Jump to content
  • 0

Impressora


PJP
 Share

Question

Alguém recomenda uma impressora até 100€ para um colega? Será essencialmente para imprimir folhas em preto e branco mas de vez em quando vou imprimir a cores. Eu tenho HP, mas sinceramente não recomendo. Para além dos tinteiros serem muito caros e durarem pouquíssimo, a impressora não imprime se um dos tinteiros faltar, mesmo que seja para imprimir com o tinteiro que tem tinta. Não sei se nas outras marcas é igual, mas este comportamento da HP é absurdo.

Já agora, compram sempre os tinteiros originais ou ? Algum site que recomendem?

Link to comment
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
9 minutes ago, PJP said:

Alguém recomenda uma impressora até 100€ para um colega? Será essencialmente para imprimir folhas em preto e branco mas de vez em quando vou imprimir a cores. Eu tenho HP, mas sinceramente não recomendo. Para além dos tinteiros serem muito caros e durarem pouquíssimo, a impressora não imprime se um dos tinteiros faltar, mesmo que seja para imprimir com o tinteiro que tem tinta. Não sei se nas outras marcas é igual, mas este comportamento da HP é absurdo.

Já agora, compram sempre os tinteiros originais ou ? Algum site que recomendem?

A última vez que comprei uma impressora A4, fiz a pesquisa de forma inversa. 

Procurei quais os tinteiros mais baratos e com maior dimensão... e depois cheguei à impressora. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Não é bem assim...

A minha de casa é Brother e só posso fazer update aos FW da impressora algum tempo depois para dar tempo para os fabricantes de tinteiros da concorrência se "adaptarem" 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.