Jump to content

Alguém interessado em Conta Familiar Nintendo Switch?


Stone
 Share

Recommended Posts

Se o resto do pessoal concordar, como também não tenho muito tempo disponivel, vou aguardar até ao final da semana e se mais ninguém se quiser juntar, avança-se com isto no fim de semana.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 4/11/2020 at 11:49 PM, Perks said:

Fdx um gajo para além de pagar os olhos da cara por jogos, mais o olho do cu por uma consola com um SoC com 5 anos, ainda tem de pagar 5€ mês para jogar? 

Ainda bem que não jogo 

O online na ps3 era de borla, na ps4 começou a ser pago da mesma forma que ja era na Xbox 360 e tambem é na Xbox one.

Na Xbox 360 era pago porque o serviço era mais rapido e robusto que na ps3 (diziam eles).

Na ps4 a Sony tambem começou a cobrar online nas rapidamente decidiu que quem aderisse recebia pelo menos um jogo "bom" por mês e alguns jogos indie, agora passaram a oferecer um jogo "importante" mais um jogo "bom".

Pode mais ou menos ser considerado chulisse se for a pensar unicamente no online, mas por exemplo este mês oferecem o Uncharted 4 e o Dirt Rally 2.0, o Uncharted vale 40€ e o Dirt outros 40€, paguei a subscrição anual por 45€.

Ja sabe menos a chulisse.

E ha alguns jogos como o FIFA não requerem psplus para jogar online.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bem, isto numa tarde já valeu os  ~5 paus! A filhota já se fartou de jogar online com o primo o kirby challenge e o Mário&sonic olimpic games! 

Só sinto falta de um modo de comunicação com os amigos online, tenho que estar ao tlm com o meu cunhado para eles combinarem os jogos e as salas. 

Perguntas de noob em jogos online e na switch:

- Não há nenhuma app de comunicação da Nintendo? 

- dá para mandar convite para jogar determinado jogo? Como? 

- Onde se pode ver as apps disponíveis para a switch? Já instalei o YouTube porque pesquisei na store mas não encontro a secção das apps para ver o que há mais...

Thanks

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  1. Há mas é uma valente porcaria. Procura por Nintendo Swithc Online na store. É uma app para telemóvel portanto é preciso ter a mesma configurada com a mesma conta que está na Switch. É possível comunicar através da app se ambas as pessoas forem amigas e tiverem a app ligada no modo certo e o jogo suportar Voice Chat (nem todos dão).
  2. Que eu saiba não, as pessoas têm de estar online ao mesmo tempo e fazer as coisas através do próprio jogo.
  3. Dunno.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado! 

Acho que é uma pena o jogo online estar tão básico, ainda por cima sendo a switch tão direcionada para o multijogador (pelo menos nos family games) e o online ser um serviço pago à parte. 

Julgo que seria relativamente simples de implementar um sistema de convites para jogar determinado jogo com um amigo.

Ou então, tal como podemos ver que um amigo está online, também podíamos ver o que ele está a jogar e haver uma opção de join. 

Isto sou eu a pensar alto, também não faço a mínima ideia como isto funciona nas outras consolas, vai na volta é igual... 

Link to comment
Share on other sites

Por acaso acho que a Switch nunca foi muito virada para o multiplayer online, comparativamente com uma PS ou uma Xbox por ex, e até indicas com muita razão alguns casos que o demonstram.

Foi sim pensada para o multiplayer local. Ter dois joycons que podem trabalhar independente prova isso.

Link to comment
Share on other sites

Sim, era nesse sentido que estava a referir, os family games estão bastante virados para o multiplayer local.

Sendo o online pago, não era mal pensado implementarem umas features que facilitassem a coisa entre amigos, já que até têm essa categoria (amigos) no online... 

Vou-lhes enviar um mail com sugestões! :-.. (deve servir de muito, mas pronto)

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
38 minutes ago, Perks said:

Caga nisso 

Já vi que cada pessoa com a switch precisa duma subscrição 

Chulos

Oi? Isto é tipo Spotify Family. Querias que fosse como, um a pagar e todos usufruíam?

Link to comment
Share on other sites

Epah segui as instruções que li

Criei uma conta principal para mim, criei uma conta menor para a miúda. Não teria lógica que para a miúda jogar online bastasse eu subscrever?

Ou seja, segundo os termos da Nintendo e sendo menor de 15 anos a miúda não pode ter conta normal, tem de ter uma conta menor, mas comprar o online já pode

 

Realmente é uma lógica flawless

Link to comment
Share on other sites

@Perksconfirmo que não dá para entrar mais. Ontem tive um imprevisto.

Seja como for, para ela usufruir do online tens que aderir à subscrição Family membership e depois metes as pessoas que quiseres na subscrição, ela incluída. Se comprares o online apenas para individual só dá para uma conta.

fb-400x400.jpg
WWW.NINTENDO.COM

Get answers to frequently asked questions about the Nintendo Switch Online service.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.