Jump to content

Leitores De Mp3


Fokianisso
 Share

Recommended Posts

o ipod mini tem 4gb de capacidade...o zen micro tem 5 gb....

seja komo for acho k tanto um komo outro são demasiado caros, pelo menos para mm, a relação kusto/beneficio parece demasiado baixa...

o zen e o ipod...esses então nem pensar...

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

O Zen tem mais um Giga e é mais barato... Mas de acessorios tem nestum!

O ipod tem acessorios que nunca mais acaba ;)

Realmente tem uma catrefada de acessórios....alguns até chegam a ser ridiculos...na pc world vem uma foto de uma bolsa de senhora ekipada com kolunas :lol:
Link to comment
Share on other sites

iPod = beleza, n permite plug & play (wich sucks) e n tem assim tantos pontos a favor. ao preço k compras um desses ipod mini (ou ate mm qq outro lieotr desses com poucos GB) nao compensa... mais uns contos e compros um k tem 4x mais (ou ainda mais) de capacidade, simplesmente, os preços pa capacidade k tem n compensa.

se preferes melhor qualdiade de som (porque os ipod sao os k tem pior qualidade som, dizem os tecnicos n sou eu) vai pa um da creative (sao os melhores em qualidade de som) ou entao pa um iriver igual ao meu :D

eu tenho um H-120, iRiever de 20GB, custou-me a volta de 300€ em advancedmp3players.co.uk. pode n ser tao bonito como o ipod m eu keria um leitor bom pa ouvir musica e nao um bonito pa mostrar aos amigos a dizer k tenho. mas cada um sabe de si. keres qualidade vai pac areative ou iriver, keres beleza vai po ipod. o meu, associado a uns phones da shure (nao sao assim mt baratos n), fica com uma qualidade excelente mesmo, e acredito k associado a um creative ainda fike melhor. o k n gosto mt no meu iriver e ojoystick pa controlar os mnue,s iso o ipod tb e o melhor, ms n e mt + k isso, os da creative tb ja sao melhores um bocado nisso.e mais outra cosia caso vas po iriver, compra tb uns phones pk os k veem n valem nada mesmo, ms com uns bons phones, ui ui. ms eu tb so falei dakeles de mass-storage e nao desses pekenos.

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

eu tenho um leitor com um CF de 512MB e muitas vezes já me perco.. acho que dar 300€ por um leitor de MP3 é um abuso. :D mas cada um é que sabe o que deve fazer ao seu dinheiro! ;)

eu gosto mt de creative, desses "leitores grandes" só tive oportunidade de experimentar um Nomad (Jukebox 3), o primeiro leitor a aparecer com 20GB de disco. e a qualidade de som era muito boa. detesto a hype em redor dos iPods por isso, vai para o Zen! :P

Link to comment
Share on other sites

ena ena, tanta opiniao :D , tkz ppl, axo k vou mm para algum da creative, ate pk ja li algures numa revista estranjeira, k o software do ipood cracha mtas vezes no windows, mas claro k é so por isso, axo os da creative "bónitos" e tal :D

Mas continuem com as opinioes..

[][] :fnf:

Link to comment
Share on other sites

dar 300€ por um ai pod penso que seja um grande exagero ... ter 10 20 ou 40gb em mp3 nao o é (pelo menos para mim, enchia um de 40GB em 2 dias na boa) agora os preços :n: e quando sabemos de antemão que a performance nao corresponde ao preço exigido <_<

Editado:

nazgulled pensei que os phones da shure eram bem melhores que qualquer destas marcas que se vê por aí, pelos menos os micros sao bem reconhecidos mundialmente, pensei que o mesmo acontecia com os phones :|

Link to comment
Share on other sites

Para quem diz que o Ipod não tem qualidade de som:

iPod Performance

"The Apple iPod is by far the best portable MP3 player I have ever used. The more time I spend with it the more I like it. The controls are so intuitive and easy to use that using anything else seems like chore.

Once the iPod was loaded with music, I was blown away by its superb sound. The iPod is by far the best sounding portable MP3 player to date. Songs came though sharp and clear, even at peak volume. The supplied earbugs managed to reproduce every tone of the music spectrum except for deep base, which no headphone can do anyway."

Podem ler aqui a review para o Ipod de 40 Gb(entretanto depois desta review já houve actualização dos vários modelos Ipod)

http://thetechzone.com/computers.php?i=315&p=1

Edited by Matreco
Link to comment
Share on other sites

eu tenho um iriver h-140 e estou super satisfeito. o unico defeito é como já disse o nazgulled o joystick mas como quase só uso o controlo pequeno n me afecta minimamente. a qualidade sonora é soberba.

n é bonito, é util ;)

Link to comment
Share on other sites

aconselho também o Zen Micro :y: se eu comprar 1 é esse!

vocês devem dar mesmo vazão aos 20 ou 40Gb de música q o iPod/Zen podem levar, 4/5Gb já é muito bom e tens música para muito tempo :note: IMHO! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

nazgulled pensei que os phones da shure eram bem melhores que qualquer destas marcas que se vê por aí, pelos menos os micros sao bem reconhecidos mundialmente, pensei que o mesmo acontecia com os phones :|

e não foi o k eu disse? os phones são simplesmente excelentes... por alguma coisa custaram 100€ :s e são os de gama baixa... os de gama alta só custam 500€, e são uns simples auriculares :X

@Matreco

isso é uma review ao iPod, e somente ao Ipod, e tb é so uma... exprimenta ler algumas onde o analisador fale de vários mp3 e os compare, principalmente os da creative e iriver.

mas digam o k kiser, a mim ng me tira da cabeça k mta gente diz k o ipod é melhor simplesmente por causa da fama k tem e mais nada, n têm o minimo conhecimento sobre o assunto, provavelmente nunca leram muito (ou ate mesmo nada) sobre o assunto e dizem pk toda a gente diz, pk tem fama e pk é bonito. n tou a dizer k toda a gente k diz k o ipod é bom é por isso, mas a mioria é, ker keiram ker não.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb estou inclinado para o iPod. Das críticas k li (EI, Bit, Bits & Bytes) tem tido boas classificações. Mas tb já li k é incompatível com o Windows para ser usada como unidade de armazenamento portátil (uma das razões k me leva para um leitor com capacidade elevada). Alguém k tenha 1, pode confirmar se é mmo assim?

TIA

Link to comment
Share on other sites

Eu tb estou inclinado para o iPod. Das críticas k li (EI, Bit, Bits & Bytes) tem tido boas classificações. Mas tb já li k é incompatível com o Windows para ser usada como unidade de armazenamento portátil (uma das razões k me leva para um leitor com capacidade elevada). Alguém k tenha 1, pode confirmar se é mmo assim?

TIA

com o ipod, tendo o sistema k tiveres, só podes aceder ao conteúdo através do iTunes, se o pc onde keres usar o dito cujo n tiver o iTunes, então tas na merda... ou seja, o ipod n é plug & play, o iriver é :P o creative tb é... o meu iriver funciona como se fosse uma flash disk, é só ligar e tá andar...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.