Jump to content

Playstation 5


Stone
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
5 hours ago, gosma25 said:

Coisas da Dbrand param na alfandega, não? 

Infelizmente sim.

Quando estava na Alemanha mandei vir, não passou por alfândega nenhuma e aquilo tem muita qualidade. Tenho uma skin na Switch e até agora está como novo aquilo.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
11 minutes ago, dastinger said:

Mas isto algum dia irá ao sítio? É ridículo andarem a gerir stocks assim...

Enquanto houver problemas com a produção de componentes eletrônicos, que até a indústria automóvel está a atingir, vai ser assim. Do que se sabe, 2022 é para continuar e existe esperanças que em 2023 as coisas já sejam diferentes.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
fail0verflow_ps5_exploit.png
WOLOLO.NET

What a day for the PS5 scene! After TheFloW shared what appears to be a PS5 Kernel Exploit on the latest PS5 firmware, the Fail0verflow hacking group came back from the dead with a...

 

  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

Só para esclarecer que a Fail0verflow não costuma fazer o lançamento de exploits publicamente, mas significa que existe exploits para ser explorados por outros hackers.

O mais certo agora é a Sony pagar uma bom valor à Fail0verflow, para revelarem os detalhes do exploits para corrigirem no próximo fw. Mas se foi possível terem as root keys, a consola vai estar aberta a exploits até sair uma nova revisão com root keys diferentes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Alguém daqui já teve, ou tem problemas de drift com o DualSense?

O meu comando original day-1 reparei que começou a fazer drift do stick analógico do lado direito. Faz drift para baixo, mas não é sempre. Já andei a pesquisar e parece que a única solução é mesmo enviar para a Sony para arranjar.

Alguém já fez o processo? Arranjaram outro fix?

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, EsCk said:

Alguém daqui já teve, ou tem problemas de drift com o DualSense?

O meu comando original day-1 reparei que começou a fazer drift do stick analógico do lado direito. Faz drift para baixo, mas não é sempre. Já andei a pesquisar e parece que a única solução é mesmo enviar para a Sony para arranjar.

Alguém já fez o processo? Arranjaram outro fix?

Já me aconteceu num dos meus.

Não passei por esse processo, a  Worten trocou na Hora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.