Jump to content

Playstation 5


Stone
 Share

Recommended Posts

On 12/17/2022 at 8:34 AM, Skywriter said:

Para quem quiser tentar a sorte:

WWW.AMAZON.ES

Consola PlayStation 5 : Amazon.es: Videojuegos

 

Na lista de vendedores surge a tal opção de convite.

Fica aqui o link directo:

WWW.AMAZON.ES

Consola PlayStation 5 : Amazon.es: Videojuegos

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Bem, o analógico esquerdo do meu Dualsense acabou de dar sinais de drifting... a jogar Zelda TotK.

Se mexo no analógico para mudar a posição da câmara, ele depois sozinho repete x2 um movimento para cima. É sempre para cima. 

Tive Dual Shocks durante anos a fio a levarem porrada e nunca deram problemas... aliás, se ligasse hoje qualquer Dual Shock, aposto que funcionavam sem drifts...

Tive comandos Xbox e também nunca deram problemas de drifting.

Que raio de qualidade é esta destes comandos?! 🤬

Ainda gozam com o pessoal e lançam um comando reparável todo XPTO, por 230 euros. Fdx... Vão brincar com o crlh!

 

 

*** O meu azar foi ter perdido o talão de compra do DualSense... caso contrário poupava 69 euros.

 

 

--- edit ---

Afinal, encontrei a fatura de compra: 27/02/2021 e custou €48.99... hoje custam €69,90 :ranting:

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

Bem, o analógico esquerdo do meu Dualsense acabou de dar sinais de drifting... a jogar Zelda TotK.

É por isso que não substituo os meus comandos da X360, passado tanto anos e continuam imaculados.

Os novos comandos acaba por acontecer todos isso, é um questão de tempo e por norma não é muito tempo.

Muita tecnologia, mas de qualidade muito fraca.

PS: No PC tens solução para o drifting via software, usando o reWASD.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, cyberurbis said:

Bem, o analógico esquerdo do meu Dualsense acabou de dar sinais de drifting... a jogar Zelda TotK.

Eu nao sou de teorias da conspiração, mas...

Eles andem aí.

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Revenge said:

@cyberurbislembrei-me agora, nem precisas de nenhum software para resolver isso no Totk.

No Yuzu podes definir uma zona de drifting para isso não acontecer.

Já vi. Tem uma opção para aumentar a "deadzone".

:y:

 

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, cyberurbis said:

Tive Dual Shocks durante anos a fio a levarem porrada e nunca deram problemas... aliás, se ligasse hoje qualquer Dual Shock, aposto que funcionavam sem drifts...

Tiveste sorte então. Os Dualshock acabavam muitas vezes por desenvolver problemas de drift. Até cheguei a comprar uma PCB que se soldava ao módulo dos analógicos para corrigir isso. E passou-me mais do que um DS4 pelas mãos com problemas de drift. De 4 donos diferentes.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Revenge said:

Não percebo é que sabendo eles que é um problema que existe, porque não configuram um dead zone maior da PS5. Até eram menos reclamações que recebiam.

Ou isso ou melhoravam o produto...

Ter um produto de €69,90 que sabem que apresenta problemas dentro de X tempo ou X horas de jogo sem que seja possível reparar facilmente e depois têm um outro produto a €230,00 em que a substituição dos módulos dos analógicos é super fácil... não faz sentido nenhum.

Podiam facilmente disponibilizar um Dualsense que permitisse a substituição fácil dos módulos dos analógicos, mas sem os extras todos que tem o outro comando XPTO.

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

17 hours ago, cyberurbis said:

Bem, o analógico esquerdo do meu Dualsense acabou de dar sinais de drifting... a jogar Zelda TotK.

Aconteceu-me o mesmo há uns meses. Fui à loja e trocaram-me na hora por um comando novo. A Sra. deu a entender que com o Dual Sense é muito comum, quase que nem verificaram o que é que se passava.

Tanta porrada que os meus comandos da PS, PS2, PS3 e PS4 levaram, todos impecáveis até hoje. O da PS5, com apenas dezenas de horas de uso, teve que ser substituído. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
23 minutes ago, Stone said:

Apenas streaming de jogos instalados na consola, não suporta jogos cloud do ps plus. 219,99€

Mas que valente tiro no pé. Um dispositivo de streaming oficial da Sony que não suporta o seu proprio serviço de jogos em streaming :lol:

Also, também não tem bluetooth o que obriga a usar os novos headsets proprietários da Sony. É sempre a mamar.

Não me parece que vá ter vendas dignas desse nome.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, karkov said:

É como eu disse acima, não é?

Podes usar fora de casa, tens é de ter o dispositivo ligado a uma rede Wireless e a PS5 ligada em casa.

O ponto mais estupido aqui é um dispositivo de streaming não suportar o serviço de streaming da Sony, o PS Plus lol

Link to comment
Share on other sites

Imagina que vais para fora uns dias. A PS5 tem de ficar ligada esse tempo todo para poderes jogar na handheld? lol

Mas sim, não suportar o serviço de streaming Sony é só imbecil

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Faz todo o sentido para quem quer jogar mas a TV está ocupada.

O que não faz sentido é ser este preço por um LCD 1080p colado a um Dualsense, que não faz mais nada.

Diria que não tem streaming para a malta do costume não crackar a coisa e por o streaming da concorrencia a correr. O que é um pouco parvo, mas é completamente uma coisa que a Sony faria.

E depois ter um ecra LCD a 1080p 60hz quando o PSVR2 já demonstrou a capacidade de streaming por wifi com muito mais resolução e framerate, é só parvo.

Por este preço, com um Ecra OLED com mais resolução e refresh rate, seria um produto interessante pelo menos.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Sony a lançar mais um produto que só a Sony lançaria.

Ainda me lembro da qualidade e conveniência que os MiniDiscs da Sony tinham... e como foi a própria Sony que sabotou o formato.

Só a Sony tinha os direitos para gravar. As outras marcas só podiam fabricar Leitores sem função de gravação. Uma estupidez enorme.

Aquele Walkman MiniDisc que tive era altamente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.