Jump to content

Como Se "sobe" No Fórum???


toni_mau
 Share

Recommended Posts

Como já viram eu sou um "novato", e só tenho um quadrado debaixo. Como é feita a classificação e se progride no fórum? Eu nunca teria disponibilidade para ser moderador, mas gostaria de saber como nos podemos tornar num. Desculpem se isto se trata de um post repetido!

Depois disso, no grabit consigo sacar rar´s mas os files mp3 só dizem article not found, seja em que grupo for. Alguma solução?

Edited by toni_mau
Link to comment
Share on other sites

Eu axo que aqui nao é o caso de progredir ou nao, o nº de quadrados so quer dizer o nº de posts que uma pessoa faz, dependendo de um nº de posts, os quadrados aumentam, até um certo nº de quadrados, depois disso representa os moderadores, administradores, etc etc etc.

Quando ao seres moderador ou mais, axo que depende da ajuda que das ao staff, e que das ao pessoal que vem ao forum tirar duvidas, divertir-se entre outras coisas, digamos que importa o que fazes aqui (claro que cunhas tambem ajudam :P ).

Axo que é isto, se nao for corrijam.

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca teria disponibilidade pra ser moderador, embora deva encher rapidamente o nº de quadrados, já que faço muitas replies em pouco tempo. Calculo que como não sou moderador, possa continuar a mandar piadas sobre o Benfica :clap: :lol: :scp: :scp: :gl: :bust: :wee:

E como se altera o nome de novato e isso?

Link to comment
Share on other sites

Nas preferencias, tens la isso para mudar, vais ao My controls quase no topo da pagina a direita e tensla isso para mudar, e ja agora nao te metas a fazer replys de caca so para subir os quadrados, isso dos quadrados nao quer dizer mesmo nada, lolol, e nao tou a dizer que a pergunta que fizeste é de caca, mas axo que percebeste.

Isso dos files, ou os files ja nao se encontram no groupo, ou o grupo esta com problemas, e tens 2 soluçoes, ou tentas sacar mais tarde, ou vez a data em que foram postados, e se foram a muito tempo, é porque ja foram eliminados do groupo.

Edited by MindWalker
Link to comment
Share on other sites

ena....

pure...tas tramado...chegou kem te vai fazer frente... :-..

toni...caga nisso dos kuadrados...teres muitos replys é indiferente...n és mais respeitado por isso.

se fizeres trampa levas na cabeça komo kualker outro....

Link to comment
Share on other sites

ena....

pure...tas tramado...chegou kem te vai fazer frente... :-..

toni...caga nisso dos kuadrados...teres muitos replys é indiferente...n és mais respeitado por isso.

se fizeres trampa levas na cabeça komo kualker outro....

:lol: :lol: :lol:

olha eu n posso subir mais quadrados :(:(

ja tou ks nos 5000 e ja passei o naorulas lolol. Mas o prim3r klkr dia passa-me :P

Link to comment
Share on other sites

Resposta ao título da thread:

A postar desenfreadamente não é concerteza!

Quanto ao Pure, ele é um caso à parte ^_^ ele simplesmente tem opinião sobre tudo...

Pergunta-lhe lá qual é a opinião del sobre o efeito do aquecimeto global no período menstrual das mulheres e o seu consequente efeito nos ursos do Alaska! (Já para não falar dos pinguins da floresta da Amazónia...)

edit Pure, n m desiludas ^_^^_^

Link to comment
Share on other sites

epá eu a+prendi kom o Prim3r.

kuanto à minha opinião del sobre o efeito do aquecimeto global no período menstrual das mulheres e o seu consequente efeito nos ursos do Alaska....

Passa-se o seguinte... Com o aquecimento global, certas ursas...errr mulheres devido ao calor e consequente efeito de estufa decidiram mudar-se para o Alaska, zona com clima mais ameno e mais freskinha pas suas pataniscas. So que esekçeram-se duma coisa... os Ursos do Alaska (agora começa a musica de fundo pa dar ambiente perigoso).Com o aparecimento do periodo nessas ditas mulheres, e com o sangue a jorrar (ks k dava pa uma cabidela), atrai os ursos perigosos,carnivoros e ferozes. Os ursos ao verem o sangue, atacaram as mulheres indefesas, comendo-as (ui ui). E prontx isto é a minha opinião del sobre o efeito do aquecimeto global no período menstrual das mulheres e o seu consequente efeito nos ursos do Alaska!

Link to comment
Share on other sites

epá eu a+prendi kom o Prim3r.

kuanto à minha opinião del sobre o efeito do aquecimeto global no período menstrual das mulheres e o seu consequente efeito nos ursos do Alaska....

Passa-se o seguinte... Com o aquecimento global, certas ursas...errr mulheres devido ao calor e consequente efeito de estufa decidiram mudar-se para o Alaska, zona com clima mais ameno e mais freskinha pas suas pataniscas. So que esekçeram-se duma coisa... os Ursos do Alaska (agora começa a musica de fundo pa dar ambiente perigoso).Com o aparecimento do periodo nessas ditas mulheres, e com o sangue a jorrar (ks k dava pa uma cabidela), atrai os ursos perigosos,carnivoros e ferozes. Os ursos ao verem o sangue, atacaram as mulheres indefesas, comendo-as (ui ui). E prontx isto é a minha opinião del sobre o efeito do aquecimeto global no período menstrual das mulheres e o seu consequente efeito nos ursos do Alaska!

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

epá eu a+prendi kom o Prim3r.

kuanto à minha opinião del sobre o efeito do aquecimeto global no período menstrual das mulheres e o seu consequente efeito nos ursos do Alaska....

Passa-se o seguinte... Com o aquecimento global, certas ursas...errr mulheres devido ao calor e consequente efeito de estufa decidiram mudar-se para o Alaska, zona com clima mais ameno e mais freskinha pas suas pataniscas. So que esekçeram-se duma coisa... os Ursos do Alaska (agora começa a musica de fundo pa dar ambiente perigoso).Com o aparecimento do periodo nessas ditas mulheres, e com o sangue a jorrar (ks k dava pa uma cabidela), atrai os ursos perigosos,carnivoros e ferozes. Os ursos ao verem o sangue, atacaram as mulheres indefesas, comendo-as (ui ui). E prontx isto é a minha opinião del sobre o efeito do aquecimeto global no período menstrual das mulheres e o seu consequente efeito nos ursos do Alaska!

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

epá eu a+prendi kom o Prim3r.

kuanto à minha opinião del sobre o efeito do aquecimeto global no período menstrual das mulheres e o seu consequente efeito nos ursos do Alaska....

Passa-se o seguinte... Com o aquecimento global, certas ursas...errr mulheres devido ao calor e consequente efeito de estufa decidiram mudar-se para o Alaska, zona com clima mais ameno e mais freskinha pas suas pataniscas. So que esekçeram-se duma coisa... os Ursos do Alaska (agora começa a musica de fundo pa dar ambiente perigoso).Com o aparecimento do periodo nessas ditas mulheres, e com o sangue a jorrar (ks k dava pa uma cabidela), atrai os ursos perigosos,carnivoros e ferozes. Os ursos ao verem o sangue, atacaram as mulheres indefesas, comendo-as (ui ui). E prontx isto é a minha opinião del sobre o efeito do aquecimeto global no período menstrual das mulheres e o seu consequente efeito nos ursos do Alaska!

E os (Já para não falar dos pinguins da floresta da Amazónia...) ?

:P

Link to comment
Share on other sites

bem essa dos pinguins da floresta da Amazónia é extremamente basica....

encontras em kualker site da especialidade.

O k se passou foi que um certo numero de pinguins tava num iceberg, coitaditos tiveram azar pk tavam la na pinocada, e o iceberg raxou, indo em direcçao ao mar. O iceberg la foi indo pelo mar fora, até que foi levar os pinguins, adivinhem la....é isso mesmo a Amazonia. A partir dai os pinguins, arrajaram boinas de pescador, tishits e calçoes de turistas e teem vivido na Amazonia disfarçados de turistas, dai os biologos nunca la terem encontrado nenhum pinguim ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.