Jump to content
Sign in to follow this  
damaster

Consumos Netcabo

Recommended Posts

boas a todos

Estou a abrir este tópico porque já há cerca de 5 dias que não consigo ver os meus consumos, ora isto é uma vergonha!! A página está sempre indisponivel, tou para ver como se vai resolver esta situação...Anteontem ainda consegui entrar na página mas qual o meu espanto ao ver que os consumos estavam a zero!!! :unsure::unsure: Gostava de saber se também acontece com vocês....

:fnf: :fnf:

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tava assim em dezembro. em janeiro nao tive acesso durante 5 dias (mas tava avisado) e desde q voltou ainda nao tive problemas

Share this post


Link to post
Share on other sites

a mim da. Ate dia 5 n teve a funcionar. Supostamente era pa ter começado a funcionar dia 3, mas com oo ano novo e tal compreendo perfeitamente :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Netcabo, incompetência supersónica. :dumb: :dumb: :dumb:

Há uns tempos mandaram-me um mail cheio de entusiasmo a dizer "estimado cliente, agora já pode controlar os seus consumos, bla, bla, bla" Resultado? nunca consegui aceder. Valha-me o Netcount que só preciso de passar o rato em cima do icon e mostra-me tudo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tráfego n está a ser contabilizado...só este mês saquei cerca de 30 gb fora happy hours. Só no dia 3 de Janeiro é que foi contabilizado algum trafego e foram 3 megas nacionais (lolol) de resto até hoje tanto o nacional como int está tudo a zeros...deixem me aproveitar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

em vez de abrires topicos aqui, abre-os no forum oficial da netcabo e fode a cabeca aos mods/admins de la... aqui o ppl nada pode fazer a nao ser saber o que todos sabem, la sempre devem de ter a competencia de fazer alguma coisa, btw se nao tens acesso ou se a pagina marca valores a 0 nao te vao cobrar MAS é preciso que tenhas pelo menos 1 reclamacao TUA por carta, fax, telefone ou mail sobre isso.

sem mais

Tretabyte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo à área de Clientes da NetCabo.

Estamos a trabalhar para lhe prestar um serviço com maior qualidade.

Por motivos de manutenção dos nossos sistemas, este serviço estará indisponível até dia 31-01-2005 às 18h00. Pelo, facto pedimos desde já as nossas desculpas.

Para mais informações, por favor contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do email cliente@netcabo.pt

Com os melhores cumprimentos,

TV Cabo Portugal

Isto é lindo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tirando as milhares de vezes que isso acontece...É engraçado verificar que qdo se aproxima o fim do mes isso acontece SEMPRE!!!! axo q ta na altura de fazer-mos todos barulho...

Ate pq a maior parte das pessoas controla os consumos pa estourar no fim do mes..sem pag de consumos nao arrisca...nao arrisca n gasta...sera apenas filme na minha cabeça? ou apenas uma estranha coincidencia?...

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

mais uma vez digo e repito, reclamem no forum oficial da netcabo!!!

sem mais

Tretabyte

isso e um bico de dois gumes.... por um lado grande parte do ppl n reclama la pk pensa k isso n vai mudar nada...por outro lado n reclamando eles tb n fazem nada... :unsure:

Edited by Pure_Water

Share this post


Link to post
Share on other sites

Igual por aqui... n percebo e eu andei a sakar mt internacional... será k n contaram mesmo  :blink:

Era bem fixe  :) ~

tb me aconteceu isso, a pensar k eles n tavam a contar e sem conseguir controlar o trafego acabei por pagar multa nesse mês

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.