Jump to content

Playstation 5


Stone
 Share

Recommended Posts

Ahah, mega trolls.

"Está toda a gente a pensar que vamos fazer um evento no dia 3? Táu, é no dia 4 afinal!"

Ainda há pouco vi este video do Yong:

 

Tenho as mesmas expectativas, mas fico contente com um simples hardware and features reveal. Não é preciso mostrarem gameplay ou jogos. Deixem isso para outro evento. Milk the cow.

EDIT: Li agora o blog post. Meh, parece que querem focar mesmo nos jogos da próxima geração. A ver vamos. Low expectations. Por outro lado:

Quote

This digital showcase will run for a bit more than an hour and

Uma hora? 🤔

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

E parece que já começaram a produção da PS5. Chegou a altura que têm de revelar o design da PS5 antes que alguém nas linhas de produção, mande um leak do design cá para fora.

ps5-event.jpg
WWW.THURROTT.COM

Sony announced today that it has begun manufacturing the PlayStation 5 and is on track for a global holiday 2020 release.

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, EsCk said:

Acho que nem sequer devem mostrar a consola, sinceramente... 

Penso que vão mostrar, ou pelo menos teria lógica mostrarem. Se a consola está em produção, o risco de ser leakado o design é cada vez maior.

Link to comment
Share on other sites

PS5-Controller-DualSense-scaled.jpg
WWW.DUALSHOCKERS.COM

With the PlayStation 5 set to launch this holiday, Sony says the price will reflect its value rather than making it the cheapest price.

Acho que isto basicamente confirma que não vamos ter as consolas next gen abaixo dos 499$, e não me surpreendia muito se forem lançadas a 599$.

Link to comment
Share on other sites

E sinceramente acham que para esta altura 599€ são preços desproporcionais? Estamos numa altura em que se dá 1500€ por telemóveis que um ano depois já estão desatualizados.

Acho 599€ e até mais um bocado perfeitamente adequado tendo em conta o que se leva.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, PunK_BoY said:

Acho 599€ e até mais um bocado perfeitamente adequado tendo em conta o que se leva.

Até acho que 599€ continua a ser bem barato para os componentes que estão lá dentro, com ssd's xpto, etc.

Acho que a necessidade dessa entrevista, foi por haver muito pessoal na expectativa que a consola poderá fazer o mesmo preço da PS4 no lançamento, a 399$, nem que a Sony tenha de assumir prejuízos por cada consola vendida.

Link to comment
Share on other sites

Fonix... não sei quanto foi a PS4 no lançamento (pq foi prenda de natal) mas pela PS3 lembro-me no lançamento que dei 499€ pela versão com o Uncharted. A diferença foi assim tanta?

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, PunK_BoY said:

E sinceramente acham que para esta altura 599€ são preços desproporcionais? Estamos numa altura em que se dá 1500€ por telemóveis que um ano depois já estão desatualizados.

Acho 599€ e até mais um bocado perfeitamente adequado tendo em conta o que se leva.

Hmm, por acaso concordo contigo.

600€ por um hardware que tem potencial para ter uma duração de 7 anos, não é nada mau.

E nesta geração não tive problemas nenhuns com o hardware até agora.

1 minute ago, PunK_BoY said:

Fonix... não sei quanto foi a PS4 no lançamento (pq foi prenda de natal) mas pela PS3 lembro-me no lançamento que dei 499€ pela versão com o Uncharted. A diferença foi assim tanta?

Foi 400€. Também foi prenda de natal, mas por encomenda que estava esgotada na altura.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, PunK_BoY said:

Fonix... não sei quanto foi a PS4 no lançamento (pq foi prenda de natal) mas pela PS3 lembro-me no lançamento que dei 499€ pela versão com o Uncharted. A diferença foi assim tanta?

Nessa época a PS3 era realmente cara, com a desculpa do CELL. E ainda tinham a versão de 599€.

A Microsoft lançou a X1 com o Kinekt por 499€ e foi bombardeada com criticas  que o preço era demasiado alto.
A Sony fina, era para lançar a PS4 juntamente com o Playstation Camera, provavelmente pelos mesmos 499€. Retirou o acessório à ultima da hora para vender a consola a 399€.
Hardware mais potente e mais barato 100€ que a concorrencia.

Link to comment
Share on other sites

Carregar os comandos pousando na consola é giro até percebermos que o espaço que temos para colocar a consola no móvel, naquele espaço para "vcr" não deixa margem sobre a consola e para carregar os comandos temos que mudar a disposição dos aparelhos no móvel. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, EsCk said:

Como se não bastasse ser um rumor de merda, nem a source metes @Revenge. Ainda estás em 2003?

A probabilidade de ser verdadeira é muito baixa, coloquei porque achei piada. 

Fui buscar ao Zwame, até foi um mod que a colocou. Pesquisando no Google pela imagem, está no Reddit e no Neogaf.

A PS5 está a ser produzida na China, chegou a altura dos rumores de design, tal como acontece com os iPhones por exemplo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.