Jump to content

Alguém interessado em Conta Familiar Nintendo Switch?

Recommended Posts

Como diz o título, alguém que esteja interessado em juntar-se e formar uma conta de família? Dá até 8 pessoas, €4,38 a cada um e com a duração de 1 ano.

Alguém interessado?

6 minutes ago, PunK_BoY said:

isto é o quê?

O online da Switch. Tal como Xbox Live e PSN, tens o Switch Online. Existem adesões individuais ou adesões de família. No entanto, esta última, não impede que se juntem amigos para fazer uma conta deste tipo. É como se aderisses ao Spotify Premium só com pessoas a morarem no mesmo sítio.

Sobre o Online da Switch:

H2x1_NSwitch_NintendoSwitchOnline_A.jpg
WWW.NINTENDO.PT

Joga os teus títulos preferidos quando, onde e como quiseres com a Nintendo Switch. Vive a experiência de uma consola de uso doméstico onde quer que estejas e joga da forma mais conveniente para ti.

Por acaso andei a ver isso, a minha filhota queria jogar com o primo. Sendo assim posso estar interessado em 2 contas, uma para cada um.

Isso em questões de privacidade como é? Que dados é que os outros membros da "família" depois têm acesso, sabes? 

@gleal não me aparece nenhuma informação adicional sobre isso... Até encontrei este tópico e não menciona qualquer tipo de informação partilhada.

• Like 1

@Stone, só agora vi o teu post, obrigado.

Por último sabes se 2 membros da família para jogarem juntos, ambos precisam de ter o jogo ou dá para fazer como se tivessem no mesmo espaço físico, tipo "liga um comando e joga"?

Independentemente disso, count me in, para 2 membros. 

edit- esquece a parte rasurada, basta pensar um bocado e ver que sem o jogo é impossível a switch correr o mesmo. 

Edited by gleal

Fdx um gajo para além de pagar os olhos da cara por jogos, mais o olho do cu por uma consola com um SoC com 5 anos, ainda tem de pagar 5€ mês para jogar? 

Ainda bem que não jogo 

4 minutes ago, Perks said:

Fdx um gajo para além de pagar os olhos da cara por jogos, mais o olho do cu por uma consola com um SoC com 5 anos, ainda tem de pagar 5€ mês para jogar? 

Ainda bem que não jogo 

Tudo certo o que dizes, mas os 5 paus são por ano. :-..

3 minutes ago, Perks said:

Seja.

Mas para que raio se tem de pagar para jogar um jogo que pagaram?

Jogar online. Também preferia e achava lógico que fosse gratuito, mas não é. 

Seja.
Bem vindo a 2007, como vai?

Isto vindo do gajo que não ia ver GoT porque era uma merda e não gostava e depois ficava acordado para ver em tempo real... não tarda és mais num Nintendo fanboy... :-..

3 hours ago, Perks said:

Seja.

O jogo que compras jogas offline e/ou com algumas features online.

Queres jogar multijogador, pagas o serviço para o poder fazer e tens acesso a muitas outras coisas.

Bem-vindo ao mundo encantado dos brinquedos.

Edited by Kinas_

uma pergunta

imaginem que queria testar o Madden 20 no pc só para ver se corre, o que duvido, mas anyway

como é que fazia para ter um trial? tinha de pagar esse acesso só para testar?

Já sei que aqui é sobre a switch, mas só por curiosidade

17 minutes ago, Perks said:

imaginem que queria testar o Madden 20 no pc só para ver se corre, o que duvido, mas anyway

como é que fazia para ter um trial? tinha de pagar esse acesso só para testar?

Não existe demo do jogo. A forma mais barata de testares o jogo é comprares o Origin Access Basic por 4€. Ficas com acesso durante 30 dias a todos os jogos que a EA disponibiliza nesse serviço.

Os requisitos mínimos pedem pelo menos uma Gtx 660.

loles

ou seja eu que não jogo, tinha de pagar um acesso para ter direito a comprar um jogo

Anyway a minha gráfica é uma 630M portanto presumo que não dá

Não, cromo.

Neste caso que o rev falou, tens de pagar acesso a um serviço que te disponibiliza jogos. E tu depois jogas os jogos que quiseres e que estão incluídos nesse serviço. Neste caso são 4€ por 30 dias.

Como alternativa, compras o jogo. Não tenha de pagar para poder comprar.

Ainda.

Edited by Mini0n

Estava a ver que o @Perks queria jogar de borla :-..

Existe versão crackada se quiseres testar, não tens é o multiplayer, que é sempre o mais interessante neste tipo de jogos.

PS: Com a 630M não tens a minima hipótese de o jogar.

@Nazgulled  neste caso ficaria eu a gerir a conta. Em relação ao pagamento, poderá ser por mbway, revolut, paypal...
Em princípio a minha namorada também entraria.

@gleal da tua parte seriam duas pessoas? Sendo assim, estaríamos 5 até agora, caso o @Nazgulled entre.

@Perks estás mesmo fora do mundo dos jogos :-.. A Nintendo só com a switch é que começou a cobrar pelo online mas Xbox e PS já o faziam há uns anos.

[mention=1]Nazgulled[/mention]  neste caso ficaria eu a gerir a conta. Em relação ao pagamento, poderá ser por mbway, revolut, paypal...
Em princípio a minha namorada também entraria.
[mention=122]gleal[/mention] da tua parte seriam duas pessoas? Sendo assim, estaríamos 5 até agora, caso o [mention=1]Nazgulled[/mention] entre.
[mention=25536]Perks[/mention] estás mesmo fora do mundo dos jogos :-.. A Nintendo só com a switch é que começou a cobrar pelo online mas Xbox e PS já o faziam há uns anos.
Conta com 2 pessoas do meu lado também. Ficamos 6. Era porreiro meter mais 2 para minimizar os custos, se não, por mim, podemos dividir a anuidade por 6 para já.
  • Like 1
[mention=1]Nazgulled[/mention] [mention=122]gleal[/mention] vou aguardar mais um pouco a ver se há mais alguém interessado.
Mas se formos só 6, não queres aderir?