Jump to content

Giveaway: Jogo The Wonderful 101: Remastered (Steam)


Stone
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal!

Rápido sumário deste jogo: a Platinum Games (criadora de Bayonetta, Astrail Chain, Nier: Automata, etc) lançou na altura da Wii U o jogo The Wonderful 101.

Apesar das boas críticas, não teve grande sucesso de vendas devido ao fracasso da consola.
Após estes anos, eles quiseram relançar o jogo em várias plataformas, a Nintendo autorizou e lançaram um Kickstarter para terem uma ajuda no publishing do jogo (primeira vez que o fazem em nome próprio).

Eu apoiei e pedi a versão física da Switch.

No entanto, devido ao COVID-19, sofreu tudo um atraso. Para tentar compensar os backers, eles decidiram enviar um código do jogo em versão digital para Steam.

Ora eu não tenho pressa para jogar o jogo nem tenho PC em condições para isto. Portanto, vou oferecer o código a quem estiver interessado.

Para tornar isto algo mais justo, vou colocar as seguintes condições:

  • Antes de mais, pedia para participarem apenas aqueles que de facto querem o jogo e não apenas mais um para o seu backlog gigante;
  • Quem estiver interessado que responda a este tópico a dizer que tem interesse;
  • Vou aceitar interessados até amanhã, dia 9 de Maio, até às 12:00;
  • Após este hora, vou reunir os nomes de todos os interessados, atirar à sorte, comunicar o nome aqui e enviar o código por MP.

Penso que seja o mais justo possível :) 

 

Alguma informação sobre o jogo:

Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/platinumgames/the-wonderful-101-remastered

 

Site oficial: https://www.platinumgames.com/games/the-wonderful-101

Trailer do jogo: 

 

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Quote

Antes de mais, pedia para participarem apenas aqueles que de facto querem o jogo e não apenas mais um para o seu backlog gigante;

isto excluiu-me logo. lol

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.