Jump to content
Sign in to follow this  
ServeR

Derlei Vendido Por 7 Milhoes Euros

Recommended Posts

O jogador do F.C.Porto (Derlei) foi vendido ao Lokomotiv de Moscovo por 7 milhoes de euros

Noticia dada no telejornal da RTP1

7 milhoes de euros???? bem....grande negócio para os cofres do fcp...tendo em conta o actual rendimento do derlei...

7 milhoes de euros???? bem....grande negócio para os cofres do fcp...tendo em conta o actual rendimento do derlei...

Tendo em conta o rendimento dele esta época e os seus 29 anos! Mas não posso deixaar de dizer que vejo com alguma "tristeza" a partida dele.

Edited by undead

Tendo em conta o rendimento dele esta época e os seus 29 anos! Mas não posso deixaar de dizer que vejo com alguma "tristeza" a partida dele.

o Derlei das épocas anteriores era dos jogadores k mais gosto me davam a ver jogar, como se diz em "futeboles" o homem enchia o campo todo, tava em todo o lado

... enfim

pqp estão a f0der a equipa toda

B)

É preciso ver que num 4-4-2 com dois pontas-de-lança de raiz o Derlei não pode jogar e estar a pagar a um jogador com 29 anos tendo uma oportunidade destas de o vender, mante-lo encostado era mau.

Edited by undead

Enfim... ainda hoje comentei isso com grandes amigos que tneho Portistas.

O Vitor Fernandes é uma m*rda como treinador, e não vem acrescentar nada a um campeão da Europa. Estão a estragar o que o Mourinho construiu e deixou...

Enfim... Enfim... estas merdas deixam-me fodid*!

Enfim... ainda hoje comentei isso com grandes amigos que tneho Portistas.

O Vitor Fernandes é uma m*rda como treinador, e não vem acrescentar nada a um campeão da Europa. Estão a estragar o que o Mourinho construiu e deixou...

Enfim... Enfim... estas merdas deixam-me fodid*!

:lol:

Ó Fox, és o sportinguista mais portista q eu conheço :-..

Edited by ServeR

:lol:

Ó Fox, és o sportinguista mais portista q eu conheço  :-..

:lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda hoje, estivemos na escolha da camisola da minha equipa "amadora" e insisti até ao fim numa camisola roxa "parecida á que o FCP tem" :funny:

Disseram-me já isso hoje muitas vezes! :P

Lembrei-me agora que una das causas que levou ao Del Neri ir embora foi a sua polemica lista de dispensas onde constavam nomes como Derlei, Maciel e Carlos Alberto! :blink:

Quer ca parecer que o que o Fabiano disse a respeito da divisao no plantel do FCPorto tinha uma ponta de verdade... as brasileiros estao a ser corridos.

De resto, altura correcta para vender o Derlei e por esta quantia foi muito bem vendido

Foi muito bem vendido, o Derlei é um excelente jogador mas os clubes n vivem de ar e vento.. ja está quase com 30 anos e estava muito a baixo do que pode fazer.

O jogador do F.C.Porto (Derlei) foi vendido ao Lokomotiv de Moscovo por 7 milhoes de euros

Noticia dada no telejornal da RTP1

e a mulher dele por quanto venderam??

:D :D

tenham calma portistas....

o PC tem ke ter uma na manga para voces .... ;)

Redacção MaisFutebolPinto da Costa admitiu nesta sexta-feira que poderá chegar mais um reforço para o F.C. Porto, escusando-se, no entanto, a dizer o nome ou a posição em que joga. Certo é que este novo jogador foi pedido por Victor Fernández: «O treinador pediu-me um reforço para um determinada posição que, como é óbvio, não vou revelar», disse.

Talvez sim, talvez não :)

Se esta noticia for verdadeira o Porto encaixa 13 Milhoes com mais a saida do carlos alberto.

Talvez sim, talvez não :)

Se esta noticia for verdadeira o Porto encaixa 13 Milhoes com mais a saida do carlos alberto.

Tb ouvi essa noticia na radio... e com mas essa tranferencia é k dá os 20 milhões de contos ^_^

Tb ouvi essa noticia na radio... e com mas essa tranferencia é k dá os 20 milhões de contos ^_^

não queres dizer 2 milhoes de contos ? ou tas a falar na totalidade de todas as tranferencias desta epoca?

concordo com o cardoso... mas custa-me ver a saida do derlei... se formos a fazer contas, já sairam 7 jogadores dos titulares de Gelsenkirchen :(

depois se juntarmos algumas razões, chegamos a uma conclusão:

Derlei = 30 anos

Derlei = 2 lesões graves no joelho

Derlei = chegou atrasado das férias

Derlei = e por ultimo aquela "falta de comparencia" na homenagem pelo PM Português

e até sou capaz de morder no que o canhao disse, supondo que os + velhos tentaram ajudar os + novos (Fabiano/Diego/Pepe) que chegaram ao clube, acabaram por se queimar... quem são eles, Derlei/Carlos Alberto!! (falo claro dos brazucas)

fdx, até o jantar caiu-me mal...

estava eu a comer descansado e vejo/ouço essa merda ^_^

Atendendo à forma actual do Derlei e à idade que tem, foi uma boa venda. Mas se calhar perde-se um pouco de mística no plantel pois era um dos jogadores campeões europeus. <_<