Jump to content

1ª Futebolada Fnf


gosma25
 Share

Recommended Posts

Por mim, estou sempre disponivel para qualquer futebolada... desde que o sitio também não seja muito longe. O proximo pode ser em Lisboa.. por mim tanto faz! :-..

Já agora, para nao nos acusarem de sermos maus perdedores (que por acaso ate nem somos), deixo aqui o link do nosso fórum, onde está o resultado do jogo. Se quisserem podem tambem deixar um comentário (o pessoal que foi ver, e esteve a jogar!!)

Thread Ukurralle Team vs FNF Team

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Beeem... então aqui fica uma tentativa de resumo... eu sei que vem tarde mas passei o fds todo no vadio :-..

Bem, o jogo começou às 14h10 e terminou às 15h10. A equipa do Ukurralle contava com 6 jogadores dentro de campo e a do FNF com 6 mais um substituto que, ao início foi o gosma25. Do lado do FNF alinharam:

?Fernando? (guarda-redes), filsaint, moranguito, campbell, Daniel e Ricardo. Do lado da Ukurralle estavam o Fox, o Slip, Ricardo, Miguel, Diogo, Hugo e Antero. Mas houve um dos rapazotes da Ukurralle que chegou atrasado. Peço desculpas mas não sei os nomes :hypo: .

Passaram-se então cerca de 10 a 15 minutos de jogo até acontecer o 1º golo pelo pé do Daniel, participante na equipa do FNF. Com alguma rapidez apareceu o 2º golo desta pelo pé do Ricardo, tb ele do FNF. O 3º golo foi, mais uma vez pelo pé do Daniel mas demorou um pouco mais a chegar. Entretanto já tínhamos uns quantos "quase golos" tanto de um lado e de outro como um penalti :-.. para o Campbell que não foi marcado... Posted Image para o árbitro! :P

A Ukurralle começou a não gostar muito da brincadeira mas o 1º golo custou a sair... bastante graças sobretudo ao guarda-redes do FNF que era mto bom realmente! Contudo, marcaram o 1º... marcaram o 2º... marcaram o 3º.

Estávamos empatados 3-3 com cerca de 30 minutos de jogo. É então que o Campbell marca um belo golo... penso que com o Slip na baliza :-.. . Se não me engano foi nessa altura que o Fox se armou em guarda-redes :shut: e como queria que lhe tirássemos o warn... deixou o Campbell marcar outro quase a seguir :-.. . hihihihiihihihi.

Vamos acabar com o jogo!

:-.. Estávamos a ganhar :P 5-3!

Editado:

Foi nesta altura, com já mtas trocas e baldrocas entre jogadores de ambas as equipas, entre gotas de suor e de água (foi poético agora :lol: ) que a Ukurralle decidiu tomar conta do jogo... por pouco tempo :D . Fizeram rapidamente o 5-4, 5-5 e 5-6 perante a passividade dos nossos meretíssimos jogadores FNForeneses. Maaaaaaas... O Daniel e o Ricardo decidiram defender a nossa raça :unsure: e nos últimos minutos de jogo, perante uma Ukurralle visivelmente cansada e desmotivada, mandaram 3 "patardos" que nos impulsionaram para os 8-6 finais.

Foi um bom jogo :y: bastante engraçado e sempre bom para o pessoal que se quer conhecer! Sem confusões, sem dicas fatelas, sem stresses e bom para a saúde! :y:

De notar que a claque também foi maravilhosa :clap: :clap: :go: :go: Posted ImagePosted Image!

Esperemos que se repita mais vezes :y: !

2 notas para todos:

1 - Se querem outro jogo deste género organizado noutra localidade mexam-se! Se quiserem apoio da Administração contactem-nos e expliquem o que pretendem! Iniciativas destas são de louvar e não precisa ser o staff a tê-las!

2 - A quem disse que tem de ser em Lisboa e não ser na Margem Sul, perdoa-me mas custa-me ler isso quando se trata de um campo que fica a 5 minutos a pé de uma estação de comboios de fácil acesso em Lisboa e fica a uns 10 minutos de carro depois da Ponte 25 de Abril... A isso chama-se preguiça ;)

Agradeço desde já a todos os que participaram e que por lá deram a cara, à Ukurralle Team e sobretudo aos organizadores de tudo isto gosma25 :wub: , Fox :flowers: , Jokeman :flowers: e Campbell :flowers: .

Esperamos é maior afluência ... sem :police:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

"kero dar umas quecas ai nos moderadores do Forum" ????!!!!!!

Tá tudo doido, ou quê?!

Agora mais a sério.. devem ser só sarrafeiros!!

Cada um fala por si ! Nao me obrigues a ir :-.. , federado a 20 anos rapaz , chega pa ir dar uns toques? :) Ppl por mim tmb era melhor dia 23 visto dia 22 ter jogo po campeonato ! se realmente se decidirem mudar tou in !!! Se for preciso ppl extra FnF eu levo na boa , uns amiguinhos do Futsal :P ! Va [] pa tds !

Lol eu a pensar q era no mes de fevereiro ! tou td fdd , mas va qnd houver proximo estarei la se possivel !! ;) :-..

Edited by professional
Link to comment
Share on other sites

Foi giro, divertido e emocionante!

Pena é tar de tal forma destreinado que ainda hoje me doem os músculos todos :- "

Fica já aqui a garantia que lá para fins de Fevereiro vai ter lugar a 2ª Futebolada!

Espero que desta vez com mais participantes....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.