Jump to content

1ª Futebolada Fnf


gosma25
 Share

Recommended Posts

A primeira futebolada :fnf: terá lugar no dia 22 de Janeiro de 2005, pelas 15 horas, no Indoor de Corroios (Margem Sul), que fica pertíssimo da estação de comboio da Fertagus.

Teremos o máximo de 12 inscrições por isso não se deixem ficar para último.

Os interessados deverão mandar uma PM a mim ou ao Jokeman acrescentando um contacto telefónico que garantimos não ser facultado a mais ninguém.

Quaisquer promenores sobre este evento serão comunicados via PM.

Vamos lá descobrir esses talentos! :clap:

Edit:

Então pessoal como é?

Ninguém se inscreve? Até agora só houveram duas inscrições.

Vou deixar a thread aberta, mas aviso desde já que qualquer reply que não seja sobre este jogo em específico será removido.

Lista de inscritos:

- Gosma25

- Jokeman

- Fox

- campbell (+1 amigo, em caso de falta de inscritos)

- Slip

- Filsaint

Link to comment
Share on other sites

Karl é uma questão de ver.

Vou falar com o Jokeman e com o pessoal que já está inscrito e ver se dá para alterar para dia 23.

Assim se calhar o Sengo já não está a trabalhar e também vem... :- "

Link to comment
Share on other sites

Domingo não dá para mim. :(

No fim-de-semana seguinte também me vai ser impossivel, por isso ou fica para 22 de Janeiro como está, ou passa para dia 12 de Fevereiro. Há ainda a hipotese de fazerem a futebolada sem a minha presença, o que também não é problema nenhum, pois não sou eu que vou levar a bola! :-..

Link to comment
Share on other sites

Olás..

Se está assim tão dificil de arranjarem 10 gajos, então tentem arranjar pelo menos 5, e fazemos jogo contra a minha equipa.

Se entretanto arranjarem os 10, esquece-se esta opção! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, como o jogo estava previsto para dia 22 fica dia 22.

Karl e Sengo se este correr bem havemos de marcar outro ;)

Fox eu já tinha colocado a hipótese ao Jokeman de se convidar malta "extra" FNF. Por mim tudo bem. Acho é que vai ficar um pouco desiquilibrado (se vocês forem tão bons como dizes :-.. )

Deixem ver como ficam as inscrições até dia 20 (5ª feira anterior). É tempo suficiente para a tua equipa Fox?

Quanto à questão da bola eu também não tenho nenhuma :- "

Ainda vamos jogar futebol sem bola :lol:

Link to comment
Share on other sites

Quanto à questão da bola eu também não tenho nenhuma :- "

Ainda vamos jogar futebol sem bola :lol:

Eles fornecem a bola. ;)

Convém que a marcação seja feita com alguma antecedência (ainda não fizeste, pois não gosma?), senão podemos chegar lá e já haver marcação para o dia e hora que pretendemos.

Link to comment
Share on other sites

Olás...

Bem, então preciso já de saber hoje se sempre joga a minha equipa ou não, para falar já hoje, a ver se podem jogar ou não. Assim se não der, avisava já.

Digam qualquer coisa ainda hoje.

Um Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olás...

Bom então é o seguinte..

Telefonei apouco para o Indoor de Corroios, e foi-me dito que das 15 ás 16 da tarde não há hora vaga para se marcar, e só havia das 14 ás 15, isto é, uma hora ANTES do que era preferivel para vocês.

Como tal, fiz a marcação para esta hora (14h ás 15h), pensando que não há problema em ser nesta hora, e.. para não se perder esta hora para outras pessoas.

Se entretanto esta hora não der para vocês, façam o devido favor de me avisar antes de sabado, para efectuar a desmarcação do mesmo.

Um Abraço!

P.S. -> Pini, se puderes, avisa o gosma da situação! ;)

Já agora, se acham que podem, venham daí.. venham jogar contra a famosa Ukurralle Team, que já possui equipamentos e venham conhecer os frequentadores do fórum... seria bastante engraçado!! ^_^

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

Então está confirmado!

Encontramo-nos às 13:30 na estação de Corroios, pois eu não sei bem ir ter ao campo :upshy:

Agradecia que quem ainda não facultou os contactos telefónicos, assim o fizesse para evitarmos atrasos e desencontros no sábado.

Vamos lá dar uma cossa à Ukurrale Team :-..

Link to comment
Share on other sites

Olás...

É assim, na minha equipa somos 7 gajos (já confirmados).

Aqui a equipa em principio será:

filsaint

campbell

amigo do campbell

gosma25

Jokeman(?)

Não conseguem arranjar pelo menos mais 2 jogadores? É que o Jokeman em principio não vem (ainda vou tentar falar com ele).

Mais ninguem está disponivel a vir dar uns toques?

Link to comment
Share on other sites

Pois claro... tenho de ver se arranjo pelo menos mais 2 gajos deste fórum, par apelo menos serem seis (sete se o Jokeman for).

Vá lá pessoal.. ninguem pode ir a um sabádo das 14 ás 15 dar uma futebolada? Sempre conhecem o pessoal e divertem-se...

Já agora, quem faltar sem avisar, é bom que penso orientar o dinheiro da sua marcação, porque eu não rou rico, e não posso pagar dos que faltarem! :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.