Jump to content

Assassin’s Creed Valhalla


EsCk
 Share

Recommended Posts

38 minutes ago, skaazi said:

Ubisoft, what else.

Desde que mandaram o Unity para fora no estado que estava que já acredito em tudo vindo deles.

Vê o vídeo.

As criticas do Yong são válidas, mas não são o fim do mundo.

São coisas mais de falta de polish do que bug fixing.

Pode ser que até à data de lançamento ou depois do primeiro patch, melhore.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, EsCk said:

As criticas do Yong são válidas, mas não são o fim do mundo.

São coisas mais de falta de polish do que bug fixing.

Pode ser que até à data de lançamento ou depois do primeiro patch, melhore.

Com isto já me decidi que começo mesmo com o Cyberpunk e depois o Watch Dogs Legion. Entretanto passaram uns meses e o Valhalla já deve estar com vários patch's em cima.

Link to comment
Share on other sites

Eu não me importo que haja "funny bugs", estou a acabar o tlou2 e tive uma boa meia duzia de weird bugs mas não são game breaking, nos AC apanho sempre uns e até acho piada, já fiz clipes de alguns e não ligo a isso mais tempo do que o proprio bug fez.

Se for bugs da piça e possam levar com fix rapido whatever, NMS conseguiu limpar o nome, pode ser que a Ubi tambem la chegue um dia, mas o Unity foi tão mau que ainda preciso de mais 2 ou 3 AC do nice para esquecer.

Link to comment
Share on other sites

Uma das principais "críticas" do Yong foi o facto de não ter tido apego ao char. Mas ele próprio reconhece que chegou ao jogo a meio, do nada. Não teve o buildup necessário e - esperemos existente - para quem começa de início.

@Revenge não sei porquê, o Legion parece-me que vai ser fraquinho. Já os outros deixaram muito a desejar...

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

@Revenge não sei porquê, o Legion parece-me que vai ser fraquinho. Já os outros deixaram muito a desejar...

Também não tenho muitas esperanças para o Legion, mas é daqueles jogos que se come e dá para entreter durante 1 mês. Vou jogar pelo uplay+, logo não pago nada de especial para 1 mesito de jogo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Uma das principais "críticas" do Yong foi o facto de não ter tido apego ao char. Mas ele próprio reconhece que chegou ao jogo a meio, do nada. Não teve o buildup necessário e - esperemos existente - para quem começa de início.

@Revenge não sei porquê, o Legion parece-me que vai ser fraquinho. Já os outros deixaram muito a desejar...

É offtopic, mas o Legion por acaso tem sido bem melhor aceite pela malta do Youtube que sigo, do que o Valhalla. E eu gostei bastante do Watch Dogs 1 e 2. Gostos 🤷‍♂️

Continuo a achar que o Valhalla vai ser um jogo fixe para quem gostou do Origins e do Odyssey e para quem gosta de open-worlds.

A quantidade de atividades, quests, points of interest, secrets que aparecem no vídeo do Yong é brutal e para mim já estou vendido. Só não fiz pre-order.

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do Watch Dogs 1, mas não consegui acabar o 2º, devo ter ficado sensivelmente a meio.

Pelos videos que vou vendo, embora tente não ir com muitas esperanças para não sair desiludido, parece-me bem superior ao 2º jogo.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Pff o truque é jogar a 1024x768. Ainda consigo jogar com tudo no médio. :-..

Fora de brincadeiras, um bom CRT com essa resolução, deve ter melhor qualidade de imagem que monitores 1080p.

O Digital Foundry fez um testes desses à poucos. 

Link to comment
Share on other sites

Ó Valhalla não vai correr a 4k nativos na PS5.

Quote

In a follow-up message sent to us by a PR representative at the publisher, this notion was also made clear once again. “I can confirm that Assassin’s Creed Valhalla runs at 4K at 60 fps on PS5 (upscaled 4K)”

Assassins-Creed-Valhalla-1-scaled.jpg
WWW.DUALSHOCKERS.COM

Assassin's Creed Valhalla has been confirmed to hit the same benchmarks across both Xbox Series X and PS5, ending any lingering questions.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
2 hours ago, nosleep said:

Já se pode jogar com a assinatura da ubisoft+ ???

Jogar ainda não, dá é para fazer download do jogo e estar pronto para arrancar quando for lançado, à meia-noite de dia 10 (ou seja, noite de 9 para 10 de Novembro).

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.