Jump to content

Torneio


Ext4sy|M4n
 Share

Recommended Posts

Mas é Source ou CS 1.6 ??

Se for por maioria ou vou para o CS 1.6 claro !! Source joguei um coxe e dá a impressão que é mt mais fácil de matar e mais dificil de morrer ( weird.. i know.. ) dpois nunca mais joguei.. enfim não gostei.. :shut:

Fiquem Bem :y:

Link to comment
Share on other sites

Então é assim, eu não jogo grande coisa, mas gosto de mandar vicio no source. Então é assim, um de nós, até podia ser eu, cria um dedicaded server e jogamos todos lá. Não querem fazer isso já hoje? lolol Punhamos pass só para aqui pro pessoal e ia-mos todos jogar :D Vá eu alinho pra hoje se fazer um game!

Counter Strike forces here :lol: :D

Link to comment
Share on other sites

Então é assim, eu não jogo grande coisa, mas gosto de mandar vicio no source. Então é assim, um de nós, até podia ser eu, cria um dedicaded server e jogamos todos lá. Não querem fazer isso já hoje? lolol Punhamos pass só para aqui pro pessoal e ia-mos todos jogar :D Vá eu alinho pra hoje se fazer um game!

Counter Strike forces here :lol: :D

Dsd kd tens uma ligaçao k aguenta kom 10 gajos sem lag? Aguentas pa ai com 3/4 talvez....

Link to comment
Share on other sites

pa se existir torneio, penso k será de Source km é obvio.

Ah e temos k gamar um server tuga pub, k teja vazio pa nos, ptt convinha k fossem 10/12 gaijos daki a jogar pk assim enxiamos logo o server, e n havia ká gaijos outside FNF no torneio :P

Link to comment
Share on other sites

Dsd kd tens uma ligaçao k aguenta kom 10 gajos sem lag? Aguentas pa ai com 3/4 talvez....

No need to bater! lol Ok, sor, you're right.

Então como é que se faz? Tou aqui já aos saltos para jogar! lol Fora de brincadeiras então eu tou pronto para levar porrada quando quiserem.

Ás vezes quando ligo o jogo ele encontra sempre uns quantos servers que tão sempre vazios , tipo 0/12, mas não devem ser tugas...

Sugestões?

Link to comment
Share on other sites

axas? ele ja ta num prijecto kualker. Alem disso u mgaijo dakeles n e pa um clan de amadores km nos ;) E acredita eu digo amadores pk nos comprados a ele.... ui  :shut:

fdx n pode jogar assim tão bem lololol depois diz pa ele apaecer por la pa gente dar uns tiros

Link to comment
Share on other sites

fdx n pode jogar assim tão bem lololol depois diz pa ele apaecer por la pa gente dar uns tiros

:lol: :lol: :lol: :lol:

ah pois n ja fiz um 1on1 e levei rape. A serio joga msm mt, n fosse um dos melhores de pt. Ya vou ver se o conviddo dps pa jogar ko ma gente...mas levamos ratada toute ja a avisar :P :P

Link to comment
Share on other sites

o godlike joga muito bem, em lan stressa um bokado, pelo menos o seu desempenho é um bocado inferior. já tive oportunidade de jogar com ele na net e em lan e é sem dúvida um dos melhores jogadores de pt. podia fazer era uma dietazita :lol:

Edited by Anusko
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.