Jump to content

Sporting Faz Queixa à Fifa Contra O Chelsea


Marcyany
 Share

Recommended Posts

O Sporting decidiu queixar-se à FIFA, com conhecimento da UEFA, devido à provável transferência de três dos seus jovens jogadores para o clube de Londres.

Em comunicado a SAD leonina refere:

”Chegou ao nosso conhecimento que os jogadores Adrien Silva, Fábio Ferreira e Ricardo Fernandes têm vindo a treinar no Chelsea FC sem autorização desta Sociedade. A ausência de resposta do Chelsea FC à comunicação enviada pela Sporting, SAD no dia 19 de Novembro de 2004 e a forma como respondeu ao fax por nós enviado sobre este assunto, é reveladora da intenção daquele clube recrutar os jogadores em causa sem olhar a meios e à revelia das mais elementares regras da FIFA sobre esta matéria. A Sporting, SAD remeterá assim à FIFA, com conhecimento à UEFA, a competente participação disciplinar contra o Chelsea FC”.

Acho mt bem k façam queixa... então isto é assim... lá por terem guito a pontapé fazem o k querem com os clubes mais pequenos :ranting: :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

deviam era perguntar aos rapazes onde querem estar se no Sporting se no Chelsea :y:

ps: o Sporting é maior que o Chelsea, acho que tem uma Taça das Taças, um feito internacional, coisa que o Chelsea não, mas tu lá sabes :)

Link to comment
Share on other sites

deviam era perguntar aos rapazes onde querem estar se no Sporting se no Chelsea :y:

ps: o Sporting é maior que o Chelsea, acho que tem uma Taça das Taças, um feito internacional, coisa que o Chelsea não, mas tu lá sabes :)

lol norules, se fossem uns putos do FCP tu já não estavaa a dizer pra perguntar aos rapazes onde eles queriam jogar :- "

Não acho mal eles treinarem-se lá, só acho q o sporting devia ter sido informado, mais nada.

******

zulu

Edited by zulu
Link to comment
Share on other sites

O problema aki nao e os clubes em kestao...o ke ta em causa é a legalidade do ke se passou mais nada...la tao voces com as clubisses...nao conseguem falar sobre futebol sem ser assim ? :S

Link to comment
Share on other sites

deviam era perguntar aos rapazes onde querem estar se no Sporting se no Chelsea :y:

ps: o Sporting é maior que o Chelsea, acho que tem uma Taça das Taças, um feito internacional, coisa que o Chelsea não, mas tu lá sabes :)

OK @norules o Chelsea é maior pelo menos financeiramente <_< e sabes k isso hoje em dia é k conta :angry:

Link to comment
Share on other sites

Se n me engano o chelsea pode ir buscar kualker jogador das camadas jovens de um clube sem problemas nenhuns, tem é de dar cerca de 2.5 Milhões de € ao clube onde les tão vinculados, isto se o contrato dos jovens for um contrato de formação ,se for um contrato normal tem k falar com o Sporting e só este saberia se os kisesse vender.

Link to comment
Share on other sites

lol norules, se fossem uns putos do FCP tu já não estavaa a dizer pra perguntar aos rapazes onde eles queriam jogar  :- "

o problema chama-se 400 milhões de euros que o sporting quer tapar a todo o custo, e como esta situação é passivel de receberam "algum" lá estão eles, a ver se pescam algum... :)

não me venham com tretas de queixa à FIFA, bater no ceguinho é que não ;)

Link to comment
Share on other sites

deviam era perguntar aos rapazes onde querem estar se no Sporting se no Chelsea :y:

ps: o Sporting é maior que o Chelsea, acho que tem uma Taça das Taças, um feito internacional, coisa que o Chelsea não, mas tu lá sabes :)

tens mesmo a certeza que é maior ?? :-..

hoje em dia pergunta a qualquer puto onde preferiria jogar, se no Sporting se no Chelsea ... :- "

inda vai se lá saber como estao neste momento os contractos desses putos, cá pra mim devem estar a caducar ou algo do genero ...

Edited by barao
Link to comment
Share on other sites

até parece que um clube é grande pcausa do dinheiro e dos resultados um clube é grande pkausa dos adeptos....  B)

falando assim o benfica nunca vai deixar de ser grande, xiça })

ps: mas continuem assim :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Para quem desconhece o mundo do chelsea... não deve saber muito bem as condições que eles oferecem para as camadas jovens. E neste aspecto posso garantir quase a 100% que o Sporting oferece melhores condições.

Este é um dos grands problemas do Chelsea, que acredito que em curto prazo vai ser ultrapassado. As camadas jovens vão ser algo mais trabalhado lá.. mesmo que isso implique "roubar" jogadores aos clubes ditos "mais pequenos".. e o Sporting nesse aspecto, é um excelente Universo de bons jogadores (para quem não sabe.. tanto o Miguel como o Manuel Fernandes, eram os 2 das camadas do Sporting..)

Beijinhos ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.