Jump to content

Assassin’s Creed Valhalla


EsCk
 Share

Recommended Posts

Para já estou a achar o jogo bem mais polido a nível de mecânicas que o Odyssey, e não temos aquele infindável nº de armas, que nos obriga a trocar sempre que subimos de nível.

A nível de historia ainda não sei, pois ainda vou no inicio do jogo, mas pelo metacritic, o jogo está com 85 o que é bom para um Assassin's Creed. O User Score também está bom.

Mas eu sempre gostei muito dos Assassin's Creed, o Skill Up diz que ficou chateado com as 60 e tal horas que fez no Odyssey, eu fiz quase 120 horas e se tivesse tido mais horas, agradecia :-..

 

10 minutes ago, Zic said:

Eu joguei os Assassin's Creed todos até ao Syndicate incluindo os 2D, depois deixei de os jogar e não pretendo voltar.

O Syndicate foi o ultimo AC com a mecânica que conheces. A partir dai alteraram profundamente.

20 minutes ago, CivEng said:

Sim, pelos vistos na Xbox One x tb

Provavelmente a Ubisoft esqueceu-se de ligar o Vsync caso detecte que a TV não suporta VRR. Presumo que é algo que devem corrigir no próximo patch.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O SkillUp diz que o jogo se fosse pela metade, era muito melhor porque não dava para "reparar" nos problemas todos. Eram coisas que ainda que não muito boas, eram suficientemente boas para não incomodar. Mas com as 67h, dão para incomodar.

Eu do que tenho visto, o que me deixa :mellow: são mesmo as animações de combate... Parecem-me muito outdated. As animações do dodge, parece que estou a ver um anime ou o caraças. Ganda salto, do nada e depois segue o dodge com uma martelada e não parece nada natural...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Provavelmente a Ubisoft esqueceu-se de ligar o Vsync caso detecte que a TV não suporta VRR. Presumo que é algo que devem corrigir no próximo patch.

Se for mesmo isso é mais um toque de amadorismo da Ubi, nao que seja surpreendente.

VRR:

≥ HDMI 2.1 - Yes

< HDMI 2.1 - No

 

 

Rocket science.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Zic said:

Eu joguei os Assassin's Creed todos até ao Syndicate incluindo os 2D, depois deixei de os jogar e não pretendo voltar.

Fazes mal.

Jogaste a série até à fase da porcaria mas os últimos dois são bons.

O ambiente no Egipto é muito bom e o outro na Grécia também é porreiro, embora mais do mesmo.

Não joguei o Syndicate, porque já estava na fase descendente. Os anteriores já eram fraquitos, mas obviamente nada bate o segundo, porque podia não ter a jogabilidade dos novos, mas tinha uma história e mecânica muito boa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Tenho andado a jogar na PS5 também.

Ando a gostar bastante. Apesar do early game ser um bocado chato e lento (andei a fugir de várias lutas por estar underleveled as fuck lol), agora que começo a ter stats mais altas e a ter o mapa mais aberto, estou a gostar bastante.

E ainda só abri uns 30% do mapa.

Conteúdo não falta. Montes de collectibles, places of interest, people of interest, mini-sagas/quests, story arcs, skill tree gigante pa cacete, horas e horas de exploração.

O gear tem uma abordagem diferente neste jogo e é o que ainda não se me entranhou bem. Todo o gear é unique, basicamente. Não há dismantles e afins. É sempre upgradable, seja por nós (minor), ou pelo blacksmith (major).

Mas não deixa de ser mais um AC na continuação do Origins e Odyssey. Para mim é ótimo, mas quem não gostou dos anteriores, não vai gostar deste.

Não noto é grande otimização na PS5. Tenho loadings de 20 segundos durante fast travelling. Mas não tenho tido nenhuns problemas de performance ou bugs.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, EsCk said:

Apesar do early game ser um bocado chato e lento

Acho que foi por isto que tive dificuldade em gostar/ter vontade de jogar no início. Depois evolui de forma muito interessante, à medida que mais conteúdo e mapa vão ficando disponíveis. Vale a pena para quem gostou dos dois AC's anteriores. :y: 

Link to comment
Share on other sites

O facto do raven não servir a merda nenhuma não vos chateia? 
E do cavalo só andar depressa nas estradas? 
a pesca pro trabalho que dá devia dar melhores rewards...

Also, não consigo perceber o que, mas falta algo...

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, nosleep said:

O facto do raven não servir a merda nenhuma não vos chateia? 
E do cavalo só andar depressa nas estradas? 
a pesca pro trabalho que dá devia dar melhores rewards...

Also, não consigo perceber o que, mas falta algo...

70€ na carteira?😅

Edited by squallx
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.