merdonalds

Restaurantes Bons E Baratos

40 posts in this topic

costumo la ir :D

na volta ja te vi por la vizinho :) kurto bue la dos bitokes com bife da vazia, os bifes da vazia à Tapada (com molho mostarda) e dos leite de cremes LOL :P

Apesar de ser de Lisboa, ando muito pelo país (em trabalho). E, assim, lá vou conhecendo muitos sítios bons para comer. Deixo-vos 3 dos meus favoritos, em 3 cidades diferentes :

Porto : Assador Típico (entre o Hospital de Santo António e o Palácio de Cristal). Por 14 Euros come-se uma posta que dá e sobra para duas pessoas que comam bem. E o acompanhamento é óptimo. O restaurante é enorme e quando vou à Invicta em dia de bola na TV, é o melhor sítio para ver (ecrã gigantesco com projector na sala principal). É preciso é cuidado com os comentários, que aquilo tem muitos portistas :-..

Viseu : O Cortiço - Doses grandes, óptimas para dividir, também na onda dos 12 / 15 Euros. Enchidos nas entradas que são uma perdição. Pratos deliciosos e com nomes muito típicos e originais.

Vila Real - Museu do presunto - Tanto sítio em Trás-os-Montes com postas mirandesas óptimas, mas o Bife de Presunto deste restaurante é uma perdição. E é original (nunca vi em mais sítio nenhum). Imaginem um bife panado com arroz de feijão. Agora troquem o bife por uma fatia grossa de presunto. Muito bom!

E depois, quando é para eventos especiais com amigos, há sempre o Fuso, na Arruda dos Vinhos, mais as suas Costoletas de vaca tamanho XXL, o Tromba Rija, em Leiria, onde se fica uma tarde inteira a comer o que se quiser (petiscos, bebida e sobremesa) por 25€ (se não aumentou...) e, aqui mais perto de casa, a Adega do Saraiva, em Nafarros, que tem o que é reconhecidamente o melhor cabrito assado do país.

conheço um "Cortiço" mas e ali na Tornada/Foz do Arelho/Caldas da Rainha

Pessoal, no Porto...quem não vai ao Lar do Motorista não sabe o que perde!! Numa esquina perto do NS...Todos conhecem é só perguntar... :-.. :- "

Agora a sério...no Porto, comam num restaurante que se chama "A Cozinha do Manel" na Rua do Heroísmo. Não é barato, mas vão gostar ;)

Peace :diablo:

Pessoal, no Porto...quem não vai ao Lar do Motorista não sabe o que perde!! Numa esquina perto do NS...Todos conhecem é só perguntar... :-.. :- "

Agora a sério...no Porto, comam num restaurante que se chama "A Cozinha do Manel" na Rua do Heroísmo. Não é barato, mas vão gostar ;)

Peace :diablo:

Perto da Chip7 ???

Praticamente em frente à entrada pra estação do metro na Rua do Heroísmo :P come-se muito bem aí e os empregados sao impecáveis.. é so "VIP's" na parede lol

Onde se come tb muito bem é no Oporto na Foz e na ribeira na "Grade".

Em Alcochete nakele novo centro comercial de sei la o k.

Restaurante Japonês, por 8 euros comes tudo o k consigas tirar do tapete rolante. Pelo menos aki em baixo não existem sushi bars, vinguei-me e saí de la com 30 pratos no bucho :-..

Em Alcochete nakele novo centro comercial de sei la o k.

Restaurante Japonês, por 8 euros comes tudo o k consigas tirar do tapete rolante. Pelo menos aki em baixo não existem sushi bars, vinguei-me e saí de la com 30 pratos no bucho :-..

:lol: :lol:

isso e no freepot ne? Fdx eu nem por 8 nem por 5, n sou la mt adepto de komida krua... Gosto de komer tudo esterilizado de microbios :P :P

*Restaurante Chico Zé em Odiaxere ( as portas de Lagos,Algarve)

*Restaurante os Agostinhos ( estrada para Quarteira, á esquerda logo a seguir ao parque aquatico)

*Adega Nova ( perto estaçao comboios em Faro)

*Restaurante O Fernando ( a subir para a Foia à esquerda ... Monchique)

*Restaurante O Teodosio ( na capital do frango, Guia)

e BOM APETITE

Existe uma Sucursal da Voz do Operário da Graça na Ajuda eu andei nessa escola ! :D

Quando kero comer a bela da Alheira vou ao meu vizinho :D

Casal do Cotão - Cacém ! :D

:lol: :lol:

isso e no freepot ne? Fdx eu nem por 8 nem por 5, n sou la mt adepto de komida krua... Gosto de komer tudo esterilizado de microbios :P :P

Ya, freeport (k por sinal é um autentico :blerk: ).

Mta gente pensa assim, mas a verdade é k peixe cru é uma parte mto pekena da cozinha japonesa (pelo menos a k é acessivel aki em Portugal). A maior parte é identica á k comes num restaurante chinês: crepes, massas, gambas fritas, etc...

Ya, freeport (k por sinal é um autentico  :blerk: ).

pke k dzs ixo?eu ja la fui e ate curti dakilo... :unsure:

cruzes credo canhoto ai nao como eu .....

a ultima vez ke komi ai , estava em trabalho a montar sistemas de vigilancia em supermercados , kuando xeguei a Lisboa tive uma semana no hospital a soro.... :(

Gastroantrite ( axo ke e assim ke se escreve ) ....

:blink:

Deve ser mesmo da zona.

À 3 meses fui com um amigo meu que comeu no Cachorro do Mar em Leça, um cachorro com ovo e molho de francesinha..... também apanhou gastroentrite.

Fdx, na viagem para Lisboa, tive que parar em todas as estações de serviço. :wacko:

.... o Tromba Rija, em Leiria, onde se fica uma tarde inteira a comer o que se quiser (petiscos, bebida e sobremesa) por 25€ (se não aumentou...)

Por acaso almocei lá no Domingo e o preço aumentou, agora são 30 por pessoa, mas é sem dúvida um dos melhores restaurantes para se almoçar ( sim, pq jantar nem pensar, só se for para apanhar uma congestão daquelas :) )

Quanto a bons restaurantes, estamos muito bem servidos neste país, onde para mim, se come melhor que em qualquer outro sítio do mundo :)

Alguns exemplos:

Pinóquio

Papa Açorda

Tromba Rija

Casarão

O Forno

Adega Regional Da Azóia

Gato Preto

Solar dos Presuntos

Casa da Guia

E podiamos ficar aqui ad-eternum....

Quanto a zonas, e apesar de se comer bem em todo o país, a zona norte (para quem tem um estômago forte :) ) e a zona centro são as minhas favoritas.

P.S Já agora Biggus_Dickus, onde é que fica ao certo a Adega do Saraiva, em Nafarros, que tem o que é reconhecidamente o melhor cabrito assado do país? :) :)

Edited by StriTikNaf