Jump to content

Derlei Vendido Por 7 Milhoes Euros


ServeR
 Share

Recommended Posts

7 milhoes de euros???? bem....grande negócio para os cofres do fcp...tendo em conta o actual rendimento do derlei...

Tendo em conta o rendimento dele esta época e os seus 29 anos! Mas não posso deixaar de dizer que vejo com alguma "tristeza" a partida dele.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta o rendimento dele esta época e os seus 29 anos! Mas não posso deixaar de dizer que vejo com alguma "tristeza" a partida dele.

o Derlei das épocas anteriores era dos jogadores k mais gosto me davam a ver jogar, como se diz em "futeboles" o homem enchia o campo todo, tava em todo o lado

Link to comment
Share on other sites

... enfim

pqp estão a f0der a equipa toda

B)

É preciso ver que num 4-4-2 com dois pontas-de-lança de raiz o Derlei não pode jogar e estar a pagar a um jogador com 29 anos tendo uma oportunidade destas de o vender, mante-lo encostado era mau.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Enfim... ainda hoje comentei isso com grandes amigos que tneho Portistas.

O Vitor Fernandes é uma m*rda como treinador, e não vem acrescentar nada a um campeão da Europa. Estão a estragar o que o Mourinho construiu e deixou...

Enfim... Enfim... estas merdas deixam-me fodid*!

Link to comment
Share on other sites

Enfim... ainda hoje comentei isso com grandes amigos que tneho Portistas.

O Vitor Fernandes é uma m*rda como treinador, e não vem acrescentar nada a um campeão da Europa. Estão a estragar o que o Mourinho construiu e deixou...

Enfim... Enfim... estas merdas deixam-me fodid*!

:lol:

Ó Fox, és o sportinguista mais portista q eu conheço :-..

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Ó Fox, és o sportinguista mais portista q eu conheço  :-..

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda hoje, estivemos na escolha da camisola da minha equipa "amadora" e insisti até ao fim numa camisola roxa "parecida á que o FCP tem" :funny:

Disseram-me já isso hoje muitas vezes! :P

Link to comment
Share on other sites

Quer ca parecer que o que o Fabiano disse a respeito da divisao no plantel do FCPorto tinha uma ponta de verdade... as brasileiros estao a ser corridos.

De resto, altura correcta para vender o Derlei e por esta quantia foi muito bem vendido

Link to comment
Share on other sites

tenham calma portistas....

o PC tem ke ter uma na manga para voces .... ;)

Redacção MaisFutebolPinto da Costa admitiu nesta sexta-feira que poderá chegar mais um reforço para o F.C. Porto, escusando-se, no entanto, a dizer o nome ou a posição em que joga. Certo é que este novo jogador foi pedido por Victor Fernández: «O treinador pediu-me um reforço para um determinada posição que, como é óbvio, não vou revelar», disse.

Talvez sim, talvez não :)

Se esta noticia for verdadeira o Porto encaixa 13 Milhoes com mais a saida do carlos alberto.

Link to comment
Share on other sites

concordo com o cardoso... mas custa-me ver a saida do derlei... se formos a fazer contas, já sairam 7 jogadores dos titulares de Gelsenkirchen :(

depois se juntarmos algumas razões, chegamos a uma conclusão:

Derlei = 30 anos

Derlei = 2 lesões graves no joelho

Derlei = chegou atrasado das férias

Derlei = e por ultimo aquela "falta de comparencia" na homenagem pelo PM Português

e até sou capaz de morder no que o canhao disse, supondo que os + velhos tentaram ajudar os + novos (Fabiano/Diego/Pepe) que chegaram ao clube, acabaram por se queimar... quem são eles, Derlei/Carlos Alberto!! (falo claro dos brazucas)

fdx, até o jantar caiu-me mal...

estava eu a comer descansado e vejo/ouço essa merda ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.