Jump to content

Playstation 5


Stone
 Share

Recommended Posts

Acho que mas primeiras semanas após o lançamento da PS5, o problema de drift dos comandos, era das principais queixas.

No Reddit cheguei a ler que o problema está no fabrico dos novos comandos, pois não oferecem a mesma resistência das anteriores gerações.

Enquanto tiveres garantia, é reclamar e trocar. Não serás o 1º nem o último. 

Não tenho a PS5, mas comprei um DualSense para jogar no PC. Entretanto esse que comprei já não tenho porque começou a sofrer de Drift e troquei na loja. Vamos ver quanto tempo dura o atual.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a noobice, mas a minha experiência com Playstation parou na 3 (e crackada, logo nada disto era aplicável :-.. )

Comprei há dias uma PS5, e agora tou a avaliar a subscrição dos serviços PS Now vs PS Plus.

Pelo que percebi, o PS Plus é um must have para jogar online, enquanto o PS Now é mais para jogar jogos ad-hoc (tipo streaming).  Tendo em conta que sou casual gamer, e que jogar online me diz pouco ou nada, se calhar o PS Now é mais adequado para mim... 

E já agora, com a fusão que está para vir dos serviços, compensa subscrever agora? Tive a ver preços, e o PS Now (que só encontro subscrição mensal por 10€) vai passar para o novo PS Plus Premium (que pelo que vi será 13€) 

Obg desde já :y:

 

Link to comment
Share on other sites

Para jogar PSnow mais valia uma Xiaomi Tv Stick a 40euros, nao vais tirar partido absolutamente nenhum da tua PS5. 😕

Oh, ok, my bad, nao existe PSnow para Android, estava convencido que havia.

Sense, makes none...

Link to comment
Share on other sites

Nabice minha, não reparei que havia trial para os 2 planos. Vou experimentar o trial nos 2 e ver o que me agrada mais. :y:

A coleção do Now é bem maior, sem dúvida, mas os jogos que me interessavam jogar da PS4 (God of War, Detroit Become Human, Uncharted 4) estão no Plus também..

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, dastinger said:

Fds, como? :'( 

Vou-te dar a minha experiência, que comprei uma há cerca de duas semanas.

Inscrevi-me em grupos de Telegram e Discord para ver as notificações em "tempo real". Percebi que tinha que pagar um membership "premium" para ter avisos sem delay (o que faz com que os avisos não sirvam de nada, quando os recebes já os sites estão offline). 

Em vez disso, segui o @PS5_PT no Twitter e registei o aviso por Email da Worten para stock.

Numa manhã vi o aviso no twitter que naquela tarde ia haver stock em várias lojas, ao almoço recebo um Email da Worten a avisar que dali a uns minutos estavam disponíveis. Uns minutos depois consegui encomendar mesmo a partir do telemóvel, estava ainda no meio do restaurante.

(Foi importante ter já sessão iniciada no site da Worten com as moradas e afins tudo certinho)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, JP-- said:

Vou-te dar a minha experiência, que comprei uma há cerca de duas semanas.

Inscrevi-me em grupos de Telegram e Discord para ver as notificações em "tempo real". Percebi que tinha que pagar um membership "premium" para ter avisos sem delay (o que faz com que os avisos não sirvam de nada, quando os recebes já os sites estão offline). 

Em vez disso, segui o @PS5_PT no Twitter e registei o aviso por Email da Worten para stock.

Numa manhã vi o aviso no twitter que naquela tarde ia haver stock em várias lojas, ao almoço recebo um Email da Worten a avisar que dali a uns minutos estavam disponíveis. Uns minutos depois consegui encomendar mesmo a partir do telemóvel, estava ainda no meio do restaurante.

(Foi importante ter já sessão iniciada no site da Worten com as moradas e afins tudo certinho)

Muito obrigado!

11 minutes ago, _rx_ said:

Stock ainda vai havendo num ou noutro site, o ridículo são os preços dos packs que eles tentam impingir.

Sim, não vou pagar mais do que o preço recomendado.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Revenge said:

Mais um pouco e esperas pela PS5 Pro :-..

Opá, eu já pouco tempo tenho para jogar... se esperar muito mais depois vou ter um backlog de jogos demasiado grande :-.. É que eventualmente sai um shooter qualquer onde eu colo e não quero jogar outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que é oportunistas estão a aproveitar isto para escoar stock de jogos e periféricos. No meu caso levei com um headset que mal usei.

Agora fica ao teu critério. Mais mês menos mês há-de começar a ser comum lançarem apenas a consola.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, JP-- said:

Tudo o que é oportunistas estão a aproveitar isto para escoar stock de jogos e periféricos. No meu caso levei com um headset que mal usei.

Agora fica ao teu critério. Mais mês menos mês há-de começar a ser comum lançarem apenas a consola.

Eu tenho o headset da PS4 e dou-lhe bastante uso, portanto este headset (assumindo que é melhor) até ia ter uso. Os jogos é que não me interessam porque divido conta com um amigo já desde os tempos da PS4 e é tudo digital. Tenho de pensar bem nisso.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, JP-- said:

Tudo o que é oportunistas estão a aproveitar isto para escoar stock de jogos e periféricos. No meu caso levei com um headset que mal usei.

Agora fica ao teu critério. Mais mês menos mês há-de começar a ser comum lançarem apenas a consola.

No recibo vinha o preço "tudo incluido" ou ps5 e headset separados?

Quando comprei a minha tv vinha uma xbox one s impingida, no recibo vinha separado, deixei passar uma semana, fui devolver a consola ainda selada e deram me o valor da mesma.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, skaazi said:

Para jogar PSnow mais valia uma Xiaomi Tv Stick a 40euros, nao vais tirar partido absolutamente nenhum da tua PS5. 😕

Oh, ok, my bad, nao existe PSnow para Android, estava convencido que havia.

Sense, makes none...

Sabes que podes fazer download dos jogos PS Now para a consola para jogar "offline" certo?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Pessoal, se alguém tiver dicas, agradeço.

A minha PS5 teve um fanico e agora não liga. Deixei-a anteontem à noite em rest mode (entretanto já li que não é recomendável, mas nunca tinha tido problemas) e ontem de manhã já não ligava.

Já andei a ler as dicas para entrar em safe mode, mas nada feito. Quando carrego no botão de on, oiço o 1° beep, mas depois a consola não chega a fazer o duplo beep que é sinal de safe mode. O botão de eject dá 3 beeps, suponho que seja o normal.

Parece-me que pelo menos energia tá a chegar, pelos beeps, mas depois nada. Nem chega a acender as luzes da consola.

Alguma ideia milagrosa, ou isto só mandando arranjar? Ainda para mais tou de férias agora, fora de lx, e tenho lá às garantias e afins <_<

Obg desde já.

Edited by Tourniquet
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.