Jump to content

Como Se "sobe" No Fórum???


toni_mau
 Share

Recommended Posts

Como já viram eu sou um "novato", e só tenho um quadrado debaixo. Como é feita a classificação e se progride no fórum? Eu nunca teria disponibilidade para ser moderador, mas gostaria de saber como nos podemos tornar num. Desculpem se isto se trata de um post repetido!

Depois disso, no grabit consigo sacar rar´s mas os files mp3 só dizem article not found, seja em que grupo for. Alguma solução?

Edited by toni_mau
Link to comment
Share on other sites

Eu axo que aqui nao é o caso de progredir ou nao, o nº de quadrados so quer dizer o nº de posts que uma pessoa faz, dependendo de um nº de posts, os quadrados aumentam, até um certo nº de quadrados, depois disso representa os moderadores, administradores, etc etc etc.

Quando ao seres moderador ou mais, axo que depende da ajuda que das ao staff, e que das ao pessoal que vem ao forum tirar duvidas, divertir-se entre outras coisas, digamos que importa o que fazes aqui (claro que cunhas tambem ajudam :P ).

Axo que é isto, se nao for corrijam.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca teria disponibilidade pra ser moderador, embora deva encher rapidamente o nº de quadrados, já que faço muitas replies em pouco tempo. Calculo que como não sou moderador, possa continuar a mandar piadas sobre o Benfica :clap: :lol: :scp: :scp: :gl: :bust: :wee:

E como se altera o nome de novato e isso?

Link to comment
Share on other sites

Nas preferencias, tens la isso para mudar, vais ao My controls quase no topo da pagina a direita e tensla isso para mudar, e ja agora nao te metas a fazer replys de caca so para subir os quadrados, isso dos quadrados nao quer dizer mesmo nada, lolol, e nao tou a dizer que a pergunta que fizeste é de caca, mas axo que percebeste.