Jump to content

Melhor Isp


Ext4sy|M4n
 Share

Em geral qual é o isp com menor ping em portugal?  

59 members have voted

  1. 1.

    • Via Networks
      4
    • Sapo adsl
      20
    • Netcabo
      19
    • Netvisao
      0
    • Telepac
      2
    • Oninet
      2
    • outrous
      12


Recommended Posts

axo  k o melhor k ronda por ai e o clix/novis revoluçao das flores tenhu netcabo tb k e uma porcaria :/

revolucao das flores?

ROFL disem ke tem grandes velocidades mas 90% de loss vai la vai... vejo os gajos a breakarem com 20 de ping :D

melhor melhor melhor pa mim e a via networkz mas estrangeira e a da suecia(1giga) de velocidade nao e pa brincar os gajos tem 2 de ping em Portugal(nao e piada)

Link to comment
Share on other sites

Não sei qual é o ISP com melhores pings, pois apenas usei a netcabo. Mas posso dizer que sempre que quis jogar, nunca tive qualquer tipo de problema (os pings eram sempre baixos, e dava sempre para jogar sem qualquer problema)

Link to comment
Share on other sites

no work temos novis a 4mbits, ...

e é uma merda:

- os gajos cobra-se de trafégo não realizado

- os gajos cobra-se de trafégo realizado mas k está contemplado na assinatura

- os gajos cobra-se de trafégo nas happyhours

-os gajos aumentam o tarifário, passaram para trafego ilimitado (+20€), sem niguém lhes oedir nada.

- e para terminar enrolaram tanto e durante tanto tempo a nossa secretaria k só creditaram 1/10 do k deviam ter creditado

Pensei mudar para a novis, agora só se for de graça :- -

Link to comment
Share on other sites

Tenho que arranjar um "tacho" na CGD!  :-..

:P :P manda-me o teu curriculo pode ser q se arranje qq coisa :-..

Nacional e Internacional ilimitados também por aqui na sapo com 1024/256 sempre a bombar acima dos 100 k :hypo:

******

zulu

Link to comment
Share on other sites

O maior problema da netcabo é o ridiculo giga internacional, de resto n tenho grandes razoes de queixa...

eu tenho 4gb, internacional, da perfeitamente pa sakar inter do emule, e jogar MMORPG, e nunca passo akilo. Fora k os nacionais tou-me a cagar, sao ilimitados :P

A serio, o melhor k as pessoas fazem e passar po pro+, gastam so mais 10€ nunca mais na vida teem problemas kom konsumos, e fikam kom uma banda de 2mb/256 ^_^

Link to comment
Share on other sites

:P   :P manda-me o teu curriculo pode ser q se arranje qq coisa  :-..

Nacional e Internacional ilimitados também por aqui na sapo com 1024/256 sempre a bombar acima dos 100 k  :hypo:

******

zulu

Se precisarem de IT's avisa que eu mando :P

Editado:

São todos uma bela tanga :(

:blerk:

Se axas que o acesso da tua assinatura vale alguma coisa... Olha para a minha :D

Editado:

Pois, mas axo k por € 45 mensais existem outros ISPs k oferecem melhores condições. De qq maneira tou á espera k a revoluçao das flores chegue cá a Odivelas para mudar.

Diz-me lá então quais são os outros ISP's que oferecem melhores condições por 45 €, em PT, Trafe Nac Ilimitado ; Trafe Inter 4 GB ; 2Mbit / 256kb/s ; Happy Hour das 01 -07 da Matina!

Aponta-me um, sff!

Link to comment
Share on other sites

Se precisarem de IT's avisa que eu mando :P

Editado:

Se axas que o acesso da tua assinatura vale alguma coisa... Olha para a minha :D

Editado:

Diz-me lá então quais são os outros ISP's que oferecem melhores condições por 45 €, em PT, Trafe Nac Ilimitado ; Trafe Inter 4 GB ; 2Mbit / 256kb/s ; Happy Hour das 01 -07 da Matina!

Aponta-me um, sff!

Obviamente, a revolução das flores.

Talvez o k eu kisesse dizer n era bem isso, o k eu keria dizer eh k por € 45 por mes numa relaçao qualidade/preço é muitissimo baixa, já que tarmos a pagar mais 2 contos por 4 gigas internacional parece me ridiculo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.