n experimentei...tenho gravado tudo kom o Easy Cd Creator, vou ver se agora experimento de novo o Nero. Tkx pela dica ;)

[[]]',s

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Neste momento já compras um Samsung 16x Dual-Layer por pouco mais de 60 €. Os LG 16x Dual-Layer são pouco mais caros, rondam os 70 e tal/80€.

Estes são bons gravadores, baratos.. dão para os gastos.

Se queres uma coisa que dure a médio/longo prazo vais ter de desembolsar mais uns €€. Os Sony são uma opção.

Os NEC, Lite-On, Pioneer e (o supra-sumo) os Plextor, são sem dúvidas o melhor que o mercado tem.

Porque é que estes são mais caros que os outros, se as velocidades dos Samsung, Lg, são tb à voltas das 16x e Dual-Layer, por exemplo.... a resposta está na qualidade do hardware. Por exemplo, no aquecimento do Gravador ao fim de algumas cópias seguidas, na estabilidade do motor, lente e disco, no suporte do fabricante em relação a drives ou firmware.

Se puderes largar uns 100€, procura NEC, Sony, Pioneer... a médio/longo prazo vais ver pq foram mais caros... Quando o teu Gravador ainda rolar certinho e o resto do pessoal ter de comprar um novo ao fim de 3 anitos mais coisa menos coisa.

Fika bem,

Link to comment
Share on other sites

Aproveito este topico pa pedir a vossa opiniao sobre este gravador (meu futuro gravador,assim o espero) Plextor

:coolmusic:

Nem penses duas vezes. Se o podes comprar entao força... Se não kiseres gastar tanto $ então eu optava por um Pioneer a108.

Pioneer A108

Sem dúvida que plextor e pioneer sao do melhor que há. A imagem do pioneer que aparece não é a do A108. A q aparece é a da versão com caixa, que traz as merdices todos como um DVD virgem, etc. No entanto por dentro a máquina é exactamente igual.

Para mais n é mt caro 79€ mas se procurares bem ainda arranjas mais barato. Eu ja o vi a 74€.

Abraço

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Nem penses duas vezes. Se o podes comprar entao força... Se não kiseres gastar tanto $ então eu optava por um Pioneer a108.

o plexor é dos mais caros k vi, mas na minha opinião dos melhores, e como ja tou a espera de arranjar um gravador há mt tempo, é melhor k seja mt bom :-..
Link to comment
Share on other sites

Hey boas :P

Se ainda aceitas sujestões olha compra um gravador da LG em termos de qualidade é muita bom :clap:

Pure_Water falaste que usas o cd easy creator para gravar dvs's eu uso o DVD Shrink, usar o nero nao vale a pena sempre o uso nao consigo tambem da sempre erro :lamo: e tambem reparei numa cena sempre que tento apagar um dvdrw blokeia-me o pC :crying: tenho de usar o Alcohol, bem o que kero é um programa fixe para gravar dvd's uso o dvd shrink mas nao gosto muito ha o meu gravador é da LG 12x GSA-4120B :-..

P.S tambem aceito sugestões de outros useres :) ~

uM abRaÇo [[[]]] :coolmusic:

Edited by campbell
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.