Jump to content

Consumos Netcabo


damaster
 Share

Recommended Posts

boas a todos

Estou a abrir este tópico porque já há cerca de 5 dias que não consigo ver os meus consumos, ora isto é uma vergonha!! A página está sempre indisponivel, tou para ver como se vai resolver esta situação...Anteontem ainda consegui entrar na página mas qual o meu espanto ao ver que os consumos estavam a zero!!! :unsure::unsure: Gostava de saber se também acontece com vocês....

:fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Netcabo, incompetência supersónica. :dumb: :dumb: :dumb:

Há uns tempos mandaram-me um mail cheio de entusiasmo a dizer "estimado cliente, agora já pode controlar os seus consumos, bla, bla, bla" Resultado? nunca consegui aceder. Valha-me o Netcount que só preciso de passar o rato em cima do icon e mostra-me tudo.

Link to comment
Share on other sites

O meu tráfego n está a ser contabilizado...só este mês saquei cerca de 30 gb fora happy hours. Só no dia 3 de Janeiro é que foi contabilizado algum trafego e foram 3 megas nacionais (lolol) de resto até hoje tanto o nacional como int está tudo a zeros...deixem me aproveitar

Link to comment
Share on other sites

Boas,

em vez de abrires topicos aqui, abre-os no forum oficial da netcabo e fode a cabeca aos mods/admins de la... aqui o ppl nada pode fazer a nao ser saber o que todos sabem, la sempre devem de ter a competencia de fazer alguma coisa, btw se nao tens acesso ou se a pagina marca valores a 0 nao te vao cobrar MAS é preciso que tenhas pelo menos 1 reclamacao TUA por carta, fax, telefone ou mail sobre isso.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem-vindo à área de Clientes da NetCabo.

Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade.

Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até dia 31-01-2005 às 18h00. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas.

Para mais informações, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal

Isto é lindo....

Link to comment
Share on other sites

Tirando as milhares de vezes que isso acontece...É engraçado verificar que qdo se aproxima o fim do mes isso acontece SEMPRE!!!! axo q ta na altura de fazer-mos todos barulho...

Ate pq a maior parte das pessoas controla os consumos pa estourar no fim do mes..sem pag de consumos nao arrisca...nao arrisca n gasta...sera apenas filme na minha cabeça? ou apenas uma estranha coincidencia?...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Boas,

mais uma vez digo e repito, reclamem no forum oficial da netcabo!!!

sem mais

Tretabyte

isso e um bico de dois gumes.... por um lado grande parte do ppl n reclama la pk pensa k isso n vai mudar nada...por outro lado n reclamando eles tb n fazem nada... :unsure:

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Igual por aqui... n percebo e eu andei a sakar mt internacional... será k n contaram mesmo  :blink:

Era bem fixe  :) ~

tb me aconteceu isso, a pensar k eles n tavam a contar e sem conseguir controlar o trafego acabei por pagar multa nesse mês

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.