Jump to content

Comprar Parte Frontal De Drives Cd/dvd


eXpanium
 Share

Recommended Posts

claro que o que interessa é ser funcional...mas se juntars o bonito ao funcional é excelente..

eu tb n gosto mto de ver esse radiador cá fora...talvez se ficasse dentro da caixa, por exemplo a board mais "chegada" à frent e ele atrás da board...ficava bem mais discreto.. ;)

Edited by uNCoLoNiZeD
Link to comment
Share on other sites

yah, aquilo é um radiador..lol!

Pure, não ofendes man, o objectivo não é ser bonito, é ser funcional! ;)

ya a +primeira inda la vai (pena a cor do gravador n ser a das melhores pa condizer kom a caixa, continuo a axar k preto+silver e melhor k branco+silver). Mas a segunda...é um exagero, akilo ali de lado...akilo ate deve dare pa fazer tostas mistas e assar umas entremeadas lol

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

claro que o que interessa é ser funcional...mas se juntars o bonito ao funcional é excelente..

eu tb n gosto mto de ver esse radiador cá fora...talvez se ficasse dentro da caixa, por exemplo a board mais "chegada" à frent e ele atrás da board...ficava bem mais discreto.. ;)

eu tava a falar da minha não era da do stellar :P

a praetorian original é assim e existe uma lateral com janela que se pode comprar à parte, mesmo feita pela CM para esta caixa.

Posted Image

undead a diferença da Centurion para a Praetorian (para além do preço :P a minha custou 55€ lol) é que a Praetorian possui 2 fans de 80mm na frontal, 1 fan de 80mm na traseira e uma de 80mm no topo. a minha de origem apenas tinha lugar para uma ventoinha de 80mm na frontal e outra na traseira.

por isso é que eu meti aquele "espelho" na caixa, para levar duas ventoinhas de 120mm (queria meter-lhe duas NB SX1 mas deve levar Revoltecs como as de 80mm) e ajudar no airflow.

a Praetorian também tem outras vantagens em relação à minha: pés em borracha para a caixa não vibrar; thumbscrews por toda a caixa enquanto que na minha só vem um para a parte de cima;.

tenho pena de não ter encontrado esta caixa à venda (pelo menos se o preço fosse parecido ao da minha) na altura em que comprei a minha. pelo que li nesta - http://www.cooltechzone.com/reviews/cases/cp_1.php - review, é muito nice.

também gosto bastante das SuperFlower. :coolmusic:

#edit#

Pure, leste a parte em que eu disse que tinha uma cobertura em silver mas que não ficava bem no benq (saltava) e por isso tinha de pintar o gravador? é por isso que está branco.. ^^ e a outra está assim, porque tem de estar, aquela caixa não tinha propriamente muito sitio onde meter o radiador, não é nenhuma bigtower! :P

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

n é big tower? pela pic, essas caixas parecem mem grandes, e eu pensava k a minha era enorme (TT rulez :P ) fdx pa pegar nakilo é o krl, nem é pelo peso (10kg) e mais pk akilo e enorme e pa dar um "abraço" nakilo... Essas k puseste ai sao +/- do tamanho da minha, e eu konsidero-as bigtower :P

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

n é big tower? pela pic, essas caixas parecem mem grandes, e eu pensava k a minha era enorme (TT rulez :P ) fdx pa pegar nakilo é o krl, nem é pelo peso (10kg) e mais pk akilo e enorme e pa dar um "abraço" nakilo... Essas k puseste ai sao +/- do tamanho da minha, e eu konsidero-as bigtower :P

não escapa uma.. queria dizer fulltower! :upshy:

tens qual TT? espero que seja uma Tsunami.. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

a tsunami é a única caixa bonita da TT, não fosse ela uma cópia brutal da Cavalier da CoolerMaster. -_-

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

PS. Esse lateral da centurian é de origem?

só agora é que reparei que estavas a perguntar pela minha lateral e não pela da praetorian! :P lol..

é a lateral de origem, mas o "espelho" fui eu que o meti lá! dá jeito duas ventoinhas de 120mm para arrefecer o mobile quando chegar o verão! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

nepia é uma classic TT :P

Xaser III V2000A axo linda, mas parece uma ogiva nuclear ^_^

estás perdoado, já percebi porque disseste que a minha é feia! :teehee:
Link to comment
Share on other sites

Quanto a caixas aconselho a superflower :D Tenho uma e não quero outra coisa! Vem já muito fixe de origem, com acrilico na lateral e em cima. Tem lugar pa duas fans de 80 à frente, 2 de 80 ou uma de 120 atrás e m,ais uma de 80 em cima. Muito porreira mm

Link to comment
Share on other sites

estás perdoado, já percebi porque disseste que a minha é feia! :teehee:

:lol: :lol: :lol: TT sucks

grandenaboverde na minha opinião ficava ai melhor se abrisses a lateral e metesses acrilico com umas grelhas diferentes :-.. axo k esses espelho aquacomp fica um pc mal na lateral :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.