Jump to content
Sign in to follow this  
barao

Ferias 2005 - Sudeste Asiático

Irias de ferias para alguma Zona do Sudeste Asiatico\"Zonas Tsunamicas" ?  

30 members have voted

1. 1. Irias de ferias para alguma Zona do Sudeste Asiatico\"Zonas Tsunamicas" ?

• Sim
      13
    • Nao
      11
    • Talvez ...
      6

Recommended Posts

Estava no café com amigos e falamos sobre este assunto e como irá estar o Turismo nestas zonas afectadas no decorrer deste ano .

Chegamos à conclusão que vai ser um ano mto mau para o Turismo em qualquer um destes paises e\ou ilhas, tambem sabemos que as viagens para lá vao baixar de preço ...

O que se pergunta é :

Se tivesses Dinheiro+Tempo para férias irias para alguma das zonas afectadas no Sudeste Asiatico ?

Cumpz

Claro! Agora é que está barato e é de aproveitar! A ir, ia agora!

Nao sei se tas a falar a serio ou a ser sarcastico mas , :lol:

bem , seja como for nao vejo razao nenhuma para nao ir.

neste momento se pudesse nao ia para lá, aquilo ta mesmo do piorio !!!

nas ferias de verão talvez ponderasse lá ir, mas teria de ter algumas certezas de que iria desfrutar de umas boas ferias consoante o dinheiro que iria gastar em viagem+estadia+outros .

se soubesse que aquilo nao estava tao bem como queria iria para outro local paradisíaco tipo jamaica, brasil, cuba, ou africa ...

Eu ia. Já se fala que provavelmente irão haver mais tsunamis no futuro. Quanto mais rápido for lá melhor.

É claro k sim... obvio k não já... deixa-los recuperar aquilo 1º e depois vou pra lá na boa... até é 1 forma de os ajudar a reconstruir  ^_^

O turismo é uma grande fonte de dinheiro em todo o mundo. O que ele mais percisam neste momento é dinheiro. Agora é a melhor altura para eles terem turistas. Claro que para os turistas não é a melhor altura para irem para lá... não podem desfrutar do espaço devidamente.

Ir neste momento não ia, mas se tivesse condições para isso, certamente que passava lá uns tempos no Verão. :)

Se tivesse dinheiro e se houvesse alguma oferta tentadora em termos de umas boas ferias num desses paises, ia concerteza, e se pudesse ajudar nalguma coisa la, ainda melhor!!

Eu não ia!

As minhas férias de 2005 vão ser no Algarve em Agosto e em Setembro em Espanha ;)

Edited by ServeR

Eventualmente até podria ir, pois penso ke a minha ida lá até seria uma forma de ajudar a recuperação de tudo akilo. eles vivem do turismo é isso ke lhes dá o dinheiro... :plain:

de facto tens razao ! mas neste momento nao é a melhor altura para lá ir, penso que é uma ideia de louco ir para lá ... basta ligar a televisão e ver as reportagens dos jornalistas e reporteres portugueses que estao por lá !

penso que daki a 6 meses as coisas estejam um pouco mais aliviadas .

Eu não ia!

As minhas férias de 2005 vão ser no Algarve em Agosto e em Setembro em Espanha  ;)

eu nem sei como vai ser o meu dia amanha e vcs ja programam as ferias de 1 ano po outro dass...

oh yeah! :dumb:

ui koitada dessa gaija, aki se ve o poder da internet. Ela ate ja aparece no jornal destak (jornal gratuito da linha de sintra), agora vejam la. Tem la a foto dela e tudo. Ja deve ser conhecida em todo lado e deve passar kada vergonha... xii

Vai a passar na rua.... "Olhá besuga!!!, burra e coisa e tal" ^_^